Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Strata

(estou a sentir outro sopro....espera...)

...e reforça a sua tomada de posição, dizendo que não vale a pena trocar de treinador (Jesus sai pelo próprio pé), até porque o problema não está no treinador e muito menos no Benfica. O mesmo em relação aos jogadores, vai tentar vender os melhores pelo máximo que puder, e Raul José terá que se orientar com o que restar do actual plantel, mais os outros 10 plantéis de reservas que estão emprestados por esse mundo fora. Diz ele que não dá mais um cêntimo que seja para o sistema!

ricardoshearer

Citação de: the.lowlight em 27 de Abril de 2012, 16:21
Se o JJ sai é um erro tremendo, a meu ver.
Eu até dizia: conforme quem entra-se...mas com este amadorismo na estrutura, nem vale a pena.

Sabryshow

Uma boa alternativa ao JJ a meu ver era o Roberto Di Matteo, o Chelsea  de Vilas Boas era uma anedota. O Di Matteo agarrou na equipa e vê-se trabalho táctico, garra, parece saber motivar os seus jogadores, é sereno, tem um discurso de um Gentleman.

A meu ver era uma boa alternativa, o problema pode ser o salário.

Ghost.Of.Red

ricardoshearer

Citação de: Sabryshow em 27 de Abril de 2012, 16:23
Uma boa alternativa ao JJ a meu ver era o Roberto Di Matteo, o Chelsea  de Vilas Boas era uma anedota. O Di Matteo agarrou na equipa e vê-se trabalho táctico, garra, parece saber motivar os seus jogadores, é sereno, tem um discurso de um Gentleman.

Os meus treinadores preferidos sempre foram os italianos, por acaso.

Ghost.Of.Red

E vinha ganhar uma Liga portuguesa em bloco baixo?

Vai lá vai...

Red Eyes

NOTÍCIA  DE  ÚLTIMA  HORA

Tiki taka no Benfica para a próxima época! :o

Sabryshow

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Abril de 2012, 16:25

Vai lá vai...
Vejo que só viste este ano o Chelsea contra o Barcelona. Eu por acaso tenho visto os jogos da Premier e vê-se organização, método, e que os jogadores estão com ele.

O Bloco baixo contra o Barcelona é perfeitamente aceitável ainda mais com menos um. O Guardiola felicitou-o pelo seu trabalho defensivo.

Talvez assim não levasses golos em todos os jogos.

pec

Citação de: Red Eyes em 27 de Abril de 2012, 16:28

Esse é mais um daqueles holandeses?

Se for rápido por mim pode vir.

SunRider

Japonês?

Ghost.Of.Red

Citação de: pec em 27 de Abril de 2012, 16:30

Esse é mais um daqueles holandeses?

Se for rápido por mim pode vir.

e que jogue coladinho à linha, se tiver umas trancinhas e for de ex-colónias Holandesas melhor ainda...

Ghost.Of.Red

Citação de: Sabryshow em 27 de Abril de 2012, 16:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Abril de 2012, 16:25

Vai lá vai...
Vejo que só viste este ano o Chelsea contra o Barcelona. Eu por acaso tenho visto os jogos da Premier e vê-se organização, método, e que os jogadores estão com ele.

O Bloco baixo contra o Barcelona é perfeitamente aceitável ainda mais com menos um. O Guardiola felicitou-o pelo seu trabalho defensivo.

Talvez assim não levasses golos em todos os jogos.

Olha eu vi-o contra o Benfica, contra o Barcelona, em casa contra o Tottenham...tudo a mesma porcaria, bloco baixo e saídas em contra-ataque - vai ter um futuro idêntico ao do Sá Pinto se ñ mudar o chip...

pec

Eu na inocência da minha juventude pensava que o Glenn Helder ia ser craque.

"Se vem do Arsenal é porque tem que ser bom!"