Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flavius Julius

Só vos digo uma coisa: GANHAMOS 3 pontos já cá cantam
Gostaria de ver os comentários se tivessemos dado um banho de bola ao Paços e não tivessemos ganho!
Aí já estavam todos felizes porque a equipa tinha feito um jogão e seria-mos campeões morais novamente!
Não me importo nada de até ao final do campeonato ganhar todos os jogos assim com sorte ou sem saber le nem escrever
Eu sei que seria uma chatisse para vocês mas aposto que deixaria a maioria dos Benfiquistas felizes! sou um deles.
A partir de agora já não há jogos faceis, sobretudo no campo das equipas peequenas, ponham isso na Vossa cabeça!
:slb2:

mMateus

JJ, a equipa continua a defendes mal ... vê lá isso.

Flavius Julius

Querem tanto falar mal do JJ que se esquecem do essencial!
GANHAMOS

blog benficaatemorrer

Citação de: Flavius Julius em 12 de Março de 2012, 09:56
GANHAMOS

ó pá... não há paciência...

F1

Já diz o RAP: "Benfiquista que é benfiquista não se contentam em ganhar, tem de ser por 15-0!"

Se joga mal e ganha não serve, se joga bem e ganha, devia ter feito mais, se é roubado pelo árbitro não se justifica.

É mesmo, só por 15-0 é que é uma vitória razoável.
A sucursal não jogou um boi e ganhou ao Leiria!!!! Sendo beneficiado pelo árbitro, no dia a seguir era um candidato ao título.
Os corruptos não jogaram um boi e empataram com um penalti nos descontos, mas um ponto é um ponto.

Mesmo depois de deixarmos pelo caminho, o MU e o Zenit (com orçamentos muito superiores ao nosso), é curto, deveria ter sido por 15-0.
Os lagartos ganham dois jogos já são um perigo outra vez... os adversários nunca podem ter mérito nenhum.

Jogamos mal ontem, jogamos. Mas tanta conversa para um jogo que ganhamos, mais uma vez ROUBADOS?!? Já sei, isso não conta para nada... termos hipótese de empatar a meio da primeira parte, não conta para nada.... só se fosse nos descontos é que se calhar valia.

ANTI OSGAS

Vitória bastante importante, num jogo em que o resultado foi muito melhor que a exibição.

Continuo a não entender como é possível continuar a sofrer golos em quase todos os jogos. Será que a parte defensiva não é treinada?

Uma equipa grande não pode sofrer tantos golos.

TJSF

O problema é quando jogamos assim e perdemos...

VALEBEM

Vitória com estrelinha, como (também) se exige a um campeão! Jogámos melhor em Coimbra ou com o porto, por exemplo, e não vencemos... Apesar de tudo, entrámos bem, mas com o golo deles desorientámo-nos, e só não levámos o 2-0 umas 3 ou 4 vezes, porque não calhou.
Depois do nosso 1º golo, o Paços nunca mais nos assustou, e a vitória acabou por ser natural...

Estamos novamente em pleno na luta, e acho que se todos remarmos para o mesmo lado, há grandes hipóteses de a época terminar cheia de sucessos...
Não temos um plantel tão bom nem tão fantástico como muitos insistem em dizer, nem temos a obrigação como também já ouvi muitas vezes de sermos campeões com uma perna às costas, faltam-nos jogadores mais desiquilibradores e repentistas nas alas, mas a equipa tem funcionado bem, e hà que acreditar!

PAslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Março de 2012, 09:54
Citação de: PAslb em 12 de Março de 2012, 09:51
O Benfica tinha de ter sorte algum dia, ontem foi o dia! Qual é o problema!
Parece que havia Benfiquistas que estavam a torçer para que as coisas corressem mal para depois virem cascar no treinador.

amigo, o que mais me custa é ver estádios cheios de crentes benfiquistas a gastar o que não têm para ver jogar o seu clube e depois vêm um jogo de merda depende da sorte...

foda-se... eu sei o que custa, já me aconteceu muitas vezes...
Eu compreendo isso e tens toda a razão.
Eu também já fui ver muitos jogos fora de casa e saí de lá com uma grande desilusão (em Braga na época passada, este ano em Guimarães, etc.).
Mas o Benfica nem sempre consegue ser mais forte dos que os adversários, ás vezes as equipas adversárias fazem os jogos da sua vida contra o Benfica e no caso de ontem, o Paços nunca jogou tão bem esta época! Vamos ver se jogam da mesma forma contra o porto! Há ainda a realçar as dimensões do relvado que favorecem quem defende.

Flavius Julius

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Março de 2012, 09:57
GANHAMOS

Pois havia paciência era banho de bola ao Paços e 0 ou 1 pontos, já vi que isso é que conta!
Vamos a caminho de 50º campeonato da moralidade!
Muito bem aplaudo  :clap1:

Já começo a desconfiar que há pessoal aqui que não quer que o Benfica seja campeão  só para ver o JJ na Rua
Agora digo eu Não há paciência

Flavius Julius

Citação de: blueyemen em 12 de Março de 2012, 10:01
Já diz o RAP: "Benfiquista que é benfiquista não se contentam em ganhar, tem de ser por 15-0!"

Se joga mal e ganha não serve, se joga bem e ganha, devia ter feito mais, se é roubado pelo árbitro não se justifica.

É mesmo, só por 15-0 é que é uma vitória razoável.
A sucursal não jogou um boi e ganhou ao Leiria!!!! Sendo beneficiado pelo árbitro, no dia a seguir era um candidato ao título.
Os corruptos não jogaram um boi e empataram com um penalti nos descontos, mas um ponto é um ponto.

Mesmo depois de deixarmos pelo caminho, o MU e o Zenit (com orçamentos muito superiores ao nosso), é curto, deveria ter sido por 15-0.
Os lagartos ganham dois jogos já são um perigo outra vez... os adversários nunca podem ter mérito nenhum.

Jogamos mal ontem, jogamos. Mas tanta conversa para um jogo que ganhamos, mais uma vez ROUBADOS?!? Já sei, isso não conta para nada... termos hipótese de empatar a meio da primeira parte, não conta para nada.... só se fosse nos descontos é que se calhar valia.
x2
tava a ver que era o unico que estava feliz pela vitoria de ontem

blog benficaatemorrer

Citação de: Flavius Julius em 12 de Março de 2012, 10:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Março de 2012, 09:57
GANHAMOS

Pois havia paciência era banho de bola ao Paços e 0 ou 1 pontos, já vi que isso é que conta!
Vamos a caminho de 50º campeonato da moralidade!
Muito bem aplaudo  :clap1:

Já começo a desconfiar que há pessoal aqui que não quer que o Benfica seja campeão  só para ver o JJ na Rua
Agora digo eu Não há paciência

aqui na serra estamos huma altura da mudança dos pastos... o frio baixou e as ovelhas vão para zonas mais elevadas onde a água do degelo deixou crescer pasto verdejante...

F1

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Março de 2012, 09:54
Citação de: PAslb em 12 de Março de 2012, 09:51
O Benfica tinha de ter sorte algum dia, ontem foi o dia! Qual é o problema!
Parece que havia Benfiquistas que estavam a torçer para que as coisas corressem mal para depois virem cascar no treinador.

amigo, o que mais me custa é ver estádios cheios de crentes benfiquistas a gastar o que não têm para ver jogar o seu clube e depois vêm um jogo de merda depende da sorte...

foda-se... eu sei o que custa, já me aconteceu muitas vezes...
Fdx... se gastam dinheiro que não têm é porque andaram a gamar!!!

Oblá, não jogamos nada, mas não foi por falta de empenho pá, os jogadores fartaram-se de correr. O adversário não tem mérito? Jogou com 11 jogadores enfiados dentro da área e a jogar no contra-ataque. Até quando estavam a perder, não pressionavam. A sério, eu não sei que raio de futebol vocês vêem. O Benfica não joga sozinho, normalmente existe 2 equipas do outro lado a jogar contra nós.

Não há é paciência, para andar aqui a aturar comentários descabidos. Conheces alguém que tenha estado em Paços de Ferreira? Eu conheço 3 e só não fui ver o jogo, porque me recuso a ver jogos do Benfica fora do Estádio da Luz (enquanto a corrupção continuar viva). E vieram de lá felicíssimos. Não te mostro os comentários deles no facebook, por razões óbvias.

Aprendam a saborear todas as vitórias, sejam elas por 15-0 ou 1-0. Operamos uma reviravolta no marcador, com sorte? Sim e muito mérito do Artur, mas não foi para isso que o contratamos?

Pilar

Realmente quando eles fizeram o golo, o realizador de imagem escolheu grande plano de alguns jogadores e era possível ver como aquele golo tinha feito estragos. Temi naquele momento que perdessemos mesmo, embora faltasse tanto tempo de jogo.