Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: Batistuta em 13 de Dezembro de 2011, 19:46
Citação de: abar85 em 13 de Dezembro de 2011, 19:43
Citação de: Batistuta em 13 de Dezembro de 2011, 19:42
Até parece que o Jesus tem um plantel com grandes opções.

Lá está, como diz o Valebém, este plantel não é o que querem vender.

Ainda podia ser melhor só com os jogadores que estiveram na pré-epoca e que ele descartou.

Eu tenho a sensação que se esses tivessem ficado íam-se pedir outros, como já é normal acontecer.

é normal que haja sempre pessoas com opiniões distintas, mas a verdade é que existiam jogadores na pré-época que nos dariam jeito nesta altura ou em qualquer altura no campeonato.

Basta ir ao tópico mercado que se vê que estão sempre a pedir jogadores de fora. É normal.

ivodaniello

Citação de: Mannschaft em 13 de Dezembro de 2011, 19:45
Citação de: Batistuta em 13 de Dezembro de 2011, 19:42
Até parece que o Jesus tem um plantel com grandes opções.

Lá está, como diz o Valebém, este plantel não é o que querem vender.
Ora aí está!

Juntar um plantel sobrevalorizado a um treinador arrogante dá sempre mau resultado. Este ano é uma questão de tempo até dar... maus resultados, já que aqui o que impera é o resultadismo.

Mas querem mesmo comparar os planteis?
Em termos de banco em 2006 era João Coimbra, Nuno Assis, Beto, Derlei, Paulo Jorge, Manu, Moretto, Marco Ferreira, Mantorras...

Shoky

O Fernando Santos perdeu o campeonato em Aveiro...e logo a seguir em casa com o Braga.
24ª e 25ª jornada...foi aí que morremos para o campeonato.

Velazquez

Citação de: BenficaCAMPEÃO em 13 de Dezembro de 2011, 19:39
Eu nem consigo perceber como é que se tem saudades do Fernando Santos. Jogou bué até ao Natal, que ainda me lembro de ver o 4-0  contra o belenenses e depois foi a desgraça.
Aliás eu nunca tinha visto um treinador do Benfica chegar ao banco em tds os jogos já com cara de derrotado como ele. Até metia dó. E o futebol da equipa tb chegou a dar dó. Mto má memória q vcs têm.
Com o F.Santos jogavamos muito melhor do que com o Koeman,Trapatonni e Quique

ivodaniello

Nolito, Cardozo/Rodrigo, Saviola, Amorim, Eduardo, Matic, Jardel...e ainda dispensamos C.Martins, Jara

_JonasThern_

Vou pegar no caso do Marco Ferreira. No Porto foi potenciado ao máximo, sendo bastante importante naquela 2ª metade da época.

Um Paulo Jorge, que em termos de qualidade não lhe ficava atrás (e isto nem é um elogio), nem 1/4 daquilo que o Marco Ferreira foi potenciado foi. É a diferença.

ivodaniello

Citação de: Shoky em 13 de Dezembro de 2011, 19:52
O Fernando Santos perdeu o campeonato em Aveiro...e logo a seguir em casa com o Braga.

Foi Abril, terrivel.
Em 3 jornadas empatamos com o Porto, Beira Mar, Braga, mais tarde com o sportém. Contra o Espanyol tb foi neste mês.

slbenfica_croft

Verdade.

GGG

Red skin

Melhor plantel da liga? Não me parece....

Para mim ninguém tem melhor plantel, mas Benfica e porco tem talvez o melhor lote de jogadores. Na Baliza e no ataque somos nós que temos mais e melhores opções. Na defesa e no meio campo são os porcos.

PésDeCoentrão

Citação de: ivodaniello em 13 de Dezembro de 2011, 19:55

Foi Abril, terrivel.
Em 3 jornadas empatamos com o Porto, Beira Mar, Braga, mais tarde com o sportém. Contra o Espanyol tb foi neste mês.

O Luisão lesionou-se...e se aquela equipa sempre revelou imaturidade e pouco pragmatismo..aí acabou.

ivodaniello

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Dezembro de 2011, 19:54
Vou pegar no caso do Marco Ferreira. No Porto foi potenciado ao máximo, sendo bastante importante naquela 2ª metade da época.

Um Paulo Jorge, que em termos de qualidade não lhe ficava atrás (e isto nem é um elogio), nem 1/4 daquilo que o Marco Ferreira foi potenciado foi. É a diferença.

É a questão de ter um Mourinho como treinador.
Marco Ferreira, Tiago, Nuno Valente, Derlei, Carlos Alberto, Peixoto, Pedro Mendes.. O homem conseguiu ganhar Ligas, Uefas e Champions com estes gajos a jogar frequentemente.

BenficaCAMPEAO

Citação de: Velazquez em 13 de Dezembro de 2011, 19:53
Citação de: BenficaCAMPEÃO em 13 de Dezembro de 2011, 19:39
Eu nem consigo perceber como é que se tem saudades do Fernando Santos. Jogou bué até ao Natal, que ainda me lembro de ver o 4-0  contra o belenenses e depois foi a desgraça.
Aliás eu nunca tinha visto um treinador do Benfica chegar ao banco em tds os jogos já com cara de derrotado como ele. Até metia dó. E o futebol da equipa tb chegou a dar dó. Mto má memória q vcs têm.
Com o F.Santos jogavamos muito melhor do que com o Koeman,Trapatonni e Quique

Do que o Quique e do que o Trapattoni tb não é dificil, agora com o Koeman não concordo muito. Se ele tem cá ficado era capaz de ter ganho o campeonato. Via-se que o homem tinha boa escola, e deve ter sido a única vez que eu vi ganharmos ao Porto nas duas voltas.

ivodaniello

Citação de: PésDeCoentrão em 13 de Dezembro de 2011, 19:57
Citação de: ivodaniello em 13 de Dezembro de 2011, 19:55

Foi Abril, terrivel.

O Luisão lesionou-se...e se aquela equipa sempre revelou imaturidade e pouco pragmatismo..aí acabou.

É verdade, o David Luiz até entrou em bom plano. Mas se ainda hoje denota imaturidade, na altura com 17 ou 18 anos, era mais que evidente.

ivodaniello

com o Koeman jogávamos bem? dasseeee

ganhámos-lhes 2 vezes, e mesmo assim ficámos a 13 pontos.

_JonasThern_

Citação de: ivodaniello em 13 de Dezembro de 2011, 19:58
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Dezembro de 2011, 19:54

É a questão de ter um Mourinho como treinador.
Marco Ferreira, Tiago, Nuno Valente, Derlei, Carlos Alberto, Peixoto, Pedro Mendes.. O homem conseguiu ganhar Ligas, Uefas e Champions com estes gajos a jogar frequentemente.

Não pedia que os potenciasse tanto... Metade chegava para eles serem importantes na equipa. Geovanni foi com os porcos... Karagounis só não foi porque não lhe arranjaram clube. Depois disto, só com muito pouca vergonha na cara é que ele diz que o plantel tinha poucas soluções... É que um treinador não é só aquilo que treina (no caso do Fernando Santos nem isso é nada de especial). Também tem que formar a equipa e o plantel...