Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fmb

5 pontos em 5 dias... que desgraça, que depressão. Fdx...
Tínhamos uma mão no título e estragamos tudo em 2 jogos... por sinal nos mais difíceis que teríamos nesta fase. Sou grande fã do Jesus, sempre o defendi, mas sei ver o óbvio... se não é campeão este ano, não tem condições para seguir em frente!!!

Rigters

Para o Jesus o Porto já ganhou...

Frank James

Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2012, 22:17
Estou quase a chorar caralho...Depois venham dizer que sou profecta das desgraças.
Estes palhaços vão perder o campeonato na Luz para o Porto...já toda a gente percebeu.
Tu não tens culpa. Para mim, sinceramente não foi preciso este jogo. Já o previa desde a derrota em Guimaraes.

joao_manike

Citação de: Frank James em 25 de Fevereiro de 2012, 22:20
Mais um campeonato perdido de forma amadora. Até quando Benfica? Epa a sério... Isto mete-me um nojo.
Mesmo, fds. PQP de azia.

32 Benfica 32

ForçadoBloqueio

Para a semana há humilhação na Luz. Já nem vai doer tal é o hábito!

d10s

Se não ganhares à merda do porto sexta, vai haver tanta merda...

van33

tu queres é limpar o tetra na taça da liga, visionário, só que este vais ver pela tv

Rawkzter

Depois de perder o campeonato e a taça para o VB, agora habilita-se a perder para o Vítor Pereira!

Claramente é um óptimo treinador!

TJSF

Citação de: JNF em 25 de Fevereiro de 2012, 22:19
acho que a culpa disto tudo é dos adeptos que antes do jogo de guimarães já andavam a dizer que andava basófia a mais. O jesus é inimputável, como os atrasados mentais.
Mas tu achas que alguem fazia melhor? è preciso ir buscar os titulos que já ganhamos esta época?

Covenant

Citação de: Rawkzter em 25 de Fevereiro de 2012, 22:20
Citação de: Covenant em 25 de Fevereiro de 2012, 22:18
Quando ganharmos ao Porco 6ª feira eu volto aqui e vou ver muitos que o insultam a elogiar.

Queres que elogie quando perde ou queres que o insulte quando ganha?
Apenas acho que não é preciso dizer tanta asneira... Só isso. Hoje criamos um monte de ocasiões, não foi ele que as falhou.

Rigters

Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2012, 22:21
Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 22:19
Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2012, 22:17
Estou quase a chorar caralho...Depois venham dizer que sou profecta das desgraças.
Estes palhaços vão perder o campeonato na Luz para o Porto...já toda a gente percebeu.
Apostava as fichas todas nessa possibilidade.

Eu já baixei os braços.
Chamem-me derrotado. Estou-me perfeitamente cagando.

Perdemos este campeonato.

Estou na mesma onda Shoky...

Zlatan

Que amadores, que falta de vontade, que desconcentração. Só o ataque é que interessa, não liga nenhuma à parte defensiva. Tem o melhor plantel da liga, o mais completo, com maior qualidade, tem 5 pontos de vantagem, e mesmo assim perde um campeonato em que o treinador do Porto é uma anedota e a equipa joga pouco. Como é possível? Como é possível ser-se tão básico e óbvio?

32 Benfica 32

AGORA ESTA MANSINHO ONDE ESTA A BAZOFIA MESTRE DA TATICA?

RP89

Citação de: Covenant em 25 de Fevereiro de 2012, 22:18
Quando ganharmos ao Porco 6ª feira eu volto aqui e vou ver muitos que o insultam a elogiar.
Ganhar ao FCP?  ;D
Já nem me lembro a última vez que isso aconteceu.