Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sav1ola

Depois de "Como perder a final da Taça de Portugal em 20 minutos", aí que chega o "Como perder o campeonato em 2 jogos" para o mestre vitó pereira crlh..

Nramos

Como perder 1 campeonato em 2 jornadas...e 2 jornadas sem meio-campo. A semana passada de inicio, esta na 2ª parte...

32 Benfica 32

AGORA VAI DIZER QUE TAS A FRENTE PALHAÇO

gizmo

Se o Benfica perde o campeonato para o fcp de vitor pereira é uma vergonha ò Jesus!

Tiago#30

2ndo jogo consecutivo sem marcar golos ...

Democrata1904

Continuo a achar que a equipa jogou mais do que o suficiente para ter ganho. Agora, Djaló?! Fo**-se!

Lúcio Gomes

Parabens JJ, perdeste um campeonato em 6 dias. Quero ver essa basófia na FF. Meter o Dj aló para o lugar do Aimar foi de génio...e o Bruno Cesár os 90 min em campo? Espetaculo digo eu...

aplane

Colocar o djalo, e não colocar o Saviola é de Mestre...

E muitos avançadops n~ºao é sinónimo de golos....BRONCO

TJSF

O 442 é uma táctica absurda em Portugal, nunca ganhamos o meio campo. Quantas equipas a usam ? Só me lembro do United, e esses tem um cultura de vitória absurda.

Bleach

Ainda vai levar mais uns banhos taticos...um deles sera do leo jardim...

pinheiro3

fodasse, fala menos e trabalha mais

Chefe

O Bitópreira é que se tem que preocupar. É muita jogo

joao_manike

Citação de: Frank James em 25 de Fevereiro de 2012, 22:13
Mas ainda alguém acredita que vamos ser campeões?
Eu... não. Não mesmo.

O JJ que se retire do futebol se perder este campeonato para o ... Vitor Pereira.

arfm14

És um triste!!! És uma vergonha! Vai para o clube do teu coração crl!!!