Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bola7

Riquelme_10

Citação de: Bola7 em 29 de Abril de 2012, 00:03
só bufos...

Por falar nisso...o Vieira tinha prometido divulgar o bufo da Sad...já cumpriu?!

Oh espera... :rir:

Lost_88

Meio_metro

faltam dois jogos... para RUA....

Máximo responsável do titulo portista...

Fannatic_Boy

Citação de: Fábio Rui em 28 de Abril de 2012, 23:59
Citação de: Fly 13 em 28 de Abril de 2012, 23:47
Citação de: Fannatic_Boy em 28 de Abril de 2012, 23:46
Van Gaal... não! Lippi... não! Já vos digo quem seria um bom treinador para o Benfica, além do Pedro Martins que já referi.
Dizes que o Lippi e o Van Gaal não servem mas o Pedro Martins sim? Percebi bem?
cheira a porco :whistle2:

Eu?!? Fdss... jamais! BENFICA SEMPRE!

Beduas

Citação de: Red Men em 28 de Abril de 2012, 23:57
Citação de: Beduas em 28 de Abril de 2012, 23:55
E para além desse "senhor" que disse isso ao Jesus, de realçar também a coragem de dois paneleiros após a final da Taça da Liga.

Achas que esses dois também sabem fazer "panelas"...? Não sei não, talvez outras coisas.

Não sei se sabem fazer panelas, mas falaram bem.

Red Bullet

Citação de: Fly 13 em 28 de Abril de 2012, 23:47
Citação de: Fannatic_Boy em 28 de Abril de 2012, 23:46
Van Gaal... não! Lippi... não! Já vos digo quem seria um bom treinador para o Benfica, além do Pedro Martins que já referi.
Dizes que o Lippi e o Van Gaal não servem mas o Pedro Martins sim? Percebi bem?
pocilga.

ForçadoBloqueio

Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2012, 00:05
faltam dois jogos... para RUA....

Máximo responsável do titulo portista...

Não digam asneiras, por amor de Deus!

GTtdi_SLB

não existe treinador PT que neste momento possa substituir JJ representado uma evolução futebolística (economicamente viável). o problema vai muito mais fundo...mete políticos e engravatados na secretaria do desporto, liga, fpf e todo e qualquer organismo que tenha alguma relevância nas decisões desportivas em portugal.

são anos a mais recheados de incompetência das consecutivas direcções SLB onde permitiram que a bandalheira se instalásse...e como todos os cancros alastrou...e alastrou...e agora olha....tem ramificações por tudo quanto é lado.

pec

Acho que não deviam estar a dizer quem é, editem lá isso.

Red Men

Citação de: Beduas em 29 de Abril de 2012, 00:06
Citação de: Red Men em 28 de Abril de 2012, 23:57
Citação de: Beduas em 28 de Abril de 2012, 23:55
E para além desse "senhor" que disse isso ao Jesus, de realçar também a coragem de dois paneleiros após a final da Taça da Liga.

Achas que esses dois também sabem fazer "panelas"...? Não sei não, talvez outras coisas.

Não sei se sabem fazer panelas, mas falaram bem.

Falaram pois, isso eu vi e ouvi, agora quanto à feitura das panelas, apenas perguntei.
                        :2funny: :2funny: