Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ricardinh010

Ele ir ou não é como outro. Agora se tiver assinado pelos corruptos, enquanto ainda nos treinava e disputava o título... Isso é grave! E tem que ter consequências.

kid bengala

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Abril de 2012, 17:42
Jesus é Campeão em Janeiro no Porto se o Benfica for o que tem sido até aqui. Com ou sem Jesus ao comando.
O maior problema do Benfica não é o Jesus mas sim quem está acima dele.

_JonasThern_

Citação de: kid bengala em 29 de Abril de 2012, 17:45
Jesus é Campeão em Janeiro no Porto se o Benfica for o que tem sido até aqui. Com ou sem Jesus ao comando.

O problema maior do Benfica é a direcção. O Jesus não faz parte da solução.

Red Bullet

Citação de: Alexandre Tavares em 29 de Abril de 2012, 17:45

Ora nem mais..
tb penso assim. Em Janeiro podem claramente encomendar as faixas.

_JonasThern_

Citação de: Ricardinh010 em 29 de Abril de 2012, 17:45
Ele ir ou não é como outro. Agora se tiver assinado pelos corruptos, enquanto ainda nos treinava e disputava o título... Isso é grave! E tem que ter consequências.

Tenho poucas dúvidas que seria gajo para isso.

Mr.T

Não sei o que diga desta notícia....

O zerozero deve ser site/orgão de informação futebolístico mais credível em portugal, mas a notícia em si não me parece muito credível.

O jorge jesus tem uma clausula de rescisão de 7 milhões e pouco ganha 2 milhões tal por ano, não sei como é que o andrades vão fazer este esforço todo por um treinador. O balanço do trimestre/semestre sem competições europeias ("xampiones" vá) vai ser desastroso, mesmo que vendam jogadores ninguém lhes dá os milhões de antigamente e mesmo que dessem os hulks e james já forão vendidos aos bocados o que receberão é uma parte do passe.
Mas se ele que ganhar menos, arriscar-se a "jantares" e ter que andar com seguranças privados em lisboa ok

Red Bullet

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Abril de 2012, 17:46

Quem suceder LFV q encontre a solução para substituir JJ.

nunofpais

Citação de: Glorioso5 em 29 de Abril de 2012, 17:40
Citação de: slb_always em 29 de Abril de 2012, 17:38
3 anos de Jesus.

1º ano Campeão

Coisa rara nos últimos 20 anos,mas os adeptos acham que não fez mais que a sua obrigação..

2º ano  2º lugar

Campeonato com várias frustrações em que ficamos ao nível do que se tem passado nos últimos 20 anos..Porém,e porque não jogamos sozinhos convém lembrar que o campeão fez uma época de sonho e teve provavelmente o seu melhor onze da história..Ainda assim foi unânime o reconhecimento de todos que a qualidade do nosso plantel era curta.No entanto, fomos às meias finais da liga Europa e fomos apurados para a champions outra vez (coisa também  não muito habitual..)

3º ano  2º lugar

Apesar de o adversário já não ter o melhor onze da sua história pois vendeu Falcão,conta provavelmente com o melhor plantel..Em 28 jogos tem apenas 1 derrota e face a uma curta prestação nas campanhas europeias e também porque começou a época mais tarde teve mais tempo de descanso,ao contrário de nós que tivemos um mês de Março infernal.Convém lembrar que além dos milhões investidos nos anos anteriores este ano o FCP voltou a investir 60 M(!!) no seu plantel..Ganha este campeonato graças aos seus jogadores,mesmo tendo um treinador fraco,pois tem Hulks e James enquanto nós bajulamos jogadores como Gaitans....
O que realmente custa aos benfiquistas é que tivemos 5 pontos de avanço.Que fomos nós que perdemos este campeonato e não o adversário que o ganhou.Mas posto isto,pergunto eu,quantas vezes nos últimos 20 anos estivemos nesta situação?Nenhuma.O normal é ficarmos a 7/10/15 pontos..
Para quem anda distraido lembro que nós somos o Benfica dos últimos 20 anos e não o dos anos 60.E no final desta época provavelmente vamos aficar a menos de 3 pontos do campeão..É um jogo..Perdemos como o poderíamos ter ganho e,mais uma vez é tão raro poder dizer isto nos últimos 20 anos..
Este treinador pôs o Benfica a jogar bom futebol.Este treinador pôs o Benfica a fazer boa figura e a ser respeitado na Europa.Com ele estamos num patamar superior..Este treinador em 7 jogos com o Sporting ganhou 6.Este treinador vai nos levar à champions pela 3ª vez consecutiva.Nós crescemos muito com este treinador.Teve os seus maus momentos?Sim teve,todos têm..Mas não sou ingrato..
Para mim,o importante é ir buscar jogadores que façam a diferença para as posições que precisamos.Sálvio para o lugar de Gaitan,um defesa esquerdo de excelência,um substituto em condições para Maxi e outro para Witsel..Isto é que é importante.Até porque o FCP vai perder Hulk..
Para mim o nosso treinador cumpre contrato até ao fim.

NEM MAIS!!!!  :bow2: :bow2: :bow2:

Está tudo dito! Parabéns por um resumo realista!
Meus amigos, a equipa do Eusébio ou Magnusson já lá vai!!
Graças a este treinador, a equipa do Pringle ou Tahar também já lá vai...

sardao

No Porto seria campeão. Mas isso também o Vítor Pereira é, não é isso que faria diferença.

VALEBEM

O Jesus no porto seria terrível para nós, na minha opinião!
Como lá têm uma estrutura que conseguiria suster as partes menos positivas do Jesus, além das ajudas «sistemáticas» ou «sistémicas», e aproveitando o enorme conhecimento do Jesus sobre o futebol em si, e a sua capacidade para potenciar jogadores, o porto além de continuar a ganhar internamente, seria novamente uma equipa poderosa lá fora!
Além de, no porto, jogadores como James, Danilo, Falcao, Álvaro, etc..., não lhe fugirem!

Depois, veremos se é Jesus que tem limitações, ou se é a estrutura do Benfica, que apesar da capacidade do Jesus, não nos permite ir mais longe...

pauloesteves

Citação de: Endless em 29 de Abril de 2012, 17:35
Citação de: pauloesteves em 29 de Abril de 2012, 17:27
Eu baseio me por aquilo que leio e por aquilo que ouço aqui em casa de benfiquistas com quotas pagas  de longa data . Não é preciso andar a fazer grandes pesquisas pra ver que o Benfica caiu a pique na atura do artur Jorge , desde ai tiveste nao sei quantos anos sem ganahr nada e com equipas miseraveis , nunca vi jogar king, hassan , nelo , tavares , clevis, bermudez , e outros parecidos , mas a opiniao e unanime que foram jogadores que nunca tiveram qualidade pra vestir essa camisola , e por isso que dou muito crdito ao nosso actual presidente , trouxe simao , trouxe tiago , trouxe di maria , cardozo ,etc... alem do trabalho invisivel que passou pela recuperçao economica do Benfica , mas eu ai tbm n quero entrar nesse tipo de conversa pois n entendo nada  tbm acho piada as pessoas que vem pra aqui a discutir esse tipo de assunto qdo n percebem e nem sequer sabem o que e feito.

Pesquisa melhor que isso não é tão liquido como contas.
Eu vivi esses anos logo tenho conhecimento de causa. E por muito que puxes da cartilha dos "sócios pagantes" eu também o sou tal como muitos outros que estão em completo desacordo com Vieira, por isso não é por ai...
Mas o que é que nao é tao liquido? Em relaçao a isso de apoiares Vieira ou n isso é me indiferente somos livres , espero tbm que haja alguem que apareça nas eleiçoes a concorrer com ele pela presidencia , apenas nao concordo com tantas criticas que lhe sao feitas , tais como ao Jesus , desculpas de mau perdedor é o que me dizem , mas a verdade a+esar de n termos feito a nivel exibicional uma grande 2 volta , roubaram nos alguns pontos , o masi evidente  e o mais claro o jgo contra o porto , o fiscal de linha n apitou o fora e jogo pq n quis e ninguem me diga que n , pq aquilo e por demais evidente , isso pra n falar no penalti contra o aimar no jogo da academica , e no jogo do sporting no 1 minuto de jogo

Alexandre Tavares

Temos que resolver é problema na Direcção..

Red Bullet

Citação de: nunofpais em 29 de Abril de 2012, 17:48
Citação de: Glorioso5 em 29 de Abril de 2012, 17:40
Citação de: slb_always em 29 de Abril de 2012, 17:38
3 anos de Jesus.

1º ano Campeão

Coisa rara nos últimos 20 anos,mas os adeptos acham que não fez mais que a sua obrigação..

2º ano  2º lugar

Campeonato com várias frustrações em que ficamos ao nível do que se tem passado nos últimos 20 anos..Porém,e porque não jogamos sozinhos convém lembrar que o campeão fez uma época de sonho e teve provavelmente o seu melhor onze da história..Ainda assim foi unânime o reconhecimento de todos que a qualidade do nosso plantel era curta.No entanto, fomos às meias finais da liga Europa e fomos apurados para a champions outra vez (coisa também  não muito habitual..)

3º ano  2º lugar

Apesar de o adversário já não ter o melhor onze da sua história pois vendeu Falcão,conta provavelmente com o melhor plantel..Em 28 jogos tem apenas 1 derrota e face a uma curta prestação nas campanhas europeias e também porque começou a época mais tarde teve mais tempo de descanso,ao contrário de nós que tivemos um mês de Março infernal.Convém lembrar que além dos milhões investidos nos anos anteriores este ano o FCP voltou a investir 60 M(!!) no seu plantel..Ganha este campeonato graças aos seus jogadores,mesmo tendo um treinador fraco,pois tem Hulks e James enquanto nós bajulamos jogadores como Gaitans....
O que realmente custa aos benfiquistas é que tivemos 5 pontos de avanço.Que fomos nós que perdemos este campeonato e não o adversário que o ganhou.Mas posto isto,pergunto eu,quantas vezes nos últimos 20 anos estivemos nesta situação?Nenhuma.O normal é ficarmos a 7/10/15 pontos..
Para quem anda distraido lembro que nós somos o Benfica dos últimos 20 anos e não o dos anos 60.E no final desta época provavelmente vamos aficar a menos de 3 pontos do campeão..É um jogo..Perdemos como o poderíamos ter ganho e,mais uma vez é tão raro poder dizer isto nos últimos 20 anos..
Este treinador pôs o Benfica a jogar bom futebol.Este treinador pôs o Benfica a fazer boa figura e a ser respeitado na Europa.Com ele estamos num patamar superior..Este treinador em 7 jogos com o Sporting ganhou 6.Este treinador vai nos levar à champions pela 3ª vez consecutiva.Nós crescemos muito com este treinador.Teve os seus maus momentos?Sim teve,todos têm..Mas não sou ingrato..
Para mim,o importante é ir buscar jogadores que façam a diferença para as posições que precisamos.Sálvio para o lugar de Gaitan,um defesa esquerdo de excelência,um substituto em condições para Maxi e outro para Witsel..Isto é que é importante.Até porque o FCP vai perder Hulk..
Para mim o nosso treinador cumpre contrato até ao fim.

NEM MAIS!!!!  :bow2: :bow2: :bow2:

Está tudo dito! Parabéns por um resumo realista!
Meus amigos, a equipa do Eusébio ou Magnusson já lá vai!!
Graças a este treinador, a equipa do Pringle ou Tahar também já lá vai...
só n vÊ quem n quer q JJ elevou os patamares futebolísticos do clube, agora isso n quer dizer q seja insubstituível. Apenas quero é q seja a nova direcção, após as eleições de outubro a tomar as decisões.

kid bengala

De acordo, para mim se o Jesus sair e para mim deve sair, Vieira e restante corja deve ir no mesmo segundo.

JackDonaghy

Citação de: Ricardinh010 em 29 de Abril de 2012, 17:45

Tenho poucas dúvidas que seria gajo para isso.

Já o fez quando veio do Braga para o Benfica.
E como ele, muitos.