Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

diogo32

porra ja escrevi um texto 2vezes mas o opera teima em ir abaixo!q se lixe.

grande discurso, não fugiu às perguntas, não se contenta com o 2o lugar, sabe que é importante tudo remar para o mesmo lado e isso nem sempre aconteceu, e ate conhece a equipa dos juniores!força jesus!!!!

p.s.-o jesus em braga ganhava 500mil por ano, no Benfica vai ganhar o mesmo + prémios por objectivos, abdicou até de prémios que o Braga lhe devia para estar aqui. A nós compete-nos apoiar os nossos.

mMateus

zikoli

60 MIL A GRITAR BENFICA FAZ O ADVERSARIO TREMER

franciscoafonso

"Não há mais nada que não seja o primeiro lugar!"

Fdx, mai nada! Mas custa muito perceber isto?

A falar agora do Inferno da Luz.

Jesus agora é por tudo em prática!

Eagle Fly Free

Tem uma postura que pelo menos me deixa feliz...  ;)   ;D 

Il Capitano

A gritar Benfica Benfica os jogadores adversarios tremem !!!

:bow2:

Treinador português precisava-se !

AG

Que lufada de ar fresco! Fodasse, que alegria ver alguém com colhões no Benfica!

P.S. Já trata a Bárbara Alves por tu...  ^-^

Shoky

Este de certeza que não foi Vieira que teve a ideia de o contratar...;D

jocapeixoto

zikoli

NAO VIM PELOS €€€€

GANHO O MESMO

Red.Fever

ah grande Jesusa falar á campeão  :bow2: :bow2:
na europe league com braga chegas-te aos 8avos, com o slb é para a final carai  :metal: :slb2: 

Lost_88

Nao vim para o benfica por questoes economicas!
é assim mesmo caralho
faz do benfica campeao Jesus

cavém

Demonstra confiança, não está cá a rodear e respira futebol... :)  está motivadissimo! :metal:

Hocuspocus

Pelo menos percebe o que é o Benfica. Fazer melhor que o ano passado acho que não será muito difícil.
Desejo toda a sorte do mundo ao Jorge Jesus. Pode não falar bonito, mas de discurso bonito já eu estava farto. Nota-se que está motivado e que tem ambições desportivas. Tendo em conta o cemitério de treinadores que é o actual Benfica, não posso pedir mais nada neste momento.

kramxel²

Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2009, 19:18
Tenho muita pena...que um homem que tem horas de Benfica...conheça mais do clube que um treinador que aqui passou uma época inteira a dizer que o 3º era melhor que o ano passado...

Tudo dito!