Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rocky

juro que ontem durante o jogo so conseguia pensar nos adeptos que se deslocaram a Paços de Ferreira , estava com vergonha por eles , eles nao mereciam o que se estava a passar , esta vitoria vai direitinha para eles

Doom

Não podemos perder este campeonato.

Os corruptos não jogam um caralho, a equipa não está com o treinador, o Vitó é muito mau.

O único jogo decente que fizeram foi contra nós (muito por culpa nossa e do JJ).

Perder este campeonato para um porto miserável, só mesmo por muita inépcia do nosso treinador e jogadores.

E nem as más arbitragens são desculpa.

Bola7

Citação de: Doom em 12 de Março de 2012, 09:21

Os corruptos não jogam um caralho, a equipa não está com o treinador, o Vitó é muito mau.

O único jogo decente que fizeram foi contra nós (muito por culpa nossa e do JJ).

Perder este campeonato para um porto miserável, só mesmo por muita inépcia do nosso treinador e jogadores.

x2

van33

concordo, mas tb não podemos é fazer mais jogos como o de ontem na 1ª parte....contra o olhanense assim não passamos

aguia1

so que nos ontem, tambem nao jogamos nada. os corruptos devem estar a dizer o mesmo.

Pilar

Pode ter sido horrível (eu não achei assim tanto, mas ok) mas dar a volta a um mau resultado também é de campeão. Atitude.  :metal:

pcnunes

Não jogámos um crl.
O Paços jogou muito bem e o Melgarejo so pode andar a dar na branca...lol

A arbitragem foi miseravel.

TJSF

Citação de: Menino do Côro em 12 de Março de 2012, 04:06
As equipas do JJ ficam todas "cansadas" na altura que mais interessa.

"Fresquinhos como uma alface" é só em Outubro e este ano nem isso!
Dos 3 anos dele cá, este ano é o que mais rodou. Mesmo assim não acho que tenha sido suficiente.

Pilar

Citação de: pcnunes em 12 de Março de 2012, 09:28
Não jogámos um crl.
O Paços jogou muito bem e o Melgarejo so pode andar a dar na branca...lol

A arbitragem foi miseravel.

Ainda assim estamos contentinhos, num é Nunes?! ^-^

Pilar

Citação de: Bola7 em 12 de Março de 2012, 09:18
Citação de: lonstrup em 12 de Março de 2012, 09:17
Citação de: Bola7 em 12 de Março de 2012, 09:15
Não jogamos um crl... merecíamos perder forte e feio e tivemos uma sorte dos diabos...ponto final.
acontece bola , um campeonato é feito de muitos jogos desses. E verdade seja dita, já tivemos a nossa dose de vitorias com sorte esta época.
se tivesse sido a 1ª vez..

Não querem mais nada. A mim ninguém hoje é capaz de fazer cócegas na minha consciência. Como dizem os mais novos: que sa lixe!

blog benficaatemorrer

foi uma sorte do crl... e mais não há a dizer do jogo de ontem...

trainmaniac

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Março de 2012, 09:46
foi uma sorte do crl... e mais não há a dizer do jogo de ontem...

Ora nem mais.

PAslb

O Benfica tinha de ter sorte algum dia, ontem foi o dia! Qual é o problema!
Parece que havia Benfiquistas que estavam a torçer para que as coisas corressem mal para depois virem cascar no treinador.

blog benficaatemorrer

Citação de: PAslb em 12 de Março de 2012, 09:51
O Benfica tinha de ter sorte algum dia, ontem foi o dia! Qual é o problema!
Parece que havia Benfiquistas que estavam a torçer para que as coisas corressem mal para depois virem cascar no treinador.

amigo, o que mais me custa é ver estádios cheios de crentes benfiquistas a gastar o que não têm para ver jogar o seu clube e depois vêm um jogo de merda depende da sorte...

foda-se... eu sei o que custa, já me aconteceu muitas vezes...

Bleach

Só no final da época se deve decidir o futuro do jesus, embora acredite que a curto prazo alguém fará melhor que ele no clube, mas nunca se sabe...