Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Palmeirinha

Citação de: JPG em 26 de Fevereiro de 2012, 22:37
Citação de: Meio_metro em 26 de Fevereiro de 2012, 22:36
Citação de: BC em 26 de Fevereiro de 2012, 22:29
Alguém me pode explicar se estou a ter um pesadelo?

É verdade que estamos em 2ºlugar cr'l??? 2º???

A sério... que amadores!
porque dizem que conta a diferença de golos...


curiosamente se empatarmos 0-0 passamos para a frente, certo?
certo

PS - depois de ver o post anterior tenho de reformular. A liga portuguesa tem realmente esta atrocidade. O critério durante o campeonato é um, mas p classificação final é outro.

ela é benfiquista

Citação de: Strata em 26 de Fevereiro de 2012, 22:36
Citação de: TMMSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 22:20
Não o futuro do Benfica depende em despedir o treinador o mais rápido possivel quando a equipa ontem JOGOU BEM MERCEU GANHAR e os tais '' terceiros '' não deixaram, mas pronto o que a malta quer é um cromo novo a treinar a equipa.

Mas qual cromo novo? Isto é muito simples, ou é campeão, ou então por mim pode ir à sua vida.  Apesar das críticas que faço ao treinador, reconheço que quem nos dera a nós que muitos que estão dentro do clube se empenhassem nas suas tarefas e se dedicassem ao seu trabalho como faz o Jesus no seu dia-a-dia. Mas por vezes por muito que te esforces, sem talento e competência o caminho torna-se curto. Aliando a isto a falta de humildade e uma teimosia gigante, é meio caminho andado para o circo estar montado. Isto para dizer que os problemas do Benfica estão longe de se reduzir apenas ao treinador, apesar deste por vezes gostar de ajudar à festa e mostrar o ar da sua graça.
"protejei-me dos meus amigos que dos meus inimigos cuido eu"

_JonasThern_

Citação de: brazio em 26 de Fevereiro de 2012, 22:39
Citação de: JPG em 26 de Fevereiro de 2012, 22:37
Citação de: Meio_metro em 26 de Fevereiro de 2012, 22:36
Citação de: BC em 26 de Fevereiro de 2012, 22:29
Alguém me pode explicar se estou a ter um pesadelo?

É verdade que estamos em 2ºlugar cr'l??? 2º???

A sério... que amadores!
porque dizem que conta a diferença de golos...


curiosamente se empatarmos 0-0 passamos para a frente, certo?

Não... Só no fim do campeonato se tivermos empatados com os mesmos pontos é que se aplica esse cenário...

Exactamente. Tal e qual o Sporting e o Marítimo nesta altura.

É um regulamento completamente ridículo. Imagine-se um cenário de 0-0 na 6ª feira e que Benfica e Porto ganham todos os seus jogos até à 29ª jornada por 1-0. Chegamos à última jornada com o Porto em 1º e o Benfica em 2º. No último jogo fazem o mesmo resultado e o Benfica passa para 1º apenas porque sim...

PAslb

O Benfica vai ganhar ao porcos e não vai ser por 1, nem por 2, vai ser por 3-0.

Carrega Benfica.

Shoky

Citação de: brazio em 26 de Fevereiro de 2012, 22:39
Citação de: JPG em 26 de Fevereiro de 2012, 22:37
Citação de: Meio_metro em 26 de Fevereiro de 2012, 22:36
Citação de: BC em 26 de Fevereiro de 2012, 22:29
Alguém me pode explicar se estou a ter um pesadelo?

É verdade que estamos em 2ºlugar cr'l??? 2º???

A sério... que amadores!
porque dizem que conta a diferença de golos...


curiosamente se empatarmos 0-0 passamos para a frente, certo?

Não... Só no fim do campeonato se tivermos empatados com os mesmos pontos é que se aplica esse cenário...

Só em Portugal...deus me livre.

Armani

Até nisto o benfica foi nabo. Chegar ao clássico na mó de baixo é mais de meio caminho andado para os árbitros nos fazerem a folha.

Está no subconsciente dos árbitros beneficiar o teoricamente mais forte. Isto não querendo extrapolar.

fffernas

Citação de: PAslb em 26 de Fevereiro de 2012, 22:36
Citação de: fffernas em 26 de Fevereiro de 2012, 22:32
Citação de: PAslb em 26 de Fevereiro de 2012, 22:24
Citação de: fffernas em 26 de Fevereiro de 2012, 22:22
Os porkos não jogam nada de facto mas na luz até comem a relva...normalmente têm uma força psicológica que para os nossos até assusta.
Se os adeptos fizerem um grande esforço e apoiarem a equipa como nunca, caga na forca psicológica dos porcos!
O arbitro tem de ser muitíssimo pressionado, caso contrário, ainda somos gamados na nossa própria casa.
Pois...pois...pressionar o árbitro?!?!...isso resulta é no ladrão...ainda no ultimo clássico na luz jogámos com 10 a ultima meia hora pq o Cardozo abriu os braços a contestar uma falta...esses tipos sabem-na toda e principalmente querem é agradar ao papa para garantirem uma boa carreira.
Mas se o ambiente for muito hostil, eles cagam- se todos.
A nossa vitoria começa numa boa arbitragem, os porcos não jogam metade do que jogavam na época passada e o Benfica tem muito mais soluções, Javi já vai jogar, Rodrigo o mesmo, etc.
Muitos dizem que o calendário não conta, mas é mais fácil ganhar ao Braga em casa do que fora, émais fácil ganhar ao Nacional em casa do que fora, o Marítimo o mesmo, etc. Repito, os porcos estão muito mais fracos esta época do que na anterior.
Louvo o teu optimismo mas dizeres que é mais fácil ganhar ao Nacional em casa do que fora referindo o jogo na ilha do Porko como "complicado" faz-me duvidar do teu optimismo.
Espero que tenhas razão.

Shoky

Citação de: Armani em 26 de Fevereiro de 2012, 22:42
Até nisto o benfica foi nabo. Chegar ao clássico na mó de baixo é mais de meio caminho andado para os árbitros nos fazerem a folha.

Está no subconsciente dos árbitros beneficiar o teoricamente mais forte. Isto não querendo extrapolar.

Fizeste-me rir.
Ao menos isso.

mochila

Jesus, por favor, pelo bem da minha saúde, e de todos Nós, NÃO INVENTES!

Artur
Maxi
Emerson
Luisão
Garay
Javi
Witsel
Aimar
Nolito
Gaitán
Rodrigo

Ordem para pressionar alto os centrais e o Fernando e os tipos não têm como criar jogo. É tão simples quanto isto.

BC

Citação de: JPG em 26 de Fevereiro de 2012, 22:37
Citação de: Meio_metro em 26 de Fevereiro de 2012, 22:36
Citação de: BC em 26 de Fevereiro de 2012, 22:29
Alguém me pode explicar se estou a ter um pesadelo?

É verdade que estamos em 2ºlugar cr'l??? 2º???

A sério... que amadores!
porque dizem que conta a diferença de golos...


curiosamente se empatarmos 0-0 passamos para a frente, certo?
Não. LOL Só no final da época, caso fiquemos empatados com eles no mesmo número de pontos.

Aakeonan

Eu acho que o clássico vai ser uma merda de jogo. E dá empate.

O que é bom para o Porto,uma vez que o "bónus moral" está do lado deles. É como numa maratona,nós até podemos ir à frente a maratona toda,se nos últimos metros,o 2º vem em grande recuperação face a nós,mesmo estando nós na frente...é do lado dele que está a "energia positiva".

PAslb

Citação de: fffernas em 26 de Fevereiro de 2012, 22:43
Citação de: PAslb em 26 de Fevereiro de 2012, 22:36
Citação de: fffernas em 26 de Fevereiro de 2012, 22:32
Citação de: PAslb em 26 de Fevereiro de 2012, 22:24
Citação de: fffernas em 26 de Fevereiro de 2012, 22:22
Os porkos não jogam nada de facto mas na luz até comem a relva...normalmente têm uma força psicológica que para os nossos até assusta.
Se os adeptos fizerem um grande esforço e apoiarem a equipa como nunca, caga na forca psicológica dos porcos!
O arbitro tem de ser muitíssimo pressionado, caso contrário, ainda somos gamados na nossa própria casa.
Pois...pois...pressionar o árbitro?!?!...isso resulta é no ladrão...ainda no ultimo clássico na luz jogámos com 10 a ultima meia hora pq o Cardozo abriu os braços a contestar uma falta...esses tipos sabem-na toda e principalmente querem é agradar ao papa para garantirem uma boa carreira.
Mas se o ambiente for muito hostil, eles cagam- se todos.
A nossa vitoria começa numa boa arbitragem, os porcos não jogam metade do que jogavam na época passada e o Benfica tem muito mais soluções, Javi já vai jogar, Rodrigo o mesmo, etc.
Muitos dizem que o calendário não conta, mas é mais fácil ganhar ao Braga em casa do que fora, émais fácil ganhar ao Nacional em casa do que fora, o Marítimo o mesmo, etc. Repito, os porcos estão muito mais fracos esta época do que na anterior.
Louvo o teu optimismo mas dizeres que é mais fácil ganhar ao Nacional em casa do que fora referindo o jogo na ilha do Porko como "complicado" faz-me duvidar do teu optimismo.
Espero que tenhas razão.
Digo mais, nunca tive tanta certeza que vamos ganhar aos porcos como tenho para este jogo.
Nós adeptos, temos de fazer o nosso trabalho.

TJSF

Se o Rodrigo estiver em dia sim, talvez ganhemos.
Caso contrário, acaba o campeonato.

_JonasThern_


fffernas

Citação de: TMMSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 22:33
Citação de: fffernas em 26 de Fevereiro de 2012, 22:32
Citação de: PAslb em 26 de Fevereiro de 2012, 22:24
Citação de: fffernas em 26 de Fevereiro de 2012, 22:22
Os porkos não jogam nada de facto mas na luz até comem a relva...normalmente têm uma força psicológica que para os nossos até assusta.
Se os adeptos fizerem um grande esforço e apoiarem a equipa como nunca, caga na forca psicológica dos porcos!
O arbitro tem de ser muitíssimo pressionado, caso contrário, ainda somos gamados na nossa própria casa.
Pois...pois...pressionar o árbitro?!?!...isso resulta é no ladrão...ainda no ultimo clássico na luz jogámos com 10 a ultima meia hora pq o Cardozo abriu os braços a contestar uma falta...esses tipos sabem-na toda e principalmente querem é agradar ao papa para garantirem uma boa carreira.

Culpa do JJ.
As culpas são diversas...a mentalidade do clube, os factores externos, as arbitragens...a parte do JJ são as invenções em jogos decisivos.