Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

joao_manike

Citação de: Johnny|SLB em 14 de Dezembro de 2011, 22:28
Ou seja, Wenger acaba sempre por fazer a obrigação dele, que é, com um plantel inferior a Chelsea,United e City, ficar em 4º lugar.

Não vejo grande mérito.
E com plantéis inferiores, lá vai ganhando a essas equipas, e estando sempre no top2/3 até chegar ao último mês e deitar tudo a perder, como de costume. Nem vou perder mais o meu tempo. Quando dizes que o Moyes é top5, é pá..

JackDonaghy

Essa tabela ainda torna o que o Ferguson faz mais impressionante. Com 4 clubes a gastar mais do que ele, limpa 1 liga a cada 2 anos.

VALEBEM

Mesmo Henry's, Vieira's, Bergkamp's, a quem toda a gente atribui o mérito por aqueles 3 títulos de campeão, foram jogadores que estavam em baixa quando o Wenger apostou neles, depois de terem falhado em Itália!
O problema do Arsenal foi o facto de os milionários terem inundado o futebol inglês, com muito maior poder de investimento... Mesmo assim, perdendo alguns dos melhores jogadores, vão-se mantendo no topo!

Johnny|SLB

Para mim, é, como poderiam ser outros que têm também um óptimo percurso, para ti é o Wenger.

Se tiveres argumentos, dialogamos de forma saudável, se não tens e queres levar a bicicleta, força, já somos todos crescidinhos! ;)

Se calhar daqui a 1/2 anos o Moyes substitui o Ferguson, desata a ganhar títulos e tu estarás aqui a dizer que não achar Moyes de top5 é uma imbeciliidade..

VALEBEM

O Moyes veio aqui com o Everton, e foi sodomizado pelo Benfica de Jesus... Nos 2 jogos...
Até o sporting do Carvalhal lhes deu 3!
E o Everton está longe de ter má equipa!

Johnny|SLB

Jack, essa tabela é falaciosa, Chelsea e City só investiram forte nos últimos anos.. e ela começa em 92.

rocky

agora até se calhar o Quique Flores ganhava titulos a treinar o MU , dificil foi o SIR ter reunido condiçoes para ganhar regularmente , é que quando ele pegou no MU aquilo estava à deriva

Serrasqueiro

Se querem falar dos melhores do mundo tenham a decência de fazer menção honrosa ao grande Luis Campos!

Vieri

Falando sério, eu gosto muito do futebol do Arsenal, mas não percebo como um clube grande se transformou naquilo.
Parece que a ambição deles actualmente é ter um grupo de miúdos a jogarem muito e não ganhar canecos.

pec

Outra tabela de 2004 até 2009 então:

VALEBEM

O United não ganhava um campeonato desde 67, quando o Ferguson pegou naquilo, tendo estado até na 2ª divisão nesse período!
Eu não sou fã incondicional do escocês, mas ignorar as fornadas de jogadores que revelou, a forma tipo rolo compressor como os seus United's sempre actuaram, é renegar boa parte do futebol dos últimos 25 anos!

Mickey_Mouse

O Tony Pullis e o Sam Allardyce têm de estar na lista

O Wenger foi eleito o melhor treinador da ultima década pela IFFHS

Johnny|SLB

VALEBEM, se tu elogias o Wenger por ele fazer render jogadores "desconhecidos" e criar craques do nada, que dizer do Everton de Moyes, que com muito menos dinheiro e menos visibildade, está ano após ano a criar jogadores do nada?

Sim, porque o Everton contrata DESCONHECIDOS, o Wenger contrata jogadores mais do que referenciados por equipas de top, simplesmente vai buscá-los muito novos e continua o trabalho já iniciado...

A não ser que Henry, Bergkamp, Vieira, Van Persie, Arshavin, Gervinho e Arteta sejam jogadores desconhecidos.

The_Riggs

Citação de: Johnny|SLB em 14 de Dezembro de 2011, 22:35
Para mim, é, como poderiam ser outros que têm também um óptimo percurso, para ti é o Wenger.

Se tiveres argumentos, dialogamos de forma saudável, se não tens e queres levar a bicicleta, força, já somos todos crescidinhos! ;)

Se calhar daqui a 1/2 anos o Moyes substitui o Ferguson, desata a ganhar títulos e tu estarás aqui a dizer que não achar Moyes de top5 é uma imbeciliidade..

Neste momentodizer que o moyes é de top5 é uma barbaridade , uma piada , enfim , uma coisa esquisita .

Se ganhar aí sim, deixará de ser , assim como se o vitinho um dia chegar a treinador do barcelona teremos todos de dar a mão à palmatória .

pec

Citação de: Vieri em 14 de Dezembro de 2011, 22:39
Falando sério, eu gosto muito do futebol do Arsenal, mas não percebo como um clube grande se transformou naquilo.
Parece que a ambição deles actualmente é ter um grupo de miúdos a jogarem muito e não ganhar canecos.

Mas que mais é que eles podem fazer com o investimento dos Chelseas e Citys?