Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

CM24

Podem gostar ou não gostar, podem dizer que é mau outros que é bom, mas uma coisa é certa e vos garanto: Este homem estava desejoso por treinar o Benfica! Talvez nos últimos anos o treinador que vejo com mais vontade de vir e dou muita relevancia a isso.

Este homem ainda agora na rescisão com o Braga o Jorge fartou-se de perder dinheiro para poder vir treinar o Benfica!

Sempre Fiél SLB

Citação de: fmb em 16 de Junho de 2009, 18:19
alem dos 200 mil euros da cláusula, abdicou agora do prémio de assinatura e o prémio da campanha europeia.... o homem está doido por vir!!! espero que tenha sucesso e fique por cá muitos anos...

Então uma catedral novinha em folha querias o quê?? é claro q está desejoso de vir

poiudivino

Sempre Fiél SLB

um túnel está a ser construido debaixo da rotunda

Savimar

Na BOLA BRANCA dizem que já rescindiu, na BOLA AMARELA dizem que ainda não há acordo, isto não há quem os perceba

Batistuta

Citação de: dimaria19 em 16 de Junho de 2009, 18:23
Na BOLA BRANCA dizem que já rescindiu, na BOLA AMARELA dizem que ainda não há acordo, isto não há quem os perceba

:rir: :rir: :rir: :rir:

Rei

Citação de: Sempre Fiél SLB em 16 de Junho de 2009, 18:22
um túnel está a ser construido debaixo da rotunda

Ai valha-me Deus...  :2funny:

Sempre Fiél SLB

o tunel encravou por breves momentos numa pedreira

Batistuta

novaluz

Citação de: dimaria19 em 16 de Junho de 2009, 18:23

Vejam na Bola de cristal.

Sempre Fiél SLB

está a ser colocado dinamite na pedreira neste momento e a qualquer hora aquilo vai explodir tudo

Batistuta

Citação de: Sempre Fiél SLB em 16 de Junho de 2009, 18:25
está a ser colocado dinamite na pedreira neste momento e a qualquer hora aquilo vai explodir tudo

acredito na bola vermelha  :bow2:

Sempre Fiél SLB

a pedreira por baixo da rotunda de Tires está prestes a desaparecer e a ligação ``a A5 prestes a concretizar-se

Corrosivo

Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2009, 18:20
Excelente atitude do Jesus, tem a minha admiração.

exactamente...já o Salvador me parece que está a passar todos os limites do que é razoável esperar de um Presidente na defesa do seu clube. Já me parece que a unica coisa que o motiva é o ressabiamento