Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PiccoloBomber

Sempre Fiél SLB

Jesus ressuscitou e desceu à terra novamente para salvar um clube de todas as mentes oprimidas que o rodeiam e acham q não vai dar em todos os canais televisivos?????

Será que chegará ao outro lado do hemisfério??? é a pergunta q faço

Roy Kent

Será que o Jesus vai ser treinador do Benfica só ate 3 de julho?  ;D

Slatz

Citação de: G-Man em 17 de Junho de 2009, 17:24

Espero que não, seria muito mau para o Benfica se isso acontecesse... Espero que a próxima direcção, seja ela qual for, mantenha o treinador.

DD

Citação de: Slatz em 17 de Junho de 2009, 17:32

Espero que não, seria muito mau para o Benfica se isso acontecesse... Espero que a próxima direcção, seja ela qual for, mantenha o treinador.
e se o treinador apoiar o Vieira?

simplesmentebenfica

Citação de: Lost_88 em 17 de Junho de 2009, 17:15
Hehe,a ver se da na BENFICA TV,vieram hoje fazer as instalações ca a casa! :P

Parabéns pela adesão ao canal. Como tu, precisam-se muitos mais. O0

Meio_metro

O jesus vai ficar porque acho que está demasiado claro que o LFV vai ganhar as eleições! só uma volta muito grande nestes últimos dias pode mudar isso!

AG

Qual será o "sgolan" de Jorge Jesus no Benfica? Talvez essa seja uma questão do "forno interno" do clube...  ;D

Odracir

Citação de: DrMoreira em 17 de Junho de 2009, 17:20
Será que os Motocards vaiam apoiar a sua apresentação?  :-X

Ainda hoje é apresentado e já o querem vaiar ? ;D

Slatz

Citação de: DD em 17 de Junho de 2009, 17:32

Então apoias uma decisão ao estilo Manuel Vilarinho quando anunciou que o seu treinador era Toni apesar de o Benfica na altura ter treinador?! Os treinadores apoiam quem lá estiver...

HaJa_LaDy

não me sai da cabeça a música do Frei Hermano
cham, cham, cham, cham, cham, cham, cham, cham:Jesus!cham, cham, cham, cham, cham, cham, cham, cham:Jesus!

Lost_88

Boa sorte Mister,vais precisa-la!

gpabreu

Citação de: HaJa_LaDy em 17 de Junho de 2009, 17:37
cham, cham, cham, cham, cham, cham, cham, cham:Jesus!cham, cham, cham, cham, cham, cham, cham, cham:Jesus!

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Sempre Fiél SLB

Citação de: HaJa_LaDy em 17 de Junho de 2009, 17:37

qd começarem a cantar isso no estádio até a catedral vem abaixo

DD

Citação de: Slatz em 17 de Junho de 2009, 17:35
Citação de: DD em 17 de Junho de 2009, 17:32
Então apoias uma decisão ao estilo Manuel Vilarinho quando anunciou que o seu treinador era Toni apesar de o Benfica na altura ter treinador?! Os treinadores apoiam quem lá estiver...
Eu apoio esse tipo de decisão?!!!!Onde é que eu disse isso? :huh:

O que não me admirava que acontecesse, é que o JJ dissesse que caso o Vieira saisse ele saía tb.