Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VAIO

65mil pessoas pah!! e nao 60mil

o gajo no penultimo jogo ja treinava o benfica pa ! até disse que o miguel vitor ia jogar a def direito e o maxi a interior
*e nunca tinham jogado assim xD

BORA JAZUS :slb2:

Denim

Tou contigo Jesus!!!

Força crl!!!

LibetiNNe

"o valor do meu contrato ficou igual ao que auferia em braga. Vim para o benfica, não por questões económicas, mas desportivas"

Roy Kent

Sinceramente estou surpreendido com este discuso, esperava mais um na base dos ciclos, e dos anos zeros, e vamos com calma, as coisas do costume.

Gnr. Keenan

Pessoal não se esqueçam daquilo que dizem hoje, eu também estou a gostar da entrevista, porque também haverão momentos menos bons da equipa deste ano, é preciso não entrar em euforias como o costume, vamos deixar este senhor trabalhar com tranquilidade para no fim recolher os frutos desse trabalho.

Borgas_SLB

Devia era ser uma conferência de imprensa à antiga, com a sala cheia de sócios!!!

BENFICA BENFICA BENFICA  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

Gonzalex

Gostei do discurso...ao menos alguem com discurso ganhador e que diz que o benfica tem de tar é na champions

Lord_of_Tuborg

zikoli

KEM NAO APOIAR ESTE HOMEM NAO SABE O K E O BENFICA  COMO ELE PROPRIO SABE

Shoky

O Benfica tem de ser para pessoas que saibam o que é o Benfica!
Infelizmente Quique não sabe o que é o Benfica...de todo!

Este sabe...e isso é logo 20% do trabalho feito!

gilslb

gostei muito da apresentaçao !!!!!!!
força JESUS   :dance: :dance: :dance:

Elvio

Citação de: zikoli em 17 de Junho de 2009, 19:21
NAO VIM PELOS €€€€

GANHO O MESMO
Eu desconfio que o homem até pagava para treinar o Benfica .

Blitz

Gostei bastante. Força Jesus, força Benfica !

Estou bastante confiante para esta época.

Meio_metro

Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2009, 19:20
Este de certeza que não foi Vieira que teve a ideia de o contratar... ;D
um dos candidatos já disse que o despacha!