Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Zeppelin

Jorge Jesus esteve muito mal hoje ao não assinalar grande penalidade na grande área dos corruptos!!

Glorioso5

Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2012, 01:20
Compreendem pq é q eu n quero mais um treinador contratado À maluca por LFV para calar os sócios?

lol mas duvido muito que um desses 4 calasse os socios...

Se viesse um Lippi, Van Gaal, Capello,... ai sim acredito que a massa associativa ficasse em delirio.

Red Bullet

Citação de: Glorioso5 em 29 de Abril de 2012, 01:22
Compreendem pq é q eu n quero mais um treinador contratado À maluca por LFV para calar os sócios?

Se viesse um Lippi, Van Gaal, Capello,... ai sim acredito que a massa associativa ficasse em delirio.
é esse o meu receio, q o negociador implacável n se importe de enfiar uma batelada de massa num desses para calar os sócios, mantendo-se toda a mediocridade na estrutura do clube.

Festivus

Citação de: Glorioso5 em 29 de Abril de 2012, 01:22

O Rei Sol é capaz de fazer tudo para manter a sua enorme base de apoio, convém contratar alguém que, em princípio aparente dar garantias.

Glorioso5

CkM

Festivus

Citação de: Glorioso5 em 29 de Abril de 2012, 01:31
Benfica: Marcello Lippi diz que não é caro

http://relvado.sapo.pt/benfica/benfica-marcello-lippi-diz-que-nao-caro
Ao início, pensei que a notícia fosse de hoje, mas depois vi a data do artigo :(

Glorioso5

Citação de: CkM em 29 de Abril de 2012, 01:31
Isso já tem 4 anos.

lol eu sei... mas se ele n era caro na altura, muito menos o e agora. n me admirava se o vieira o fosse buscar

G10

joga no euro milhões carago acertas sempre JJ

Meddler

Epa, quando vi isso do Lippi até me ia dando uma coisa. Depois vi que a notícia já era de 2008 e fiquei deprimido.

ilgiocobp

Citação de: Meddler em 29 de Abril de 2012, 03:48
Epa, quando vi isso do Lippi até me ia dando uma coisa. Depois vi que a notícia já era de 2008 e fiquei deprimido.

O que ele disse sobre o Benfica não deve ter mudado.  ^-^

L0W

Dá-me a impressão de que venha quem vier o desfecho é sempre o mesmo. Para sermos campeões é preciso ser tudo perfeito para outros uma época fraca em todos os níveis chega.

Sequel

O Jesus que conseguia agregar os adeptos já lá vai. Isso é notório. Com os 5 pontos de vantagem, se fosse o Jesus de 2009/2010, criava infernos em tudo quanto fosse estádio. Nesta época, nem se quer se notava grande entusiasmo, ao contrário desse ano.

Isso diz muito sobre a sua relação com os adeptos, actualmente.

ela é benfiquista

Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2012, 01:07
Citação de: JPSilva em 29 de Abril de 2012, 01:03
Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2012, 01:01
Citação de: JPSilva em 29 de Abril de 2012, 00:57
Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2012, 00:49
Porque tomam o Porto como exemplo em algumas coisas e não em outras? treinador não campeão que não foi despedido la? quando mais em 2 anos consecutivos...

Nós não nos podemos comparar neste momento a um clube que tem 13 campeonatos em 20 anos. Eles podem fazer o que quiserem. A pressão é nula.
mas é ao contrário cá é que se faz o que se quiser e ng exige nada. quando um 1titulo parece dar creditos para um vida com treinador do Benfica...

Eu se fosse portista defendi a continuidade do JJ com unhas e dentes... em 20 de maio das 2.5 anos que não ganhamos ao porto para o Campeonato.

O problema é resumir-se o trabalho de um treinador pelos jogos com o porto. Se tivessemos sido competentes podiamos ter ganho o campeonato este ano mesmo perdendo com eles.
em campeonatos em que o porto perde zero jogos e 1 jogo é obrigatório pensar que fizemos muito mal nosso trabalho.
O que me custa é ver que as pessoas veem o JJ como se fosse o responsavel do Benfica existir quando não fez mais do que fizeram os Quiques que por cá passaram...

ao Quique ng o quer ver, mas tb perdeu o Campeonato sendo roubado de forma brutal em 3 jogos, Dragão e na luz com Nacional e Setubal...

agora com 5 pontos de vantagem a ter que receber Porto e Braga perder o Campeonato só mesmo o JJ... porque mais ng conseguiu tal feito.

não percebo de onde vem a aura do JJ parece que é deus na terra.

:clap1: :clap1:

Joga Bonito