Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Miguelito22

E existe algo que vejo melhorias no benfica e nisso penso que temos de estar quase todos de acordo(menos os do costume) é que  anda tudo a nora na comunicação social sobre o benfica e então falam de 100 mil cenarios diferentes para tudo e mais alguma coisa e isso quer gostemos ou não é sinal de organização na minha maneira de ver as coisas mas posso tar errado.

frslb

Citação de: joao_manike em 03 de Maio de 2012, 13:52
Citação de: Edu em 03 de Maio de 2012, 13:40
Para mim a entrevista é clara. Duvido que vá para o porto depois disto, mas é tão somente a minha opinião. Apesar de ter achado que ele ia continuar, nestas últimas semanas e com o jogo frente ao rio ave, comecei a achar que a sua imagem estava a ficar gasta e ao vê-lo sozinho e sem apoio, pensei que começava a cair. Agora não sei o que pensar das palavras do prof. Manuel Sérgio, mas volto novamente a acreditar na sua continuidade.
Edu, para mim, o próprio Jesus já está mais que gasto no SLB. Relação adeptos-treinador, e até mesmo jogadores-treinador. São os erros.. O desgaste físico das equipas. O futebol muitas vezes sem meio campo. A insistência no pior jogador que me lembro de ver com a camisola do SLB. As humilhações.. É tudo muito desgastante. O tempo dele no Benfica acabou.
Como é que continua a haver gente que não entendeu isto há já muito tempo é que eu não consigo entender... Os Benfiquistas têm de acordar de uma vez por todas! Estes que continuam a apoiar este treinador e esta direcção estão a tornar-se masoquistas e conformistas, assim não vamos lá...

redeagle7

Citação de: joao_manike em 03 de Maio de 2012, 13:54
Ou então é jogada de génio para dar a ideia que não vai para o FCP, e depois vai.

Jesus e génio na mesma frase  :confused:

Tbosspt

O JJ a sair do benfica nunca iria para o porto.Isto porque..Não é parvo nenhum. Pode ser um burro de primeira mas parvo não o é. A sair é para o estrangeiro e fazer o contrato da sua vida.

johncleese

Benfica ou estrangeiro, é onde andará o JJ para o ano, sendo que as portas do estrangeiro começam a fechar-se

diplomat

Citação de: Fly 13 em 03 de Maio de 2012, 13:52
Citação de: diplomat em 03 de Maio de 2012, 13:50
Citação de: Fly 13 em 03 de Maio de 2012, 13:48
Citação de: Edu em 03 de Maio de 2012, 13:47
Citação de: Fly 13 em 03 de Maio de 2012, 13:46
Só depois de decifrar a substituição feita ao intervalo contra o Rio Ave é que terei a opinião final sobre o JJ,até lá vou ver se consigo entrar em contacto com o Manuel Sérgio.
:huh:
Para que falar com o JJ se preciso do tradutor?
ele ja explicou!
queria massacrar porque o benfica tem de massacrar!
ele diz isto na entrevista!
Lá massacrar ele tem massacrado, mas é a minha paciência.
pois... isto...

Miguelito22

«Levo três anos no Benfica e uma das coisas que mais sinto é que para ganharmos um campeonato aqui temos de jogar não apenas contra a equipa adversária, temos de fazer sempre muito mais, porque fazer o suficiente não chega».
Em jeito de remate ao tema arbitragem, mais uma alfinetada aos adversários: «Podemos trabalhar bem, podemos fazer as melhores opções, mas há coisas que não se controlam, pelo menos no Benfica, o que é um bom sinal. Sinal da seriedade do clube», elogiou, enaltecendo também o trabalho que Luís FIlipe Vieira tem desempenhado no comando das águias.

São mais umas verdades!

Denim

Citação de: Zak em 03 de Maio de 2012, 13:49
Citação de: frslb em 03 de Maio de 2012, 13:42
A capa d'a bola provoca-me náuseas  :-X

Por acaso até acho bem mandada.
E isto nem nada a ver com eu querer ou nao que o JJ continue.
Resposta ao que disse o Manuel Catedratico Sergio, em relacao ao Jorge Catedratico Jesus ser sempre muito cordial para com o Focul e seu Presidente...nao ha coincidencias... ^-^

joao_manike

Citação de: redeagle7 em 03 de Maio de 2012, 13:56
Citação de: joao_manike em 03 de Maio de 2012, 13:54
Ou então é jogada de génio para dar a ideia que não vai para o FCP, e depois vai.

Jesus e génio na mesma frase  :confused:
Pronto, é encomendada por alguém que é um génio. Porque para mim, o Pinto da Costa é um fdp da pior espécie, dos poucos a quem desejo praticamente a morte, mas o gajo a fazer trafulhice, tem cada ideia genial.. fds.. Quando ele bater a bota, é digno de se abrir uma garrafa de champagne.

Theroux

Citação de: johncleese em 03 de Maio de 2012, 13:57
Benfica ou estrangeiro, é onde andará o JJ para o ano, sendo que as portas do estrangeiro começam a fechar-se

Estão escancaradas, a meu ver.

Se o Carvalhal foi para o Besiktas, o Couceiro para o Lokomotiv e o Paulo Sérgio (!!!) para o Hearts, a coisa mais fácil do mundo é arranjar um clube, bem superior a qualquer um desses, ao JJ na Europa.

Estamos a falar de um treinador que foi três anos seguidos à Champions e acabou sempre em 1º ou 2º.

Ramiro Lopes

Parece-me prematuro assumir isto, quando as épocas ainda nem acabaram.
Mas sem dúvida que a maior porta me parece ser o Valência e essa já deve estar a ser tratada.

johncleese

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Maio de 2012, 14:01
Mas sem dúvida que a maior porta me parece ser o Valência e essa já deve estar a ser tratada.

Valência quer um técnico identificado com o futebol espanhol. Caparros, Djukic, Valverde, Pocchetino, por aí

Bola7

Citação de: johncleese em 03 de Maio de 2012, 14:04
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Maio de 2012, 14:01

Valência quer um técnico identificado com o futebol espanhol. Caparros, Djukic, Valverde, Pocchetino, por aí
tá visto que os adeptos deles são os benfiquistas lá do sitio...

Bola7

vai acabar Shengen? :-X

Saviolafication

Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2012, 14:01

Estão escancaradas, a meu ver.

Se o Carvalhal foi para o Besiktas, o Couceiro para o Lokomotiv e o Paulo Sérgio (!!!) para o Hearts, a coisa mais fácil do mundo é arranjar um clube, bem superior a qualquer um desses, ao JJ na Europa.

Estamos a falar de um treinador que foi três anos seguidos à Champions e acabou sempre em 1º ou 2º.

No Benfica 2º lugar não é um título. Nem ir à Champions tampouco.