Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: francisco em 16 de Fevereiro de 2012, 14:32
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2012, 14:31
Citação de: ednilson em 16 de Fevereiro de 2012, 14:29
Tudo preocupado com este jogo e com esta eliminatória de uma competição que só serve para entreter a malta.

Pensei que chegaria aqui e estava tudo preocupado para o jogo de Guimarães, afinal não, já só se pensa no Zenit e Porto, como se não tivessemos 2 jogos complicadissimos antes e para os quais o Rodrigo seria fundamental.

Eu estou preocupado com Guimarães e Coimbra...e muito.
E sem Rodrigo então...ainda pior.
E Javi...sem Javi provavelmente.
calma, homem. vamos sair desses 2 jogos com 6 pontos, tranquilamente.

Também acredito que sim. Mas estou preocupado.

Eric Cartman

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2012, 20:23
Vejo por aqui muita presunção de sabedoria.
Mesmo em condições normais...um 2-3 na Rússia seria sempre positivo. Fica o amargo de termos sofrido logo a seguir a marcarmos. Mas na prática é um resultado que se tem de aceitar.

E pode ser positivo para nós. O Spalleti vai fazer exactamente a mesma coisa que fez no Dragão. Enfiar a equipa no buraco e segurar. Mas com o Benfica não vai ter sorte, vai  sofrer um golo...e até acho que bem cedo no jogo. E depois nunca mais conseguem fazer nada.
O Jesus disse que os iam abafar. Confio totalmente nisso. Siga agora o Guimarães.

Mas isso da presunção da sabedoria é o típico deste tópico.

redsun111

E é bom não esquecer que aí já poderemos contar com o Javi.

francisco

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2012, 14:36
Citação de: francisco em 16 de Fevereiro de 2012, 14:32
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2012, 14:31
Citação de: ednilson em 16 de Fevereiro de 2012, 14:29
Tudo preocupado com este jogo e com esta eliminatória de uma competição que só serve para entreter a malta.

Pensei que chegaria aqui e estava tudo preocupado para o jogo de Guimarães, afinal não, já só se pensa no Zenit e Porto, como se não tivessemos 2 jogos complicadissimos antes e para os quais o Rodrigo seria fundamental.

Eu estou preocupado com Guimarães e Coimbra...e muito.
E sem Rodrigo então...ainda pior.
E Javi...sem Javi provavelmente.
calma, homem. vamos sair desses 2 jogos com 6 pontos, tranquilamente.

Também acredito que sim. Mas estou preocupado.
e em Guimarães vamos golear. escreve.

joaoaria

Tenho defendido incondicionalmente o JJ, mas hoje pela 1ª vez tenho de lhe fazer uma crítica. Existem 2 pesos e 2 medidas para avaliar a agressividade dos jogadores adversários.
De certeza que se o bruto Alves fosse um jogador que ele nunca tivesse treinado, a avaliação do lance que lesionou o Rodrigo era diferente.

Eric Cartman

Citação de: pec em 15 de Fevereiro de 2012, 20:33
Um 3-2 ou 2-1 ou qualquer vitória tangencial para a equipa da casa é um resultado péssimo, porquê este pessimismo todo?

Basta empatarem? E a nós basta marcar um golo que eles não recuperam disso, o jogo de hoje foi em condições perfeitamente anormais, na Luz vai ser completamente diferente.

Se o Benfica tivesse ganho em casa 3-2 ao Zenit era um resultado de merda. Como foi ao contrário, é um resultado de merda.

Não faz sentido. É de quem acha que basta aparecer Benfica escrito nos ecrãs e o jogo começa logo dos 3-0.

ednilson

Citação de: francisco em 16 de Fevereiro de 2012, 14:36
Citação de: ednilson em 16 de Fevereiro de 2012, 14:35
Então mas o Javi nunca mais está bom?

Como disse o Jesus, o 3º jogo é o mais dificil e este será contra o Guimarães e fora.
o 3º é em Coimbra. ele falou do ciclo Zenit-Guimarães-Coimbra e não Nacional-Zenit-Guimarães.

Não falou nada.

Referiu-se a Guimarães, até porque em Coimbra tens uma semana de intervalo.

francisco

Citação de: ednilson em 16 de Fevereiro de 2012, 14:39
Citação de: francisco em 16 de Fevereiro de 2012, 14:36
Citação de: ednilson em 16 de Fevereiro de 2012, 14:35
Então mas o Javi nunca mais está bom?

Como disse o Jesus, o 3º jogo é o mais dificil e este será contra o Guimarães e fora.
o 3º é em Coimbra. ele falou do ciclo Zenit-Guimarães-Coimbra e não Nacional-Zenit-Guimarães.

Não falou nada.

Referiu-se a Guimarães, até porque em Coimbra tens uma semana de intervalo.
segunda-sábado não é bem uma semana.

Eric Cartman

Citação de: franciscoafonso em 15 de Fevereiro de 2012, 20:42
Foda-se tudo a falar em falta de ambição e o caralho. Contudo, se formos a factos, o Benfica para passar só tem de vencer... Em sua casa! Não é uma coisa natural?

Não falem em ambição, pratiquem-na.

:clap1:

Shoky

Citação de: Eric Cartman em 16 de Fevereiro de 2012, 14:39
Citação de: pec em 15 de Fevereiro de 2012, 20:33
Um 3-2 ou 2-1 ou qualquer vitória tangencial para a equipa da casa é um resultado péssimo, porquê este pessimismo todo?

Basta empatarem? E a nós basta marcar um golo que eles não recuperam disso, o jogo de hoje foi em condições perfeitamente anormais, na Luz vai ser completamente diferente.

Se o Benfica tivesse ganho em casa 3-2 ao Zenit era um resultado de merda. Como foi ao contrário, é um resultado de merda.

Não faz sentido. É de quem acha que basta aparecer Benfica escrito nos ecrãs e o jogo começa logo dos 3-0.

De merda não digo...mas mau era.
Ìamos para a Rússia a saber que a derrota mínima nos mandava borda fora.

O ultimo 2-3 que me lembro, foi em Nápoles e fizemos um jogão na segunda mão.
Também me lembro do 2-3 do Santinho...em Barcelona com o Espanhol. Azar do crl na segunda mão.

DD

Citação de: ednilson em 16 de Fevereiro de 2012, 14:29
Tudo preocupado com este jogo e com esta eliminatória de uma competição que só serve para entreter a malta.

Pensei que chegaria aqui e estava tudo preocupado para o jogo de Guimarães, afinal não, já só se pensa no Zenit e Porto, como se não tivessemos 2 jogos complicadissimos antes e para os quais o Rodrigo seria fundamental.
Nem mais...jogos muito importantes, que podem dar um grande empurrao rumo ao titulo...
Se perdermos pontos num desses dois jogos, o porto já vem mais motivado e será bem mais dificil...
Temos que ganhar 6 pontos, nesses dois jogos...

rocky

excelente resultado numa eliminatoria da champions fora e com condiçoes muito adversas , se a 5 minutos do fim do jogo estava 2-1 e eu jà achava que o resultado era bom , entao perder por 3-2 é ainda melhor , temos uma almofada de 1 golo se ganharmos por 2-1 passamos a eliminatoria

PB

O resultado é bom mas como tu disseste Eric, eles jogaram sem o melhor jogador, o Danny que ofensivamente, vale muito na equipa deles. Fiquei desiludido.

T1n0_SLB

Há por aqui muitos magos da bola, o que fazem na vida mesmo?

Shoky

Citação de: rocky em 16 de Fevereiro de 2012, 14:41
excelente resultado numa eliminatoria da champions fora e com condiçoes muito adversas , se a 5 minutos do fim do jogo estava 2-1 e eu jà achava que o resultado era bom , entao perder por 3-2 é ainda melhor , temos uma almofada de 1 golo se ganharmos por 2-1 passamos a eliminatoria

Acho incontestável que ficamos todos com uma azia do crl com o 3ºgolo...mas eu disse pouco depois ao meu pai: "Há 2 minutos atrás estavamos pior"...ele começou-se a rir na hora...;D
Porque era verdade.