Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiago_I_

- Principal culpado por substituir Amorim e David Simão por um tal de André Almeida.
- Por dispensar Nuno Coelho e Airton e ficar com Matic como substituto de Javi e de Witsel quando Matic não é jogador para jogar a médio defensivo...
- Responsável pela não integração de um jogador talentoso como Urreta duas épocas seguidas sendo que continua a não ter um bom substituto como seria Urreta para os titulares. Agora temos Gaitan e Nolito nas alas e como substitutos temos os adaptados Bruno Cesar e Djalo...
- Responsável pela insistência num jogador como Emerson que já vimos que não serve, sendo que não apostou em Capdevila e dispensou Carole...na reabertura do mercado continuou com Emerson e Capdevila e não resolvou a questão...

O Jorge Jesus quanto a mim não tem mais espaço para falhar, esta época quero o título, se não vencer é o principal responsavel porque foi ele que planeou (mal) a equipa.

Zak

Incrivel é a facilidade com que as equipas do JJ vao a'baixo psicologicamente.
E muitas vezes nao se conseguem levantar assim tao facilmente.... se conseguirem.

Um golo inesperado na Russia e TAU ..... equipa do avesso.

Por muito "disapointing" que tenha sido a derrota na Russia, nao era caso para irem tao pra baixo.

DD

Citação de: Tiago_I_ em 27 de Fevereiro de 2012, 14:08
- Principal culpado por substituir Amorim e David Simão por um tal de André Almeida.
- Por dispensar Nuno Coelho e Airton e ficar com Matic como substituto de Javi e de Witsel quando Matic não é jogador para jogar a médio defensivo...
- Responsável pela não integração de um jogador talentoso como Urreta duas épocas seguidas sendo que continua a não ter um bom substituto como seria Urreta para os titulares. Agora temos Gaitan e Nolito nas alas e como substitutos temos os adaptados Bruno Cesar e Djalo...
- Responsável pela insistência num jogador como Emerson que já vimos que não serve, sendo que não apostou em Capdevila e dispensou Carole...na reabertura do mercado continuou com Emerson e Capdevila e não resolvou a questão...

O Jorge Jesus quanto a mim não tem mais espaço para falhar, esta época quero o título, se não vencer é o principal responsavel porque foi ele que planeou (mal) a equipa.
E quem o deixa fazer isso tudo???Nao tem de assumir responsabilidades?!!!

Zak

E aquele record das equipas do JJ serem sempre melhores na 2a volta esta a ir por terra.
Comecou logo a cair por terra na epoca passada.

Zak

Tiago_I_

Equipa exprimida como no ano passado:

- Maxi sem substituto
- Emerson horrivel e não há alternativa que seja alvo de aposta por parte do treinador
- Javi sem substituto (desculpem mas Matic é 8, não um trinco).
- Witsel sem substituto (aquele que o poderia substituir é queimado como trinco porque não há alternativa para o trinco, David Simão foi emprestado por não ser aposta...)
- Aimar sem substituto à altura (Carlos Martins foi emprestado e Bruno Cesar é queimado a jogar nas alas onde obviamente não rende o mesmo)
- Gaitan e Nolito, tal como no ano passado Gaitan e Salvio, continuam  sem alternativas (Urreta vá se lá perceber porquê foi mais uma vez corrido)
-Nelson Oliveira não é alvo de uma aposta séria...
- Saviola renovou ninguém percebe para quê se não é aposta (JJ preferiu Djalo no ultimo jogo).

São estas as incoerências desta época, todas as épocas o JJ tem decisões ridiculas...desta vez não tem desculpa, queremos o titulo!

Strata

Já aqui escrevi ontem que neste momento tenho mais esperanças na incompetência do ex-adjunto do Villasboas do que na competência do mestre.

Ghost.Of.Red

gaucho

Citação de: DD em 27 de Fevereiro de 2012, 14:10

Vai assumir na hora e no dia certo, nas eleições.
O problema é que neste momento só existe Vieira o resto é um deserto, até dito pela propria "oposição".

SLBCARLOS

Citação de: Strata em 27 de Fevereiro de 2012, 14:15
Já aqui escrevi ontem que neste momento tenho mais esperanças na incompetência do ex-adjunto do Villasboas do que na competência do mestre.
x2
a nossa sorte pode voltar ser essa outra vez.
o norteshopping fazer mais borrada que o JJ vai fazer.

Zak

E eu escrevi-o hoje. Eheheh.

**Rir para nao chorar**

abar85

Citação de: gaucho em 27 de Fevereiro de 2012, 14:16
Citação de: DD em 27 de Fevereiro de 2012, 14:10

Vai assumir na hora e no dia certo, nas eleições.
O problema é que neste momento só existe Vieira o resto é um deserto, até dito pela propria "oposição".

Se por acaso correr mal, e espero que não aconteça, nem se devia recandidatar.

Tiago_I_

Jogadores como Wass, Carole, Nuno Coelho, Airton, David Simão, Amorim, Miguel Rosa, Carlos Martins, Urreta, as ditas segundas escolhas dariam bastante jeito agora quando se têm a equipa exprimida mas não, foram corridos pelo mestre da basofia...

Ficamos sem defesa direito suplente, com um lateral esquerdo melhor que o titular mas já velho que não é aposta, sem médio defensivo suplente, sem um box to box para substituir Witsel que está a ficar "gasto", sem alternativa para as alas, sem alternativa para 10...

Quando os onze titulares chegam ao desgaste fisico não há alternativas viaveis e depois perdemos tudo como foi o caso da época passada..

P.S.- prefiro ser já eliminado pelo Zenit e conquistar o titulo do que passar e perder o titulo jogando o resto da época no campeonato com o onze alternativo à imagem da época passada: remember Julio Cesar -Luis Filipe - Jardel -Roderick- Carole- Airton - Menezes - Kardec, etc etc...

Mais do mesmo!

Thrain

Temos um registo absolutamente patético nos jogos contra o porto no novo estádio da luz.É altura de mudar isto.

pcnunes

confesso que por muito que tente, não consigo compreender esse pensamento.
É que se trata de um pensamento que, independentemente do resultado final, teima em nunca dar mérito a JJ pelos resultados alcançados.

Se ganhamos o campeonato, é por incompetência dos outros.
Se perdemos o campeonato, é por incompetência do JJ.

Ou seja, independentemente do que suceda, nunca haverá mérito de JJ ou pelo menos, esse nunca lhe será reconhecido.