Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

diogo32

agora acho impossível o jj ir para o porto. diz coisas do tipo "porto?quem chega ao topo não quer andar para trás" ou "ha coisas que não se controlam, pelo menos no Benfica, o que é um bom sinal, sinal da seriedade do clube", era impossível depois ser bem recebido.

diplomat

Citação de: Fly 13 em 03 de Maio de 2012, 13:48
Citação de: Edu em 03 de Maio de 2012, 13:47
Citação de: Fly 13 em 03 de Maio de 2012, 13:46
Só depois de decifrar a substituição feita ao intervalo contra o Rio Ave é que terei a opinião final sobre o JJ,até lá vou ver se consigo entrar em contacto com o Manuel Sérgio.
:huh:
Para que falar com o JJ se preciso do tradutor?
ele ja explicou!
queria massacrar porque o benfica tem de massacrar!
ele diz isto na entrevista!

Rui R.A.

«Jesus e Vitor. Jorge Jesus e Vítor Pereira vão ter provavelmente o mesmo destino, embora por razões opostas. Jesus pôs o Benfica a jogar mas não conseguiu este ano ser campeão; Vítor Pereira é campeão mas não pôs o FC Porto a jogar. Com Jesus, o Benfica fez algumas das mais notáveis exibições dos últimos 20 anos, marcou golos para todos os gostos e voltou a ter um nome na Europa; com Vítor Pereira, o FC Porto perdeu algum do prestígio conquistado na Europa e não fez uma única exibição de encher o olho. Jesus foi prejudicado pelos árbitros em vários jogos e, se não fosse isso, talvez estivesse hoje a festejar o título de campeão; Vítor Pereira festejou o título, mas se não fossem algumas ajudas dos árbitros talvez estivesse hoje a lutar com o Braga pelo 2.° lugar. Jesus foi o grande obreiro dos sucessos do Benfica, que resultaram de uma dinâmica coletiva muito forte; Vítor Pereira não foi o obreiro do sucessos do FC Porto, que resultaram sobretudo do talento de Hulk e de penáltis assinalados em momentos decisivos. Tudo isto é verdade, mas os adeptos não gostam de explicações mas de resultados. E os adeptos do Benfica dizem que a equipa teve cinco pontos de avanço e os perdeu – e acrescentam que, se Jesus não conseguiu ser campeão em ano de crise do FC Porto, nunca mais o conseguirá. O próximo treinador da Luz será, quase de certeza, pior. Mas essa é a questão que nenhum benfiquista quer hoje enfrentar, porque o necessário, neste momento, é arranjar um culpado. E, como Cristo, ele só pode ser Jesus.» - José António Saraiva, jornal Record, 2 de Maio de 2012.

Slb23

Citação de: Miguelito22 em 03 de Maio de 2012, 13:50
Vamos la ser honestos e deixarmos de gozos e de parvoices....eu também gostava de ver outra pessoa a treinador do benfica mas o JJ é um bom treinador e se ele ficar com a condição de ter redea curta em relação as contratações embora com o seu aval e deixar metade da sua arrogancia e persistencia em erros que so prejudicam o benfica ai tem tudo para triunfar e pelo que se vai sabendo o treinador seja ele quem for ja ta a trabalhar conjuntamente com o presidente e o rui no plantel da proxima época com o que me parece que vamos ter um plantel mais equilibrado e de melhor qualidade.
Ele tem de ser muito bem controlado mesmo. E convém ter alguém que o proteja da exposição me diática, alguém que dê a cara. Esta época andou-se a desgastar em guerras que não deviam ser as dele.

Miguelito22

Benfica ou Espanha deve andar por ai o futuro do JJ e parece que o Boss Vieira vai arriscar a pele e continuar  :-X

diogo32

Citação de: DD em 03 de Maio de 2012, 13:50
Citação de: redeagle7 em 03 de Maio de 2012, 13:44
Citação de: Edu em 03 de Maio de 2012, 13:40
Para mim a entrevista é clara. Duvido que vá para o porto depois disto, mas é tão somente a minha opinião. Apesar de ter achado que ele ia continuar, nestas últimas semanas e com o jogo frente ao rio ave, comecei a achar que a sua imagem estava a ficar gasta e ao vê-lo sozinho e sem apoio, pensei que começava a cair. Agora não sei o que pensar, mas volto novamente a acreditar na sua continuidade.

Para o Porto não deve ir, depois de dizer que ir para o Porto seria descer na carreira acho que não seria bem acolhido lá em cima.
Lá corajoso é ele ;D Fechou a porta, claramente. :/
O Jankauskas tb tinha dito que o Benfica era uma religiao e depois foi para la!!!
O proprio JJ disse que ganhar ao Benfica so na playstation, por causa dos arbitros e depois veio para ca!!!
O que eles dizem hoje tem pouco significado amanha, quanto mais daqui um/ dois ou tres meses!!!

ele disse "ser campeão numa equipa menor em Portugal só na playstation".

JackDonaghy

Citação de: Greis em 03 de Maio de 2012, 13:43
Para mim a entrevista é clara. Duvido que vá para o porto depois disto, mas é tão somente a minha opinião. Apesar de ter achado que ele ia continuar, nestas últimas semanas e com o jogo frente ao rio ave, comecei a achar que a sua imagem estava a ficar gasta e ao vê-lo sozinho e sem apoio, pensei que começava a cair. Agora não sei o que pensar, mas volto novamente a acreditar na sua continuidade.

Caso fique, vai ser à Fernando Santos.

Arriscamo-nos a trocar de treinador em Agosto ou Setembro

Ou Outubro  :angel:

Fly 13

Citação de: diplomat em 03 de Maio de 2012, 13:50
Citação de: Fly 13 em 03 de Maio de 2012, 13:48
Citação de: Fly 13 em 03 de Maio de 2012, 13:46
Só depois de decifrar a substituição feita ao intervalo contra o Rio Ave é que terei a opinião final sobre o JJ,até lá vou ver se consigo entrar em contacto com o Manuel Sérgio.
:huh:
Para que falar com o JJ se preciso do tradutor?
ele ja explicou!
queria massacrar porque o benfica tem de massacrar!
ele diz isto na entrevista!
Lá massacrar ele tem massacrado, mas é a minha paciência.

joao_manike

Para mim a entrevista é clara. Duvido que vá para o porto depois disto, mas é tão somente a minha opinião. Apesar de ter achado que ele ia continuar, nestas últimas semanas e com o jogo frente ao rio ave, comecei a achar que a sua imagem estava a ficar gasta e ao vê-lo sozinho e sem apoio, pensei que começava a cair. Agora não sei o que pensar das palavras do prof. Manuel Sérgio, mas volto novamente a acreditar na sua continuidade.
Edu, para mim, o próprio Jesus já está mais que gasto no SLB. Relação adeptos-treinador, e até mesmo jogadores-treinador. São os erros.. O desgaste físico das equipas. O futebol muitas vezes sem meio campo. A insistência no pior jogador que me lembro de ver com a camisola do SLB. As humilhações.. É tudo muito desgastante. O tempo dele no Benfica acabou.

redeagle7

Para o Porto não deve ir, depois de dizer que ir para o Porto seria descer na carreira acho que não seria bem acolhido lá em cima.
O Jankauskas tb tinha dito que o Benfica era uma religiao e depois foi para la!!!
O proprio JJ disse que ganhar ao Benfica so na playstation, por causa dos arbitros e depois veio para ca!!!
O que eles dizem hoje tem pouco significado amanha, quanto mais daqui um/ dois ou tres meses!!!

É diferente, ele aqui rebaixou o Porto em relação ao Benfica, isso é coisa que lá em cima detestam.

SLBCARLOS

Citação de: diogo32 em 03 de Maio de 2012, 13:50
agora acho impossível o jj ir para o porto. diz coisas do tipo "porto?quem chega ao topo não quer andar para trás" ou "ha coisas que não se controlam, pelo menos no Benfica, o que é um bom sinal, sinal da seriedade do clube", era impossível depois ser bem recebido.
mas quando tava no braga dizia, ganhar ao Benfica nem na playstation.

J.P.

A ir para os corruptos, depois da entrevista, não seria bem recebido por isso não acredito que vá.

Mas tb não estou convencido que cá fique.

joao_manike

Ou então é jogada de génio para dar a ideia que não vai para o FCP, e depois vai.

Frank James

Citação de: joao_manike em 03 de Maio de 2012, 13:52
Para mim a entrevista é clara. Duvido que vá para o porto depois disto, mas é tão somente a minha opinião. Apesar de ter achado que ele ia continuar, nestas últimas semanas e com o jogo frente ao rio ave, comecei a achar que a sua imagem estava a ficar gasta e ao vê-lo sozinho e sem apoio, pensei que começava a cair. Agora não sei o que pensar das palavras do prof. Manuel Sérgio, mas volto novamente a acreditar na sua continuidade.
Edu, para mim, o próprio Jesus já está mais que gasto no SLB. Relação adeptos-treinador, e até mesmo jogadores-treinador. São os erros.. O desgaste físico das equipas. O futebol muitas vezes sem meio campo. A insistência no pior jogador que me lembro de ver com a camisola do SLB. As humilhações.. É tudo muito desgastante. O tempo dele no Benfica acabou.
Obrigado por me tirares as palavras da boca ;D

Slb23

Complexados como são diz que ir para o Porto era um passo atrás na carreira não volta para lá.