Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nikas

Citação de: Bleach em 29 de Abril de 2012, 21:33
Senão fosse teimoso era um treinador de nivel mundial....não soube rodar o plantel , cansou muitos ,manteve jogadores fora de forma a titularissimos etc...

Se fosse só isso...

J.P.

Até te levava com o cabelo pintado de azul e branco à porta do dragay para festejares com o teu futuro patrão... quero-te longe daqui!!!

Baza cabrão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

albertosantos

Não batam mais no homem, porque também não foi o Vitinho que foi campeão!!! Todos sabemos disso! Nem com Jesus, nem com Deus, nem com Alá, Buda ou com outro treinador qualquer este ano o Benfica já mais seria campeão!!!!!!

L@udrup

Jorge.P_

Meddler

PattyBrooks

Jorge Jesus ofereceu o titulo ao FCPorco

Fábio Rui

Citação de: DEVILLICA em 29 de Abril de 2012, 21:33
JJ: "Desiludido??? Desiludido por termos perdido o jogo, SÓ"
essa foi quanto a mim...a frase em que ele ademite praticamente que esta comprado pelo porto

João Pinto 7

Tirou o Matic para depois meter o Javi. Brilhante.

Está completamente baralhado.

Rua com ele. Não pode ficar 1 minuto após o fim do último jogo oficial.

Chefe

Ainda estou para ver qual o primeiro fan-boy que vai dizer que a substituição Matic/Saviola era a que o jogo pedia e toda a gente no estádio pedia o mesmo....

huhuhuhu

Meio_metro

ENORME JJ...

lolol a ganhar tira um médio e mete um ponta... GRANDE JJ

Eric Cartman

Citação de: Mercurio_10 em 29 de Abril de 2012, 21:34
Um verdadeiro cancro!

Vai para o clube que melhor condiz com o teu carácter.

Não vales nada! És um javardo que ganha uma fortuna!

Mas tem cuidado, que quando vieres a Lisboa, vais ver que os Benfiquistas não são assim tão mansos!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Pois não...

PablitoAimar

RUA SEU PALHAÇO!

METE A TUA PASTILHA ELASTICA NO C* DO PDC E COMAM SE OS DOIS!

BAZA DO BENFICA

LFVL

Tira o pivot defensivo ao intervalo, a ganhar, para meter mais um avançado e perde assim o meio-campo... o mestre da táctica no seu melhor!