Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bisard

Para os andrades já não vai... deve mesmo ficar.

andrebond

Muito provavelmente esta entrevista foi feita sem o acordo da direcção. Acho que ele quer ficar. Não sei é se o Vieira vai correr o risco de manter um treinador gasto perante os adeptos em ano de eleições.

sazuke

Citação de: GreatBenfica em 03 de Maio de 2012, 10:08
Esta entrevista significa apenas que a Direcção decidiu ficar com o JJ até ao fim do contrato, provávelmente porque não há dinheiro para lhe pagar a indemnização

Não tinhas escrito por aí algures que o clube andava muito bem de finanças?

BenficaSetsFire

Citação de: lula da silva em 03 de Maio de 2012, 09:44
Eu até já fui benfiquista em tempos piores, com treinadores mais estúpidos e piores presidentes...

Não te cansas de gabar o teu  benfiquismo em todos os tópicos? Já percebemos, és um grande benfiquista, como tu há poucos, bla blá blá. Queres o quê, os parabéns e uma medalha?

Rivolt

Mais um ano de JJ? É PARA GANHAR TUDO CAR.......!

blog benficaatemorrer

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Maio de 2012, 10:21
Citação de: lula da silva em 03 de Maio de 2012, 09:44
Eu até já fui benfiquista em tempos piores, com treinadores mais estúpidos e piores presidentes...

Não te cansas de andar a espalhar o teu  benfiquismo em todos os tópicos? Já percebemos, és um grande benfiquista, como tu há poucos, bla blá blá. Queres o quê, os parabéns e uma medalha?

no brasil fazem as coias de outra meneira...

Zetuga

Citação de: andrebond em 03 de Maio de 2012, 10:19
Muito provavelmente esta entrevista foi feita sem o acordo da direcção. Acho que ele quer ficar. Não sei é se o Vieira vai correr o risco de manter um treinador gasto perante os adeptos em ano de eleições.

sem acordo? esta entrevista foi encomendada pela direccao. nao tenho grandes duvidas.

Darko

Entrevista de encomenda com musica para embalar de fundo,como dizia o outro 'é disto que o meu povo gosta'.

fffernas

Está visto que é para continuar...espero é que Jesus de uma vez reflicta bem nas asneiras que repetidamente comete de modo a que na próxima época não volte a acontecer....mas tou muito céptico.

oBeToRiX

Alguém postou a entrevista completa?

Zak

Citação de: Bola7 em 03 de Maio de 2012, 10:00
Citação de: Zak em 03 de Maio de 2012, 09:58
Mais 1 ano de JJ ??

É desta que vou ter que arranjar um cardiologista de plantao.
seria desta que fecharia o blog...ou então vou mudar o assunto de futebol para floricultura...e não faltam florzinhas por este site que me ajudariam a escrever artigos..

;D

BenficaSetsFire

Citação de: fffernas em 03 de Maio de 2012, 10:23
Está visto que é para continuar...espero é que Jesus de uma vez reflicta bem nas asneiras que repetidamente comete de modo a que na próxima época não volte a acontecer....mas tou muito céptico.

Reflectir e assumir erros seria uma novidade. Ainda nesta entrevista e os "ses"...

andrebond

Citação de: Zetuga em 03 de Maio de 2012, 10:22
Citação de: andrebond em 03 de Maio de 2012, 10:19

sem acordo? esta entrevista foi encomendada pela direccao. nao tenho grandes duvidas.

Encomendada enquanto andam à procura de outro treinador?

J.P.

JJ assumir os erros? Quais erros pergunta ele... O homem raramente tem dúvidas e nunca se engana.

lonstrup

Citação de: fffernas em 03 de Maio de 2012, 10:23
Porque é que ele havia de reflectir? Ele sabe que no Benfica, faça o que fizer, é sempre o maior e não é mandado embora. Logo, quando sabes que o teu lugar está seguro e ninguém te pode tirar de lá, o que tu fazes? Dás o teu melhor ou cagas naquilo?