Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

d10s

Os porkos também estão pressionados tal como nós. Se perderem este campeonato depois de terem recuperado 5 pontos e terem passado para a frente no jogo com o Benfica é caso para haver mortos naquela cidade, Tó Pereira a boiar no douro é uma hipótese bem real.

Slayer

Citação de: d10s em 13 de Março de 2012, 23:25
Os porkos também estão pressionados tal como nós. Se perderem este campeonato depois de terem recuperado 5 pontos e terem passado para a frente no jogo com o Benfica é caso para haver mortos naquela cidade, Tó Pereira a boiar no douro é uma hipótese bem real.

E os outros, os "pequeninos", lá no meio, ainda sobra para eles..

Bola7

Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2012, 23:24
Citação de: Ludwig van em 13 de Março de 2012, 23:22
Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2012, 23:21
Citação de: Ludwig van em 13 de Março de 2012, 23:21
Ok, Shoky. Fica apostado.

Fica sabendo que o meu track record de apostas neste fórum é 100% vitorioso.

P.S.: Por falar nisso há uma pessoa que ainda me deve um almoço.

Pena terem-no banido, também tenho um almoço a cravar.
Até fui eu que o bani, se não estou em erro. ;D

Mas aposta é aposta, está a dever na mesma e ele continua por cá como todos sabemos.

Literalmente mordeste a mão de quem te dá (ou queria dar) de comer :2funny:
e são estes gajos moderadores :confused:

Shoky

Eu devo ser o único que até estou satisfeito por o Braga estar metido no meio desta embrulhada...

Acredito que iria ser muito mais complicada a perseguição ao Porto...se fosse a 1 em vez de a 2...
E o Braga está mesmo forte...11 vitórias seguidas...fdx...

Tr - 17

Há muito para se jogar este campeonato.. Ainda está tudo em aberto.

Uma época "normal" (considerando até algumas situações deprimentes para o futebol), e bem disputada.

Hanzo

Não se esqueçam duma coisa: com a deliberação de ontem o Porto só tem mesmo dois jogos fora que interessam: Marítimo e Braga. Os outros são contra equipas que sabendo que não descem não vão jogar para o pontinho. O mesmo se poderá dizer de nós onde deveremos ter os lagartos a tentar nos fazer a vida negra.

Bola7

Citação de: d10s em 13 de Março de 2012, 23:25
e pinto da cosat a enforcar-se por solidariedade... :smitten:

Bola7

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2012, 23:26
Eu devo ser o único que até estou satisfeito por o Braga estar metido no meio desta embrulhada...

Acredito que iria ser muito mais complicada a perseguição ao Porto...se fosse a 1 em vez de a 2...
x2

Hanzo

E sim ... é preciso não descontar o Braga. 11 vitórias seguidas. Acho que quem vai decidir isto vai ser mesmo o Braga e o Sporting.

JJ SLB

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2012, 23:22
Algo que me está a desmotivar um pouco...é ver que o Porto tem um calendário pior que o nosso...mas por infortúnio nosso...tem algumas nuances terriveis para nós.

a) Jogar com o Braga depois de nós.
b) Jogar com o Sporting depois de nós.
c) Ter as jornadas mais dificeis, mais para o fim.
d) Normalmente ter uma jornada mais acessivel ou igualmente acessivel à nossa.

As excepções são mesmo a ida ao Nacional, Maritimo e recepção ao Sporting.
Não esquecer os nossos compromissos na CL

Ludwig van

Eu em relação ao Braga acho que se vão espetar ao comprido nos próximos jogos.

Andaram este tempinho todo a "correr na sombra". Agora de repente estão com as luzes da ribalta voltadas para eles e desta vez não dá jeito a ninguém que as coisas lhes continuem a correr bem.

Vamos lá ver mas como ponto positivo têm a experiência de há 2 anos e não tarda nada recomeçam (se já não recomeçaram) com as borlas.

BC

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2012, 23:26

Não és o único não. eheh

Pelo menos tens mais 2 a pensar como tu. Eu e o sammer.

Denim

Citação de: Bola7 em 13 de Março de 2012, 23:25
Citação de: PablitoAimar em 13 de Março de 2012, 23:23
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2012, 23:19
Citação de: Ludwig van em 13 de Março de 2012, 23:18
Mas querem uma aposta?

Ora bem, pago uma cerveja na Luz na próxima época ao 1º user que apostar comigo que o Porto não perde 6 pontos.

Não garanto que o Benfica os aproveite mas que eles perdem esses 6 pontos podem ter a certeza.

Se eu ganhar pagam-me uma grade se formos campeões e uma mini se não formos.

Está apostada uma coca-cola e um rissolzinho de marisco...que eu não bebo alcool... ;D
O Porto não perde 6 pontos...quanto mais algo mais que isso.
rissol? ahahashaah
um poveiro que não bebe... :disgust:
Merece um correctivo bolecas... :disgust:

Carlitos Tevez

Citação de: JJ SLB em 13 de Março de 2012, 23:28
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2012, 23:22
Algo que me está a desmotivar um pouco...é ver que o Porto tem um calendário pior que o nosso...mas por infortúnio nosso...tem algumas nuances terriveis para nós.

a) Jogar com o Braga depois de nós.
b) Jogar com o Sporting depois de nós.
c) Ter as jornadas mais dificeis, mais para o fim.
d) Normalmente ter uma jornada mais acessivel ou igualmente acessivel à nossa.

As excepções são mesmo a ida ao Nacional, Maritimo e recepção ao Sporting.
Não esquecer os nossos compromissos na CL
Só vejo isso como uma vantagem porque nós ganhamos ao braguilha e se eles querem continuar na luta teem mesmo que ganhar ao porto  :)

Ludwig van

Confesso que me deu gozo ontem ouvir no barbeiro um tipo a abrir o jornal e a dizer isto:

"Deixa cá ver com quem é que joga o Braga... Sim, porque o Benfica não conta para nada!"

Fiquei com um óptimo pressentimento e pensei:

"Vais te foder tanto!"