Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Josh

Aqueles últimos 15 minutos foram penosos. Percebi nesse momento que dificilmente sairíamos de Coimbra com os 3 pontos. A equipa raramente conseguiu ligar um jogada, era na base do chutão e pouco mais.   

Chefe

Citação de: Diablo em 26 de Fevereiro de 2012, 01:04
Citação de: Chefe em 26 de Fevereiro de 2012, 01:03
Citação de: Diablo em 26 de Fevereiro de 2012, 01:01
Citação de: JNF em 26 de Fevereiro de 2012, 00:57
Citação de: nokas7 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:55
Lá está o que eu escrevi aqui como Off-Topic..

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=317897

Janko está a atingir níveis de nojo nunca antes vistos na Escala de Fucile Modificada.

Isso não é bazófia da parte deles? Ainda nem sequer jogaram.
O problema é que os tipos safam-se bem com a basófia

Então a basófia (repito, não sei como se escreve isto) é boa ou má?

O título para o pedroto também pode ser considerado basófia? Neste caso foi má.
A basófia é sempre má. Porque eu gosto de humildade, mas não falsa, verdadeira.

kadelao

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 01:10
Para aumentar ainda mais os niveis de azia...Eu cheguei a ler por aqui aos 65 minutos do Porto - Leiria: "A 25 minutos de sermos campeões."

Pois é...é precisamente esta volta patética que as coisas deram, que nós nunca sonhamos nem imaginavamos, porque vinhamos jogando enormidades e eles nadica de nada...que nos está a pôr neste stress todo.

Esta semana custou imenso a passar. Mas esta próxima vai ser um calvário.

podes crer, e por incrivel que pareça nem me dou muito com porcos, por isso pouco me chateiam, é os aziados dos lagartos que mais me lixam o juizo

Frank James

Citação de: Zlatan em 26 de Fevereiro de 2012, 01:10
Bem, não vale a pena continuar a insistir nisto...

Abraço Benfiquistas, que a força esteja convosco  :)
Abraço! :amigo:

Diablo

Para aumentar ainda mais os niveis de azia...Eu cheguei a ler por aqui aos 65 minutos do Porto - Leiria: "A 25 minutos de sermos campeões."

Pois é...é precisamente esta volta patética que as coisas deram, que nós nunca sonhamos nem imaginavamos, porque vinhamos jogando enormidades e eles nadica de nada...que nos está a pôr neste stress todo.

Precisaram de uma expulsão para desbloquear o jogo. O shaffer foi otário.

Nem ganhávamos o campeonato aí, nem o perdemos agora. Eu acredito que vais tirar os nabos daí  ;D

Harlem

O trolha do Vitor Pereira a ser campeão sem jogar 1 cu contra nós... NÃO foda-se, NÃO!

kadelao

Citação de: Josh em 26 de Fevereiro de 2012, 01:11
Aqueles últimos 15 minutos foram penosos. Percebi nesse momento que dificilmente sairíamos de Coimbra com os 3 pontos. A equipa raramente conseguiu ligar um jogada, era na base do chutão e pouco mais.   
saiu o Aimar e deu para ver que muito dificilmente entrava uma bola.

só um golpe de sorte que infelizmente não aconteceu

Shoky

Mas o Benfica dos 45 aos 75 minutos amassou por completo a Académica.
Fez um jogão.

O problema é que, e eu já vinha alertando para isto bem antes do jogo com o Zenit, falhamos golos como lixo.
É inexplicável como não há uma puta duma bola que pegue lume depois de sair dos pés dos nossos jogadores (por falar nisso, nem quero imaginar o Trainmaniac, coitado, deve estar como eu, na merda)...
É só passinhos para o guarda redes ou chutões tortos e para a bancada.

O jogo de hoje deu nojo.

Meio_metro

Citação de: TMMSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 01:08
Citação de: Meio_metro em 26 de Fevereiro de 2012, 01:06
Citação de: banbino em 26 de Fevereiro de 2012, 01:04
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Fevereiro de 2012, 00:58
JJ - este classico nao decide nada.  lol  ja ta todo borrado o homem.  ate ja se esta a meter a jeito caso perda.

o pior é que já hj borrou a cueca...

depois da rábula do miudo "vilas-boas" que lhe comeu as papas na cabeça, ser comido pelo vitó seria o fim do JJ... e mais nao digo.

num momento em que o benfica precisava de um treinador com serenidade, é o primeiro a demonstrar o quanto tenso está..

a rábula do rodrigo é o fim da macacada
o problema é que isto vem na linha do que aconteceu na epoca passada... o que ainda não percebi é como ele continuou... é das coisas mais estranhas que vi em Portugal no que toca a futebol... quero ser campeão e o JJ fora do Benfica...

O mourinho também não levou 5 do barça? e ficou lá... E o nosso plantel comparado ao do porco o ano passado era uma MERDA...

O JJ é o melhor treinador que o Benfica neste momento pode ter.
mas queres humilhar o JJ? nós perdemos 3 COMPETIÇÕES PARA ELES DIRECTAMENTE E UMA QUARTA INDIRECTAMENTE...

Fdx foram 5-0, foram 2-0, foram 3-1 em nossa casa quando um empate servia, foram 2-1 para sermos cabeçudos... mas estamos a brincar?
para não falar de perder umas meias para o Braga...

fdx este ano a equipa moralizada e forma psicologicamente e decide mudar tudo a meio da epoca? poupar para o jogo do porto? fdx...

NEM CORAGEM PARA ASSUMIR AS SUAS OPÇÕES TEM...

Ricardo Teixeira

Citação de: banbino em 26 de Fevereiro de 2012, 01:09
Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Fevereiro de 2012, 01:07
Citação de: banbino em 26 de Fevereiro de 2012, 01:05
ó pá o janko faz o mesmo que fez o javi..

temos que saber engolir em seco...

O quê?
O Javi também já escreveu "rto perdeu!! Yeah!" ?

E depois disso ainda veio exigir respeito?

E logo de seguida volta a fazer o mesmo...

nas semana em q perderam em barcelos, fez mais ou menos isso

Não vi aqui nada disso...

Lurgee

A proposito desse jogo  :angel:

Meu cunhado enviou sms a perguntar o resultado dos porcos. Respondi-lhe:

"A 25 minutos de pormos Reservado nas rotundas todas"   :ashamed:

:estrelas:

Festivus

Citação de: P∑T∑7 em 26 de Fevereiro de 2012, 01:05
O Jesus-efeito-surpresa terminou.

Lembram-se do que o homem disse quando chegou ao Benfica? Jogar o dobro, sermos campeões? E não é que cumpriu à risca as promessas?

Agora, mesmo que diga isso, já ninguém o levará a sério.

O que vai na cabeça daquele homem era o que eu gostava de saber!
Na época do título não era tão arrogante...
Como é que um campeonato e uma taça da liga lhe aumentaram tanto a basófia?  :bah2:

JPSilva

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 01:12

Mas o Benfica dos 45 aos 75 minutos amassou por completo a Académica.
Fez um jogão.

O problema é que, e eu já vinha alertando para isto bem antes do jogo com o Zenit, falhamos golos como lixo.
É inexplicável como não há uma puta duma bola que pegue lume depois de sair dos pés dos nossos jogadores (por falar nisso, nem quero imaginar o Trainmaniac, coitado, deve estar como eu, na merda)...
É só passinhos para o guarda redes ou chutões tortos e para a bancada.

O jogo de hoje deu nojo.

Curiosamente até ao jogo com o Nacional eramos a equipa com maior percentagem golos/remate de longe. Essa percentagem caiu a pique nestes 2 jogos.

mafd

o problema é que agora com a merda das seleccoes nao vai haver tempo de preparar a equipa animicamente!!

_Benfiquista_

E eu que já evito ir ao café onde a minha namorada trabalha, porque cada vez que lá vou esta lá um andrade com o recital todo deles.Mas um andrade, daqueles que não estava habituado a ouvir.Um dos arredores do Porto.

É insuportável.Eu não dou resposta, mas 99% da conversa dele é sobre o Benfica...fdx...