Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zak

Citação de: lonstrup em 30 de Abril de 2012, 09:35
Citação de: Zak em 30 de Abril de 2012, 09:28
Citação de: sjgonline em 30 de Abril de 2012, 09:20
Treinar a equipa B até acabar contrato ou o porco paga a indemnizacao para o libertar. Parece-me a solucao correcta.

Nao quero ver mais este genio a frente do SLB... Excepto no primeiro ano (Que tinha a melhor equipa dos ultimos 25 anos) falhou sempre nos momentos. E mesmo nesse ano, contra o Liverpool foi o que se viu.

É um bom treinador, que estraga tudo com teimosia e excesso de egocentrismo.

Estou certo de que tem problemas com muitos jogadores

Acabou a era do JJ (só mesmo para a equipa B).

Venha o Eriksson!

O Eriksson agora quer é papas e descanso.
O pessoal que tem o JJ como treinador a desdenhar do Eriksson.

Epah mas quem é que esta a desdenhar o Eriksson ??

FDX sinceramente.

Cosmic

É mais que óbvio que ele não fica. Who's next? Paulo Bento? Ao menos chamava os bois pelos nomes... valia o que valesse, mas ao menos não papava grupos

Royal_Flush

Van Gaal seria de longe a minha primeira escolha.

Fazenda

Este é o menos culpado...ainda um dia se saberá a verdadeira historia dos defesas esquerdos para este campeonato...

Em muitos momentos teve de fazer de tudo JJ, onde andaram os ratos a época toda? Rui Costa, Carraça etc....

lonstrup

Citação de: Zak em 30 de Abril de 2012, 09:37
Treinar a equipa B até acabar contrato ou o porco paga a indemnizacao para o libertar. Parece-me a solucao correcta.

Nao quero ver mais este genio a frente do SLB... Excepto no primeiro ano (Que tinha a melhor equipa dos ultimos 25 anos) falhou sempre nos momentos. E mesmo nesse ano, contra o Liverpool foi o que se viu.

Venha o Eriksson!

FDX sinceramente.
o eriksson até podia aparecer bebado nos treinos e jogos, que dava para sermos campeões.

maninga

Com esta direcção não há treinador que aguente, nem o Guardiola, num instante o deixavam queimar.
A cabeça da serpente está no presidente

lonstrup

Citação de: Fazenda em 30 de Abril de 2012, 09:39
Este é o menos culpado...ainda um dia se saberá a verdadeira historia dos defesas esquerdos para este campeonato...

Em muitos momentos teve de fazer de tudo JJ, onde andaram os ratos a época toda? Rui Costa, Carraça etc....

Já quando fomos campeões parecia um pavão o JJ. O campeonato era só dele, e de mais ninguém.

Quem tudo quer,tudo perde.

daviddgc

Nem Guardiola's nem Mourinho's... O próximo que se apresentar há-de ser mais do mesmo...mais cedo ou mais tarde isto corre mal e é o do costume a arrecadar com as culpas.

Red Bullet

Lippi com NOVA direcção s.f.f.

JoséTorres

lonstrup

Citação de: maninga em 30 de Abril de 2012, 09:40
Com esta direcção não há treinador que aguente, nem o Guardiola, num instante o deixavam queimar.
Mas o treinador tem de aguentar? Ou tem de ganhar?

lonstrup

Citação de: daviddgc em 30 de Abril de 2012, 09:41
Nem Guardiola's nem Mourinho's... O próximo que se apresentar há-de ser mais do mesmo...mais cedo ou mais tarde isto corre mal e é o do costume a arrecadar com as culpas.
Sempre a mesma treta.

Claro que mais cedo ou mais tarde isto pode correr mal, isto é um jogo.

maninga

Citação de: lonstrup em 30 de Abril de 2012, 09:42
O que quero dizer é que o mal não está só no treinador. JJ é um burro de primeira e incompetente, sim, é verdade. É um cavalo de tróia, sim, é verdade. Mas onde estava a direcção quando o Benfica foi roubado? Onde está o presidente do Benfica neste momento? Já se ouviu alguma declaração da direcção?

Zak

Citação de: lonstrup em 30 de Abril de 2012, 09:40
Citação de: Zak em 30 de Abril de 2012, 09:37

Venha o Eriksson!

FDX sinceramente.
o eriksson até podia aparecer bebado nos treinos e jogos, que dava para sermos campeões.

Dava dava.
Tanho muito respeito pelo Eriksson mas na minha opiniao já nao dava nada.
Nos torneios importantes nao fez nada com a England, no Mexico foi o que foi, com Ivory Coast tb, e no Leicester com uma boa equipa nem aos play-offs do Championship chegou.

Bola7

Citação de: maninga em 30 de Abril de 2012, 09:44
Citação de: lonstrup em 30 de Abril de 2012, 09:42
O que quero dizer é que o mal não está só no treinador. JJ é um burro de primeira e incompetente, sim, é verdade. É um cavalo de tróia, sim, é verdade. Mas onde estava a direcção quando o Benfica foi roubado? Onde está o presidente do Benfica neste momento? Já se ouviu alguma declaração da direcção?
td dito