Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Faroleiro

Red Bullet

Lippi mas com nova direcção. Não quero mais NENHUM treinador escolhido por esta cambada de incompetentes. N confiava neles nem para contratar o porteiro do estádio qto mais alguém tão preponderante qto o treinador do clube!

Sequel

Citação de: Cris27 em 01 de Maio de 2012, 01:27
Citação de: Mercurio_10 em 01 de Maio de 2012, 01:20
Citação de: pec em 01 de Maio de 2012, 01:16
Citação de: Aka em 01 de Maio de 2012, 01:15

Estava a ver um jogo da selecção com muitos adeptos do Porto? :ashamed:

Isto são adeptos do Schalke 04 e o estádio é o VeltinsArena antes de ser feita a cobertura.

É incrível como estes sabujos e garotões colocam fotografias tendenciosas para denegrir a imagem dos enormes profissionais do Benfica...

Oi ???

Isso é claramente no estádio do Jamor...

Não sei onde. Aquilo são claramente adeptos do Schalke 04. Não querer ver isso é má vontade.

Mercurio_10

Isto são adeptos do Schalke 04 e o estádio é o VeltinsArena antes de ser feita a cobertura.

É incrível como estes sabujos e garotões colocam fotografias tendenciosas para denegrir a imagem dos enormes profissionais do Benfica...

Oi ???

Se é o Jamor, então foi com os adeptos do Alpendorada, quando eles vieram fazer uma churrascada ao Jamor...

Não me lixem, seus sabujos e abutres. Os profissionais do Benfica são dignos!

pec

Os estádios da Alemanha estão sempre cheios, logo é o Estádio do Schalke.

Concordo com o mercurio.

Aka

Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Maio de 2012, 01:27
Qual é o problema dessa imagem do JJ?

Era o Dia Nacional do Boné e o JJ foi para lá exibir a sua farta e sensual cabeleira.

Faixadeganza

Citação de: Sequel em 01 de Maio de 2012, 01:29

Oi ???

Não sei onde. Aquilo são claramente adeptos do Schalke 04. Não querer ver isso é má vontade.
Além de mais, aquele tipo de árvores em redor do estádio só existem em Gelsenkirchen.

jorgexavi

Citação de: JJ SLB em 01 de Maio de 2012, 01:25
Citação de: Vítor Baptista em 01 de Maio de 2012, 01:18
Citação de: jorgexavi em 01 de Maio de 2012, 01:17
Citação de: goncaloteixeira em 01 de Maio de 2012, 01:08
Citação de: jorgexavi em 01 de Maio de 2012, 01:02
Citação de: Glorioso5 em 01 de Maio de 2012, 00:55
Voces ainda vao ter saudades dele. Nao tenho duvidas nenhumas disso...
Eu continuo a dizer em portugal a excepçao de mourinho e villas boas ninguem e melhor que ele.
Neste momento em Portugal ha treinadores com maior potencial que o jesus que nao vale a pena falar em nomes. isto na minha modesta opiniao
Tirando o Jardim, diz-me um lol
Pedro Martins
:crazy2: :crazy2: :crazy2:
Mas, está certo! Ele pediu um lol
O pedro Martins tem 41 anos e ja apresenta indices de quem percebe de futebol q incutiu no maritimo, enquanto o jesus tem 57 anos e é mais fraco em aprender pois comente sempre os mesmo erros

KATSO75

vilas boas no benfica seria o artur jorge versão 2!

Aka

Ricardo Teixeira

O JJ ai...ainda nem era treinador do Benfica...

Isso interessa para quê?
Qual é o sentido?

Aka

Até podia ter 15 anos de idade.

Ricardo Teixeira

Acho que já todos sabemos o porquê de ele ir a todas as finais das taças de portugal...
Também já apareceu no meio de adeptos do Sporting...

Não vejo onde está o problema...

playerfoxinot

Citação de: Glorioso5 em 01 de Maio de 2012, 00:55
Voces ainda vao ter saudades dele. Nao tenho duvidas nenhumas disso...

Eu continuo a dizer em portugal a excepçao de mourinho e villas boas ninguem e melhor que ele.

villas boas?? ok....

mas saudades do jesus como? Agradeço.lhe do fundo do coração o campeonato de 2009, empolgou a equipa, não via o benfica assim há anos!!

Mas e agora?? Querem fazer dele um ferguson??? Mas como? Pra ganhar campeonatos de 5 em 5 anos? Não dá crl! O porto está já ai a perna e não tarda nada passam-nos e nunca mais os apanhamos.