Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MiTica

Citação de: subLiminar em 29 de Abril de 2012, 15:30
O Porto assenta-lhe tão bem! Foram feitos um para outro. Devia ter ido é há 2 anos.

x2

malcriado, nao sabe perder nem ganhar

maldito o dia que põs os pés no clube

Semper_SLB

Foi devido a essa ameaça de ir para o Porto que ficou no Benfica todo inchado e a fazer as coisas a seu belo prazer (ou seja merda). Se quiser ir que vá...nao é ele que faz o Benfica.

Mas se for, o LFV fica ainda mais fragilizado e será a altura de uma alternativa credivel aparecer!

AmorBenfiquista

por favor, eu só peço o paulo bento, ao menos que tenham respeito pelo clube e tragam o gajo.

Jabualani

Citação de: MarafadoSLB em 29 de Abril de 2012, 15:30
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2012, 15:27
Ele vai ser treinador do Porto. Quem não anda a dormir percebeu isso em Alvalade...no final do jogo.

Pode não ser para o ano, mas ele será treinador do Porto.
Quanto a mim, quanto mais cedo melhor.
Olha somos dois...é para ir? Que vá JÁ!!!!!!! Agradeça aos otários que o aguentaram no final do ano passado e que faça o mesmo que fez no Benfica...ganhe Taças da Liga que passarão a ser o alvo prioritário do bimbo da costa
Mas o que é que se passou em alvalade?

Partouze

Só no BENFICA actual é que MERD** destas acontecem.... Tudo bem que o JJ já não é bem visto aqui... Mas mudar para o nosso rival?

Por amor da santa....

Isto já não é gozar com a nossa cara....

MiTica

Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2012, 15:32
Citação de: MiTica em 29 de Abril de 2012, 15:26
Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2012, 15:25
Citação de: MiTica em 29 de Abril de 2012, 15:24
que vá pro porto e leve o vieira com ele

abro champagne e tudo, melhores que eles existiram aos pontapés na história do clube, outros hao-de aparacer

limpeza
a limpeza tem de começar no topo.

não necessariamente, desde que corra o clube todo, pode começar num lado ou noutro

não reconheço valor em muitos, treinador, presidente, administradores, benficaTV está cheio de inuteis e chupistas
n pq arriscas-te À velha história dos 2 e 3 treinadores por temporada. Primeiro tem de ser a direcção, a seguir é q se escolhe o treinador. As coisas tem de ser feitas com pés e cabeça e não a empurrar com a barriga.

amigo não sei se és sócio, mas se és

a direcção cair, só depende de nós

Misantropo

Sinceramente é mais uma notícia para criar segregação.

Darkboy

zerozero é o site ideal para anunciar a saída do futebol de Jesus do Benfica.

Agora o próximo treinador virá no maisfutebol. :angel:

Red Men

Citação de: Aloutre em 29 de Abril de 2012, 15:30
O que falam depois do jogo de Alvalade foi o facto de ele ter saído a rir-se?

Também, mais aqueles cumprimentos efusivos e outras coisas mais que alguém sabe.

Red Bullet

Acho q se JJ for parar aos porcos, poderá ser o inicio do fim de LFV... mas acreditem q nos vai sair da carne...

DEVILLICA

Vamos renovar com o Jesus, com mais milhões para ele.

Por ano em fevereiro, com ainda o primeiro lugar, o Vieira vem a TV dizer que sem ele o JJ estava no porto. O povo agradece.
Com bom futebol e ainda nas 3 frentes, o JJ passa a ser a nova vaca sagrada do Benfica.
Chega Abril com o campeonato para as putas, todos vão queiram o JJ fora do Benfica. Vem mais uma noticia do JJ nas putas... E o ciclo volta de novo.

Os Benfiquistas com medo  o lfv a renovar o JJ....

MSAM

Não acredito que vá este ano para o porto, um bom inicio do porto colocaria verdadeiramente em xeque o nosso presidente para as eleições de Outubro, não acredito que cometa esse erro.

LuigiSLB83

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2012, 15:04
Eu até acho que este rumor não passa de especulação para deixar dirigentes e adeptos no estado em que se vê neste tópico.

O medo de perder alguém para o rival é RIDÍCULO, MISERÁVEL, VERGONHOSO.

A verdade é que os adeptos do BENFICA se tornaram uns cagões.

Independentemente de tudo isto, se eventualmente o JJ sair do BENFICA, ele é livre de ir para onde quiser e não venham com tretas de traição.

O que não falta no futebol actual são treinadores e jogadores que já treinaram e jogaram nos dois lados da barricada.

Ele não é Benfiquista e também não foi nenhum símbolo do clube como jogador e portanto não tem qualquer DEVER ÉTICO DE NÃO SERVIR OS RIVAIS.

Deixem-se de ingenuidades. O futebol já à muito que não é isso.

E PAREM DE CHORAR.

O BENFICA tá carregado de problemas, preocupem-se com isso.

És uma lufada de ar fresco neste tópico.

Obrigado.

Red Men

Citação de: Darkboy em 29 de Abril de 2012, 15:33
zerozero é o site ideal para anunciar a saída do futebol de Jesus do Benfica.

Agora o próximo treinador virá no maisfutebol. :angel:

Sairá em vários pasquins e serão anunciadas dezenas de possibilidades.

Os jornaleiros vão encher o cú de orgasmos.

Gog

Citação de: Partouze em 29 de Abril de 2012, 15:33
Só no BENFICA actual é que MERD** destas acontecem.... Tudo bem que o JJ já não é bem visto aqui... Mas mudar para o nosso rival?

Por amor da santa....

Isto já não é gozar com a nossa cara....

eu não quero que vá para o nosso rival! O que digo é que não é por ter medo que vá para o nosso rival que deixo de querer que se vá embora!