Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Safe

se pra semana dá empate...e o Braga ganha...fica a um.
as voltas que o campeonato dá em seis dias.

puta que pariu.

zerocool

Tá na conferência de imprensa no modo "basófia-off"...
Vai te lixar pá!!!!!

francisco

e o Braga também está na luta. ganhando 2ª, ficam a 3.

brankinho_gaspar

O pessoal que está a criticar o JJ, não deve ter visto o jogo.

mojo_j0jo

Citação de: Bleach em 25 de Fevereiro de 2012, 22:43
Andar a gozar com o capdevila, despachar o amorin,esquecer o saviola, dar cativo a jogadores fora de forma...carrega jasus.

saviola e capdevila são casos gritantes.... se o cardozo não esta a render, tenho a certeza q o saviola não faria pior, antes pelo contrario!!!

PAslb

Citação de: Frank James em 25 de Fevereiro de 2012, 22:39
Citação de: PAslb em 25 de Fevereiro de 2012, 22:37
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Fevereiro de 2012, 22:36
Citação de: PAslb em 25 de Fevereiro de 2012, 22:36
O JJ vai ganhar 2 campeonatos em 3 anos, de facto é fraco treinador! Rua com ele!
vai ganhar vai.
Nos vamos ganhar aos porcos, podem ter a certeza.
FODA-SE ISTO É QUE ME IRRITA CRL. QUE PUTA DE BAZOFIA. ISSO É CONTRA OS VALORES DO CLUBE. AINDA POR CIMA, NEM É RACIONAL CARALHO. A JOGAR ASSIM ACHAS QUE GANHAS A ALGUÉM???
O Benfica não jogou mal, falharam muitas oportunidades, mas estou convencido que vamos ganhar ao porco e vamos ter um calendário que nos vai permitir sermos campeões à vontade.
Para mim, o JJ só errou numa coisa, devia ter saído o Gaitan ao intervalo em vez do Matic e quando saísse o Aimar, devia ter ido para o seu lugar o Witsel. De resto esteve impecável, só foi pena as oportunidades falhadas pelo Nelson.

Reafirmo, estou plenamente convencido que vamos ser campeões e vamos ganhar o clássico.

Germano

Citação de: JNF em 25 de Fevereiro de 2012, 22:41
acho uma piada... já crucificou o Nélson no flash e agora na conferência de imprensa e diz que fez uma 2ª parte "muinta" forte. Palhaçada.

É um escarro em forma de pessoa. Mesmo a pedir que um jogador lhe espete um murro nos cornos. Ranhoso.

G10

JJ.. dass como e possivel.. 5 pontos perdidos mais uma derrota na russia..

o Rodrigo tava bem em gimas e joga os 90minutos e hoje ta lesionado..

o Javi e convocado para o banco.. ;D

Tiaguu

Um jogo tem 90 minutos + descontos. Mas se uma equipa não mostra atitude e só tenta realmente jogar ao fim de 45 minutos .... diminui drásticamente as possibilidades de alcançar o seu objectivo. A arbitragem foi má , os falhanços foram de morte...mas o resto do tempo foi medíocre.

Tivessem imprimido velocidade ao jogo desde inicio.... agora arranjem os bodes expiatórios que bem entenderem , sacudir água do capote é a melhor forma de limpar a consciência.

Chefe

O super treinador, um dos melhores do mundo. Está prestes a ficar empatado com o Bitópreira e a 3 do Leonardo Jardim.

[R]

Pedro84

Citação de: JNF em 25 de Fevereiro de 2012, 22:41
acho uma piada... já crucificou o Nélson no flash e agora na conferência de imprensa e diz que fez uma 2ª parte "muinta" forte. Palhaçada.

Isso não é verdade. Ele até disse que o Nélson, pelo que fez, merecia o golo. Na flash.

Denim

gaucho

Citação de: Safe em 25 de Fevereiro de 2012, 22:44
se pra semana dá empate...e o Braga ganha...fica a um.
as voltas que o campeonato dá em seis dias.

puta que pariu.
Cuidado com o sportem :2funny: