Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Semper_SLB

A próxima época tem tudo para começar mal e ficarmos afastados do título em poucas jornadas.

E tem tudo para o JJ ser despedido em Outubro como lufada de ar fresco do nosso NGL para as eleições

SLBenfica2010

Citação de: Rui R.A. em 03 de Maio de 2012, 13:31
Citação de: SLBenfica2010 em 03 de Maio de 2012, 13:28
Citação de: Rui R.A. em 03 de Maio de 2012, 13:23
Citação de: SLBenfica2010 em 03 de Maio de 2012, 13:16
Citação de: Rui R.A. em 03 de Maio de 2012, 13:13
Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2012, 13:10
Então o homem afinal fica? :confused:

Deus queira... Ou vou ver muito pessoal daqui que só diz mal e até o compara ao Quique a chorar na próxima época a sua saída quando acabarmos com 30 pontos de desvantagem.....

Amigo, o ano passado ficámos a mais de 20 pontos.

Este ano ficamos a menos porque os javardos não jogaram um corno. Este ano, que era suposto ganharmos o campeonato, ficamos a 10...

É este treinador que queres para o Benfica?

A questão é, tu para seres campeão no Benfica não tens só que jogar melhor que o Porto, tens que jogar infinitas vezes melhor que o Porto. E como não tou a ver nenhum treinador que ponha o Benfica a jogar tão bem porque depois de 20 anos a ir ao estádio e só ver merda, pura merda, a conclusão é simples. O JJ é o melhor neste momento para nós.

Epá a sério, tu ou outro benfiquista que me diga honestamente, porque já me anda a fazer confusão há algum tempo. Achas mesmo que num planeta de 7 mil milhões de habitantes não há um, um sequer, treinador de futebol, que perceba melhor que o JJ?

Não me venham com merdas sff.

Acho que sim! Mas como não sei como é que treinam as 7 mil milhões de pessoas e sei como é que o Jesus o faz e repito, depois de ter ido ao estádio e ter visto tanta merda, mas tanta merda a jogar que fazia impressão, eu não arrisco nenhuma troca....

Desculpa a frontalidade, mas tu e outros como tu são o espelho do conformismo, do derrotismo, e do... borranço.
É uma vergonha na minha opinião, mas enfim.

Cada vez me convenço mais que vou mesmo de ter que cumprir aquilo que prometi. Porque isto de andar a apoiar uma equipa que é dirigida e apoiada por pessoas deste calibre não tem nada a ver comigo.
Apoiar um clube só pelo que ele foi no passado e pelos adeptos que teve no passado não faz qq sentido, qdo esse clube já está morto e não volta mais.

Fdx... só me apetece chorar crlh.

Holitzer

Segundo as classificações finais nos últimos 10 anos :

Em 2001/2002, Benfica de Toni e Jesualdo, terminou o campeonato com desvantagem de 18 pontos para o Sporting, 13 para o Boavista, 5 para o FCPorto e com vantagem de 6 pontos sobre o Belenenses.
Benfica foi 4.º com 17v, 12e, 5d.

Em 2002/2003, Benfica de Camacho, terminou o campeonato com desvantagem de 11 pontos do FCPorto e com 6 de vantagem para o Sporting.
Benfica foi 2.º com 23v, 6e, 5d.

Em 2003/2004, Benfica de Camacho, terminou o campeonato com desvantagem de 8 pontos para o FCPorto, 1 sobre o Sporting.
Benfica foi 2.º, somou 22v, 8e, 7d.

Em 2004/2005, Benfica de Trappatoni, terminou o campeonato com vantagem de 3 pontos sobre o FCPorto, 4 sobre o Sporting e 7 sobre o Braga.
Benfica foi 1.º, somou 19v, 8e, 7d.

Em 2005/2006, Benfica de Ronal Koeman, acabou com desvantagem de 17 pontos do FCPorto, 5 pontos para o Sporting e com vantagem de 9 pontos sobre o Braga.
Benfica foi 3.º, somou 67 pontos, 20v, 7e, 7d.

Em 2006/2007, Benfica de Fernando Santos, acabou com desvantagem de 2 pontos para o FCPorto e 1 ponto para o Sporting e com vantagem de 17 pontos para o Braga.
Benfica foi 3.º, somou 67 pontos, 20v, 7e, 3d.

Em 2007/2008, Benfica de Camacho e Chalana, acabou com desvantagem de 17 pontos para o FCPorto, 3 pontos para o Sporting, 1 ponto para o Guimarães, e vantagem de 6 pontos sobre o Maritimo.
Benfica foi 4.º, somou 52 pontos, 14v, 12e, 4d.

Em 2008/2009, Benfica de Quique, acabou com uma desvantagem de 11 pontos para o FCPorto, de 4 pontos para o Sporting e uma vantagem sobre o Nacional de 7 pontos.
Benfica foi 3.º, somou 59 pontos, 17v, 8e, 5d.

Em 2009/2010, Benfica de JJ ficou com vantagem de 5 pontos do Braga, 8 pontos do FCPorto, 28 pontos do Sporting.
Benfica foi 1.º, somou 76 pontos, 24v, 4e, 2d.

Em 2010/2011, Benficou de JJ ficou com desvantagem de 21 pontos para o FCPorto, vantagem de 15 pontos sobre o Sporting e 17 pontos sobre o Braga.
Benfica foi 2.º, somou 63 pontos, 20v, 3e, 7d.

Em 2011/2012, até ao momento, Benfica de JJ tem uma desvantagem de 6 pontos para o FCPorto e vantagem de 4 pontos sobre Braga e 7 sobre o Sporting.
Benfica está em 2.º, soma 63 pontos, 19v, 6e, 3d.

Fly 13

Só depois de decifrar a substituição feita ao intervalo contra o Rio Ave é que terei a opinião final sobre o JJ,até lá vou ver se consigo entrar em contacto com o Manuel Sérgio.

DD

Citação de: Semper_SLB em 03 de Maio de 2012, 13:44
A próxima época tem tudo para começar mal e ficarmos afastados do título em poucas jornadas.

E tem tudo para o JJ ser despedido em Outubro como lufada de ar fresco do nosso NGL para as eleições
Acho que ele tem de fazer exactamente ao contrario...despedi-lo ja e contratar alguem com um nome de peso!!!Se ele continua com o JJ é um serio risco para o NGL.é capaz de so ganhar com 70%

Edu

Citação de: redeagle7 em 03 de Maio de 2012, 13:44
Citação de: Edu em 03 de Maio de 2012, 13:40
Para mim a entrevista é clara. Duvido que vá para o porto depois disto, mas é tão somente a minha opinião. Apesar de ter achado que ele ia continuar, nestas últimas semanas e com o jogo frente ao rio ave, comecei a achar que a sua imagem estava a ficar gasta e ao vê-lo sozinho e sem apoio, pensei que começava a cair. Agora não sei o que pensar, mas volto novamente a acreditar na sua continuidade.

Para o Porto não deve ir, depois de dizer que ir para o Porto seria descer na carreira acho que não seria bem acolhido lá em cima.
Lá corajoso é ele ;D Fechou a porta, claramente. :/

pedroso

"Porto? Quem chega ao topo não quer andar para trás!"

JJ

Como na Politica na futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira!

Frank James

Citação de: Greis em 03 de Maio de 2012, 13:43
Para mim a entrevista é clara. Duvido que vá para o porto depois disto, mas é tão somente a minha opinião. Apesar de ter achado que ele ia continuar, nestas últimas semanas e com o jogo frente ao rio ave, comecei a achar que a sua imagem estava a ficar gasta e ao vê-lo sozinho e sem apoio, pensei que começava a cair. Agora não sei o que pensar, mas volto novamente a acreditar na sua continuidade.

Caso fique, vai ser à Fernando Santos.

Arriscamo-nos a trocar de treinador em Agosto ou Setembro
Tava a ver que ninguém se lembrava disso ;)

Edu

Citação de: Fly 13 em 03 de Maio de 2012, 13:46
Só depois de decifrar a substituição feita ao intervalo contra o Rio Ave é que terei a opinião final sobre o JJ,até lá vou ver se consigo entrar em contacto com o Manuel Sérgio.
:huh:

redeagle7

Citação de: Edu em 03 de Maio de 2012, 13:47

Para o Porto não deve ir, depois de dizer que ir para o Porto seria descer na carreira acho que não seria bem acolhido lá em cima.

corajoso ou pouco inteligente...

:2funny:

Fly 13

:huh:
Para que falar com o JJ se preciso do tradutor?

Zak

Citação de: frslb em 03 de Maio de 2012, 13:42
A capa d'a bola provoca-me náuseas  :-X

Por acaso até acho bem mandada.
E isto nem nada a ver com eu querer ou nao que o JJ continue.

Miguelito22

Vamos la ser honestos e deixarmos de gozos e de parvoices....eu também gostava de ver outra pessoa a treinador do benfica mas o JJ é um bom treinador e se ele ficar com a condição de ter redea curta em relação as contratações embora com o seu aval e deixar metade da sua arrogancia e persistencia em erros que so prejudicam o benfica ai tem tudo para triunfar e pelo que se vai sabendo o treinador seja ele quem for ja ta a trabalhar conjuntamente com o presidente e o rui no plantel da proxima época com o que me parece que vamos ter um plantel mais equilibrado e de melhor qualidade.

DD

O Jankauskas tb tinha dito que o Benfica era uma religiao e depois foi para la!!!
O proprio JJ disse que ganhar ao Benfica so na playstation, por causa dos arbitros e depois veio para ca!!!
O que eles dizem hoje tem pouco significado amanha, quanto mais daqui um/ dois ou tres meses!!!

Frank James

Minha reacção à capa d' A Bola de hoje: