Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DEVILLICA

JJ: "Desiludido??? Desiludido por termos perdido o jogo, SÓ"

JackDonaghy

O respeito que ainda me restava por ele, perdi-o hoje.
Anedótico nas substituições, anedótico semblante, absolutamente vergonhosa flash interview. Nem vou ouvir a conferência de imprensa para não me enervar.

Olho da rua, sff.

Mr. 1904

Otário de merda fez de propósito hoje, disso não tenho dúvidas.
A ganhar tira-me o Matic e coloca o Saviola?! Isto cabe na cabeça de alguém?

Baza daqui! Devias ser corrido à pedrada como tu gostas.

janete94

só um génio é que a ganhar tira o único trinco para meter um avançado e depois de empatar mete um trinco.

CaCo

Matic por Saviola com o Javi no banco e a vencer 1-2. Tudo dito.

Ainda faltam 2 jogos.

hugo1904

Ele não se demite,nem o Vieira o manda embora...escusamos de nos chatear
Em Outubro há eleições,Vieira recandidata-se e ganha...Portanto temos Vieira+JJ por + uma época

Bleach

Senão fosse teimoso era um treinador de nivel mundial....não soube rodar o plantel , cansou muitos ,manteve jogadores fora de forma a titularissimos etc...

jpfluis

Não volto a apoiar o Benfica em sítio algum com o JJ no comando. Depois de hoje, já tive o suficiente. Não dá para aturar mais este badameco do caralho. Sai do Benfica ainda hoje por favor.

CkM

Se eu fizesse a merda que o JJ fez, era despedido por justa causa.

The_Devils_Advocate

VAI PÓ CARALHO SEU PORCO, TANTO PROCURASTE QUE TIVESTE O QUE QUERIAS, ESTAMOS ENTREGUES À BICHARADA!

Flirt4ever

A quente, pareceu-me que com a suspensão do Matic para o próximo jogo, tentou adaptar o Witsel a médio defensivo, a ver como corria.

Quando viu que não deu resultado (DEMASIADO TARDE....), meteu o Javi Garcia, reconhecendo o erro inicial, para colmatar o BURACO no meio campo....

ACHO que foi o que o Catedrático tentou fazer...

Golden_Mean

Pior do que incompetente é ser traidor. Aguardo pelos proximos desenvolvimentos para ver em qual se encaixa.

Mercurio_10

Um verdadeiro cancro!

Vai para o clube que melhor condiz com o teu carácter.

Não vales nada! És um javardo que ganha uma fortuna!

Mas tem cuidado, que quando vieres a Lisboa, vais ver que os Benfiquistas não são assim tão mansos!

JM21

Mau de mais. Este gajo é horrível. XAU AÍ!