Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: Red Bullet em 28 de Abril de 2012, 22:31
Citação de: Chefe em 28 de Abril de 2012, 22:28
Citação de: Red Bullet em 28 de Abril de 2012, 22:27
Citação de: Chefe em 28 de Abril de 2012, 22:26
Citação de: Red Bullet em 28 de Abril de 2012, 22:23
Citação de: Chefe em 28 de Abril de 2012, 22:19
Citação de: Red Bullet em 28 de Abril de 2012, 22:15
N se preocupem malta, o mais lógico, conhecendo os dirigentes q temos, é JJ levar um pontapé para gáudio da populaça enraivecida. E depois temos garantidos 20 ptos de diferença do FCPorco no próximo campeonato... atrás do FCPorco, é claro!
como o ano passado?
n te preocupes Chefe, há sempre alguém desejoso de bater recordes, é só olhar para os nosso "gloriosos" últimos 20 anos, pró ano é q é! Vai aparecer ai um "craque" a  treinar, nem duvido disso, tal a perícia de escolha da equipe de LFV!
MAis recordes que este valente? Ahhh.... Maravilha. O que voces querem é um Bitópreira.
podes apanhar um quiqui da moda qquer, vai ser um deliro... da mulherada...
Ai que medo.
tens uma vantagem, vais ter provavelmente um bem falante nas conferencias de imprensa. Vai é ser uma chatisse para mandar bocas ao tipo.
Já estou a salivar.

TJSF

Citação de: Golden_Mean em 28 de Abril de 2012, 22:29
Citação de: TJSF em 28 de Abril de 2012, 22:25
Para o ano gostava que focasse mais no campeonato, mesmo que fizesse uma campanha europeia mais fraca.

Tens consciência que a identidade do Benfica não é essa. Mas infelizmente hoje em dia identidade é coisa que o clube não tem, do presidente aos adeptos.
Acho que perdemos o embalo que levamos com o jogo contra o Zenit, ficamos todos arrebentados e naquele periodo de 3 jogos foi suficiente para estragar uma época. Não estou a dizer ir embora na 1ª eliminatória, ser apurado para os Oitavos de final, mas não focar na competição como fossemos favoritos.

Alexandre Tavares

o campeonato acabou no momento do golo do maicon na luz...

Chefe

Citação de: Bola7 em 28 de Abril de 2012, 22:32
JJ e viera...a maior dupla estarola de sempre...que dupla de imbecis sem igual
É um a treinar e o outro dirigir. São irmãos gémeos.

Red Bullet

Citação de: Glorioso5 em 28 de Abril de 2012, 22:28
Meus amigos, O CAMPEONATO ACABOU HOJE  :smokin:
o campeonato acabou no jogo com o porco, foi mantido a "soro" devido ao empate dos porcos com a Academica, mai nada.

Eric Cartman

O campeonato acabou quando ao ficarmos com 5 a mais, o FP avisa que podem encomendar as faixas.

A partir daí, nós levámos nas trombas e virámo-nos contra todos, eles ganham a roubar e gostam. Até lhes dá mais tesão.

Fábio Rui

Citação de: Alexandre Tavares em 28 de Abril de 2012, 22:33
o campeonato acabou no momento do golo do maicon na luz...
do fiscal de linha :whistle2:

Red Bullet

por isso é q eu n quero novo treinador agora, Primeiro eleições, e a seguir a nova equipe directiva é q vê o q  quer fazer. Mais "craques" treinadores escolhidos por LFV NÂO OBRIGADO!

Riquelme_10

Citação de: Eric Cartman em 28 de Abril de 2012, 22:34
O campeonato acabou quando ao ficarmos com 5 a mais, o FP avisa que podem encomendar as faixas.

A partir daí, nós levámos nas trombas e virámo-nos contra todos, eles ganham a roubar e gostam. Até lhes dá mais tesão.

Ja sabemos isso...mas n foi o principal.

O problema é o cavalo de troia que temos ca dentro!!!!

Red Bullet

Red Bullet

Citação de: Chefe em 28 de Abril de 2012, 22:32
Citação de: Red Bullet em 28 de Abril de 2012, 22:29
Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Abril de 2012, 22:24
Agora o PDC mete o Vitor Pereira na rua porque como è normal quere mais e melhor e temos Benfiquista por cà a querer que JJ fique porque ganho uma liga e tal....

Tà bem... Tá...
óbvio.

Ah e tal a estabilidade. Estamos estáveis na mediocridade.
nada disso! A fazer fé nos rumores, LFV, o negociador implacável, vai a todas! Foi a AVB em coimbra, Scolari na terra das caipirinhas, mais uns dias e tens ai o novo craque das tácticas, vai ser só coleccionar troféus!
Maravilha. E presidente maravilha não se arranja? Ou para além do JJ das direcções é o caos?
estás a acertar no pto! Se LFV n sabe escolher treinadores (com eu acho) q n os escolha! Este q fique até às próximas eleições em Outubro, e a equipe directiva q ganhar as eleições q escolha o novo treinador, se assim o entender.

MiTica

um tripeiro e um lagarto

pra sim é uns génios do embuste  O0

jnobre

Cada vez que o vieira mete a mão no futebol dá merda e da grande, porque ele não faz como as modalidades e fica a distancia, nas modalidades ainda vamos ganhando agora no futebol... que miséria....Meu Grande Benfica volta por favor.

Chefe

Citação de: Red Bullet em 28 de Abril de 2012, 22:38
Citação de: Chefe em 28 de Abril de 2012, 22:32
Citação de: Red Bullet em 28 de Abril de 2012, 22:29
Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Abril de 2012, 22:24
Agora o PDC mete o Vitor Pereira na rua porque como è normal quere mais e melhor e temos Benfiquista por cà a querer que JJ fique porque ganho uma liga e tal....

Tà bem... Tá...
óbvio.

Ah e tal a estabilidade. Estamos estáveis na mediocridade.
nada disso! A fazer fé nos rumores, LFV, o negociador implacável, vai a todas! Foi a AVB em coimbra, Scolari na terra das caipirinhas, mais uns dias e tens ai o novo craque das tácticas, vai ser só coleccionar troféus!
Maravilha. E presidente maravilha não se arranja? Ou para além do JJ das direcções é o caos?
estás a acertar no pto! Se LFV n sabe escolher treinadores (com eu acho) q n os escolha! Este q fique até às próximas eleições em Outubro, e a equipe directiva q ganhar as eleições q escolha o novo treinador, se assim o entender.
Mas não foi ele que escolheu o JJ?

Golden_Mean

Citação de: TJSF em 28 de Abril de 2012, 22:32
Citação de: Golden_Mean em 28 de Abril de 2012, 22:29
Citação de: TJSF em 28 de Abril de 2012, 22:25
Para o ano gostava que focasse mais no campeonato, mesmo que fizesse uma campanha europeia mais fraca.

Tens consciência que a identidade do Benfica não é essa. Mas infelizmente hoje em dia identidade é coisa que o clube não tem, do presidente aos adeptos.
Acho que perdemos o embalo que levamos com o jogo contra o Zenit, ficamos todos arrebentados e naquele periodo de 3 jogos foi suficiente para estragar uma época. Não estou a dizer ir embora na 1ª eliminatória, ser apurado para os Oitavos de final, mas não focar na competição como fossemos favoritos.

Eu percebi o que quiseste dizer. Para mim os oitavos são o mínimo para considerar uma campanha europeia boa. Mas daí a borrifar na competição não concordo, o Benfica tem de encarar todos os jogos para ganhar, está-nos no adn, a nossa história não é feita de deitar a toalha ao chão ou de nos focarmos num objectivo apenas.

O problema não foi o Zenit, foi a equipa que este homem colocou em campo de inicio no jogo Guimarães. Esse sim foi o problema, não foi a campanha europeia.