Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pontix

Bem-vindo Jorge Jesus!
Como treinador experiente e conhecedor do futebol português, acredito que nos possas levar ao nível seguinte. Espero é ver os benfiquistas com a mesma paciência contigo que tiveram com o Quique, o que é difícil já que tens o enorme "defeito" de ser português.

Triple X

Jesus fez grandes epocas ao serviço do belenenses
Gostava dele lá...fazia sempre grandes jogos...foi pena nunca ter tido meios para fazer ainda um melhor plantel

Agora no Benfica mostra o que vales Jesus...Faz o BENFICA CAMPEAOOO

Jonex

Citação de: G-Man em 16 de Junho de 2009, 19:42
Citação de: Chefe em 16 de Junho de 2009, 19:38
Este ainda agora veio e já está queimado. Obrigado LFV e Rui Costa

Ainda nem apresentado foi, e já tem mais criticas que o quicas num ano inteiro.
Não percebi como é que tanto o LFV e o Rui Costa têem culpa das criticas, quem as faz somos nós aqui no frum...

Chefe

FOi muito protegido por Rui Costa e LFV o JJ

Jonex

Citação de: Chefe em 16 de Junho de 2009, 19:55
Desculpa Chefe mas não estou a compreender com que queres dizer por proteger.

andre_diogo

Começou logo a ser quando perdeu contra o Benfica

patriarca

Aí é que ele deveria ter tido outra atitude e ele "mostrou-se o que é "anti-Benfica" (Lagarto), que NUNCA pensou na vida dele vir alguma vez a treinar. E quando jogou com os porkos a sua atitude foi TOTALMENTE diferente. Porque será??!!
Agora que cá está é mais um elemento do Benfica que deve ser APOIADO, nessa qualidade claro e se fizer algo que se veja no clube
Citação de: andre_diogo em 16 de Junho de 2009, 20:00
Começou logo a ser quando perdeu contra o Benfica

thysen

Citação de: marcosantos em 16 de Junho de 2009, 19:44
Para mim Jorge Jesus tem todo o crédito porque já vi as equipas dele jogar muito melhor que o nosso Benfica e com jogadores que não se comparam aos nossos. Agora tem a oportunidade de aplicar aquilo que sabe mas com os meios que lhe faltavam.
Não acredito que o ano passado fizessemos a exibição que o Braga fez em Milão. E o Braga foi lá e por pouco que não ganhava ao colosso italiano.
Força Jesus.

Eu diria mais, não ganhou apenas e só porque o seu avançado se chamava Renteria!!

Olha o Cardozinho com aquelas oportunidades... ai ai!

Batistuta

Citação de: thysen em 16 de Junho de 2009, 20:13
Citação de: marcosantos em 16 de Junho de 2009, 19:44
Para mim Jorge Jesus tem todo o crédito porque já vi as equipas dele jogar muito melhor que o nosso Benfica e com jogadores que não se comparam aos nossos. Agora tem a oportunidade de aplicar aquilo que sabe mas com os meios que lhe faltavam.
Não acredito que o ano passado fizessemos a exibição que o Braga fez em Milão. E o Braga foi lá e por pouco que não ganhava ao colosso italiano.
Força Jesus.

Eu diria mais, não ganhou apenas e só porque o seu avançado se chamava Renteria!!

Olha o Cardozinho com aquelas oportunidades... ai ai!

O Renteria desperdiçou tanto tanto tanto

Johnny|SLB

se o jesus tivesse um cardozo contra o milan dava 2 ou 3.. mas a brincar.

thysen

Nesse jogo o Braga esteve muito bem... deixou-me a pensar a alegria que era para mim o benfica jogar assim.

Tinhamos jogadores mas não uma equipa, Quique Flores não conseguiu o que lhe competia.

Esperemos agora que Jesus cumpra o que custuma ser a imagem de marca das suas equipas, a ter bom futebol e tacticamente evoluidas. :D

Chefe

Citação de: Jonex em 16 de Junho de 2009, 19:59
Citação de: Chefe em 16 de Junho de 2009, 19:55
Desculpa Chefe mas não estou a compreender com que queres dizer por proteger.
Este circo montado à volta da contratação

francisco

O SC Braga celebrou esta tarde o acordo de rescisão do contrato de trabalho que ligava ao seu treinador Jorge Jesus e restantes elementos técnicos – Raul José, Miguel Quaresma, Mário Monteiro, Márcio Sampaio e Marco Pedroso, e que tinham vínculo até ao final da época desportiva de 2009/10. No âmbito deste acordo, o SC Braga recebeu uma indeminização no valor de 700 mil euros, que foi paga na íntegra pelo Sport Lisboa e Benfica, SAD.

Com o referido acordo, ficou assegurado o cumprimento de todas as obrigações decorrentes da época desportiva 2008/09, tendo ficado o treinador Jorge Jesus e toda a sua equipa técnica desvinculados do SC Braga para a época de 2009/10, e livres para celebrarem contrato de trabalho com o Sport Lisboa e Benfica, SAD.

fmb

ainda mais contente e esperançado fico quando vejo do que Jesus abdicou para cumprir o seu sonho... é destes que precisamos!!!
SEJAS BEM-VINDO JESUS!!! O0