Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

CkM

Citação de: ANunes em 28 de Abril de 2012, 23:50
Citação de: Beduas em 28 de Abril de 2012, 23:49
Lembram-se no jogo com o Porto na Luz para o campeonato, onde um adepto que estava sentado por trás do banco disse ao Jorjão: "Jesus és um burro caralho, tinhas 5 pontos". É assim que todos se sentem hoje, penso eu.
ALGUÉM PODIA POSTAR AKI O LINK DESSE PRECIOSO VIDEO!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=py2ImKadNEE#t=14s

Beduas

E para além desse "senhor" que disse isso ao Jesus, de realçar também a coragem de dois paneleiros após a final da Taça da Liga.

ANunes

Citação de: CkM em 28 de Abril de 2012, 23:52
Citação de: ANunes em 28 de Abril de 2012, 23:50
Citação de: Beduas em 28 de Abril de 2012, 23:49
Lembram-se no jogo com o Porto na Luz para o campeonato, onde um adepto que estava sentado por trás do banco disse ao Jorjão: "Jesus és um burro caralho, tinhas 5 pontos". É assim que todos se sentem hoje, penso eu.
ALGUÉM PODIA POSTAR AKI O LINK DESSE PRECIOSO VIDEO!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=py2ImKadNEE#t=14s
EXCELENTE!

Mr. 1904

Enche-te de moscas e não voltes a sair de casa. Sabes bem o porquê, eu tinha vergonha na puta da cara, vergonha!

Vais ter o que mereces porque, mesmo quando não estiveres no Benfica, vais olhar para o Vítor Pereira e pensar em como és incompetente e burro que nem uma porta. Perdes com qualquer badameco... Foi com o VP, foi com o AVB e foi com o Domingos. Tu, com mais de 20 anos de experiência do que esse trio, não conseguiste vencer. Quanto mais rápido saíres melhor. Podias neste momento ser idolatrado mas a tua casmurrice não te deixa subir de nível.

Podes ir festejar agora. E com certeza que estarás, novamente, no Jamor... como espectador. Festeja lá também.

Ruud

Citação de: Fly 13 em 28 de Abril de 2012, 23:51
Citação de: Glorioso5 em 28 de Abril de 2012, 23:50
n encontro o coment pa. mas garanto-vos que vi! poderam ter apagado para n criar mais espectativas...

se n tou em erro foi na noticia do jesus a dizer q o chelsea na final so valorizava o benfica
:2funny:

lol

Red Men

Citação de: Beduas em 28 de Abril de 2012, 23:55
E para além desse "senhor" que disse isso ao Jesus, de realçar também a coragem de dois paneleiros após a final da Taça da Liga.

Achas que esses dois também sabem fazer "panelas"...? Não sei não, talvez outras coisas.

Fábio Rui

Citação de: Fly 13 em 28 de Abril de 2012, 23:47
Citação de: Fannatic_Boy em 28 de Abril de 2012, 23:46
Van Gaal... não! Lippi... não! Já vos digo quem seria um bom treinador para o Benfica, além do Pedro Martins que já referi.
Dizes que o Lippi e o Van Gaal não servem mas o Pedro Martins sim? Percebi bem?
cheira a porco :whistle2:

Riquelme_10