Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

maninga

Citação de: Zlatan_Messi em 30 de Abril de 2012, 10:15
estou com esperança que durante o dia de hoje o homem seja demitido.
Por quem? O vieira está no brasil a arranjar mais um camião de comissões

Dani1977

Citação de: ImBeck em 30 de Abril de 2012, 10:13
Citação de: jpcaetano em 30 de Abril de 2012, 10:01
Citação de: Sonic Ocelot em 30 de Abril de 2012, 03:25
Citação de: Maquiavel21 em 30 de Abril de 2012, 01:41
Virá outro lagarto...o Paulo Bento.

Mas desde quando é que o Paulo Bento é sportinguista?

Ou melhor, ele até pode ter uma costela sportinguista agora pois foi um clube que lhe marcou durante uns anos.

No entanto, o resto do corpo é todo benfiquista.

Eu até me lembro de quando ele tinha ido para o Oviedo de Espanha de dizer isto:

- "Existem dois amores na minha vida: a minha família e o Benfica".

Ainda não consegui perceber esta agora de chamarem ao Paulo Bento de "sportinguista ferrenho"...

O Paulo não é lagarto, é natural que que ele simpatize com eles, pois foi ali que acabou a carreira e iniciou a carreira de treinador. Há pouco tempo estava a almoçar com um amigo quando chegou o Paulo, o meu amigo lagarto dizia que ele era lagarto e eu apostei com ele que ele era benfiquista. Fomos falar com o Paulo ele disse que o clube dele era Portugal (não podia dizer outra coisa) que simpatizava com o sporting pois devia-lhe muito, mas que em pequeno era do Benfica. Estava tudo dito. Ganhei o almoço apostado.

O PB quando era novo era fanático pelo Benfica. Sempre me disse que um dia ia lá jogar.  E conseguiu!!

Quando jogava no vitória, sofria com os jogos do Benfica. Sempre foi Benfiquista e sempre foi um enorme profissional.

RED_RUM

kallou

O Jesus demonstra jogo após jogo...que não é capaz de dar mais a equipa!!

Nem que fique 1...2...3...4...5 anos a equipa do Benfica será sempre isto que vimos!!

Evolução 0!!

A nível defensivo...é uma comédia!!

luis___alex

O pb é benfiquista e toda a gente sabe
mesmo assim não creio ser a solução ideal
mas há uma coisa que nunca faria
RECEBER POR FORA PARA NOS FODER( como jorge jesus)

Dani1977

Este mestre da tática tem mais é que ter vergonha na cara e pôr-se a andar daqui para fora. Rua, por mais que nos tenhas dado, também nos tiraste muito. O teu ciclo terminou. O de um enorme benfiquista acabou sendo campeão, por isso o teu já foi. E leva contigo o pneumoide e toda a carcaça dele. Hasta la vista.

Pilar

O PB até pode ser Benfiquista mas eu não o queria para treinador do Benfica. Mesmo!

Dani1977

Citação de: luis___alex em 30 de Abril de 2012, 10:19

Para mim a solução é o Leonardo jardim do Braga.

*SLB*4EVER

Citação de: Zlatan_Messi em 30 de Abril de 2012, 10:14
Citação de: *SLB*4EVER em 30 de Abril de 2012, 10:11
Citação de: red jazz em 30 de Abril de 2012, 09:52
QUEM FEZ O JESUS CAMPEÃO FOI RAMIREZ, DI MARIA , FÁBIO COENTRÃO e um PABLO INSPIRADO.
e um porko fraquíssimo.
QUEM FALOU EM CAVALO DE TRÓIA AQUI, FALOU BEM. o JESUS não passa disso ´
E SE O LFV FOSSE BENFIQUISTA DE SANGUE, JÁ O TERIA DEMITIDO NA 2ª ÉPOCA  (a tal do enxovalho)....

E o Rui Costa é benfiquista de sangue?

É o unico benfiquista na direcçao do benfica.

então é o pior deles todos.... mesmo depois de tudo que se tem passado não lhe vi a cara e não ouvi nada da boca dele.
Ainda falam que devíamos ter mais portugueses no clube, português é corrupto, não tem vergonha nem o mínimo respeito pela instituição, e o JJ é um exemplo perfeito disso. O Rui como se cala é tão bom como ele, com a agravante de ser um homem da casa.

Zlatan_Messi

uma pessoa que perde o campeonato para o vitó não merece continuar.

maninga

PB nao vai largar a selecção

chico_SLB

Ele não se demite, tem que ser empurrado e bem empurrado

Nramos

Bom dia Mister, vamos tirar o Matic para animar o jogo?

Zlatan_Messi

Citação de: Dani1977 em 30 de Abril de 2012, 10:20

Para mim a solução é o Leonardo jardim do Braga.

Queres ir para a 2º divisão  :o

pedro982

A questão das arbitragens, gravissima este ano, fica ofuscada pelo brilhante trabalho do JESUS.. ao seu verdadeiro PATRAO!!!

Vejam a forma como as coisas de alteraram após o jogo do FCP com o GIL... até as nomeações passaram a ser "secretas"... como é isto possivel a meio de uma epoca desportiva?!?!?