Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Menino do Côro

Um vintém é um vintém.

Um cretino é um cretino.

Huntelaar

Este escroque e o amigo dele senil,ainda não foram despedidos?

Chefe

Citação de: Tomahawk em 01 de Maio de 2012, 20:38
Citação de: Gonzalex em 01 de Maio de 2012, 20:24
Mais um site a dar como certo o acordo com o porco a mais de 3 meses. Se isto for verdade e vergonhoso, e mais vergonhoso como não o despediram na hora

Ó pessoal, vamos lá a deixar de ser ingénuos!!
Mas como é que o homem se pode ter comprometido com os Porkos, ou estes terem-no contratado há mais de 3 meses, se ele ainda tem mais um ano de contrato com o Benfica e para sair antes, alguém vai ter de bater com as notas na mesa??
Tudo isto são  manobras para o queimar internamente e para que se crie um clima interno de desconfiança sobre o Jesus tal, que já nem o queiramos ter como treinador na próx. época, despedindo-o nós ( contra o pagamento de indemnização que o Porko não quer ser ele a pagar) ou aceitando um acordo de saída em condições penalizadoras para o Benfica, ou seja sem recebermos a claúsula de rescisão!!

Na prática, estão a queimá-lo na praça pública, com a conivência do Traidor Mor LFV (e do seu invisível lacaio Rui Costa), que não dão um murro na mesa contra esta Campanha  e não a arruma de vez, garantindo publicamente o total apoio ao seu Treinador!!

Já 3 páginas atrás referi que todos os Benfiquistas estão a ser induzidos com estas notícias plantadas!! A pergunta que todos temos antes de fazer é esta:
SE O HOMEM É TÃO MAU, TÃO FRACO, PORQUE É QUE O PORKO O QUER TANTO, QUANDO ACABOU DE SE TORNAR BI-CAMPEÃO, E TEM UM TREINADOR COM + 1 ANO DE CONTRATO E PORTISTA ATÉ À MEDULA?
Tipo... como já fez com o Braga?

Chefe

Citação de: rambo em 01 de Maio de 2012, 19:49
Citação de: Far(away) em 01 de Maio de 2012, 19:43
Repito: Novo treinador, apenas se tivermos uma nova direcção.
Sinceramente ... duvido.
E eu repito. Nâo em nada a ver uma coisa com a outra. O optimo é irem os dois de vela. O bom é ir a direcção. O razoavel é ir o treinador traidor.

Benfiquismo

Espero que Sábado seja o ultimo jogo dele na Luz como treinador do Sport Lisboa e Benfica

Menino do Côro

Citação de: Benfiquismo em 01 de Maio de 2012, 21:24
Espero que Sábado seja o ultimo jogo dele na Luz como treinador do Sport Lisboa e Benfica

Já nem devia se sentar no banco no Sábado. Já devia estar na rua.

E a direcção demissionária.

Tomahawk

Citação de: CPA em 01 de Maio de 2012, 21:08
Citação de: marcopauloferreira em 01 de Maio de 2012, 21:06
Citação de: CPA em 01 de Maio de 2012, 21:03
Se não tem nada com o porto, devia ser desmentido o que há para desmentir. Por ele e pelo Benfica.

Não posso com ele,  mas a "estrutura" erra ao queimá-lo em lume brando.

Faz o mesmo que ele fez esta época com 2 ou 3 jogadores: "queimar em lume brando"

Mas o Jesus já repetidamente disse ter mais um ano de contrato e serem falsas as notícias que têm vindo a lume.

Agora quanto à Direcção... talvez lhes interesse tanto quanto ao Pinto da Bosta que seja criada esta imagem de traidor do Jesus, para depois justificar o seu "empurrão" para fora do Benfica!!

Volto a perguntar: Mas se o Treinador Campeão Nacional ( e portista ferrenho) Vitor Pereira é tão bom porque é que o Porko o quer vêr pelas costas e anda mortinho para nos sacar o JESUS?

Chefe

Citação de: Benfiquismo em 01 de Maio de 2012, 21:24
Eu espero que nem haja jogo, para não se sentar mais como nosso treinador no banco da Luz

Keiroxes

A sorte é que o Leiria está completamente de rastos, senão ainda nos fazia perder o 2º lugar, depois do que vi no domingo, não me admirava nada.

JackDonaghy

Provavelmente será o jogo mais estranho dos últimos anos.

Um jogo praticamente sem importância, com o campeonato perdido (não sei quantos destes já fui ver), contra uma equipa que nem 11 jogadores deve ter, possivelmente decidido em 10 ou 20 minutos.
Para abrilhantar a festa, encontra-se ausente o presidente que soma derrotas há 10 anos e se quer recandidatar e está num estado de alheamento total o treinador que completa 2 anos sem ganhar e está decidido a ficar mais um.

Nem quero imaginar o ambiente do estádio.

Keiroxes

Citação de: Menino do Côro em 01 de Maio de 2012, 21:11
Um vintém é um vintém.

Um cretino é um cretino.

O outro é que tinha razão.

Chefe

Citação de: JackDonaghy em 01 de Maio de 2012, 21:35

Um jogo praticamente sem importância, com o campeonato perdido (não sei quantos destes já fui ver), contra uma equipa que nem 11 jogadores deve ter, possivelmente decidido em 10 ou 20 minutos.
Para abrilhantar a festa, encontra-se ausente o presidente que soma derrotas há 10 anos e se quer recandidatar e está num estado de alheamento total o treinador que completa 2 anos sem ganhar e está decidido a ficar mais um.

Holas, muitas palminhas e muitos "Benfica é nosso".

pauloesteves

Citação de: Keiroxes em 01 de Maio de 2012, 21:34
A sorte é que o Leiria está completamente de rastos, senão ainda nos fazia perder o 2º lugar, depois do que vi no domingo, não me admirava nada.
O mesmo arbitro não pde apitar 2 jogos seguidos as mesmas equipas n ha problema em relaçao a isso, n te preocupes

Maytay

Citação de: JackDonaghy em 01 de Maio de 2012, 21:35

medo muito medo lol...

SLBCARLOS

nao se esquecam e de levar os lencos ou lencois brancos.  em caso que o homem tenha problemas de visao.

e muita forca vocal para o mandar o jorge e o cavalo da troia  para o  car.........