Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bola7

Citação de: Saviolafication em 03 de Maio de 2012, 14:08
Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2012, 14:01
Citação de: johncleese em 03 de Maio de 2012, 13:57
Benfica ou estrangeiro, é onde andará o JJ para o ano, sendo que as portas do estrangeiro começam a fechar-se

Estão escancaradas, a meu ver.

Se o Carvalhal foi para o Besiktas, o Couceiro para o Lokomotiv e o Paulo Sérgio (!!!) para o Hearts, a coisa mais fácil do mundo é arranjar um clube, bem superior a qualquer um desses, ao JJ na Europa.

Estamos a falar de um treinador que foi três anos seguidos à Champions e acabou sempre em 1º ou 2º.

No Benfica 2º lugar não é um título. Nem ir à Champions tampouco.
estamos a falar do outro benfica

Red Bullet

Citação de: Edu em 03 de Maio de 2012, 13:47
Citação de: redeagle7 em 03 de Maio de 2012, 13:44
Citação de: Edu em 03 de Maio de 2012, 13:40
Para mim a entrevista é clara. Duvido que vá para o porto depois disto, mas é tão somente a minha opinião. Apesar de ter achado que ele ia continuar, nestas últimas semanas e com o jogo frente ao rio ave, comecei a achar que a sua imagem estava a ficar gasta e ao vê-lo sozinho e sem apoio, pensei que começava a cair. Agora não sei o que pensar, mas volto novamente a acreditar na sua continuidade.

Para o Porto não deve ir, depois de dizer que ir para o Porto seria descer na carreira acho que não seria bem acolhido lá em cima.
Lá corajoso é ele ;D Fechou a porta, claramente. :/
lá em cima n aceitam este tipo de brincadeiras, para os porcos n vai de certeza.

fil85

Benfica ou estrangeiro, é onde andará o JJ para o ano, sendo que as portas do estrangeiro começam a fechar-se

Se o Carvalhal foi para o Besiktas, o Couceiro para o Lokomotiv e o Paulo Sérgio (!!!) para o Hearts, a coisa mais fácil do mundo é arranjar um clube, bem superior a qualquer um desses, ao JJ na Europa.

Estamos a falar de um treinador que foi três anos seguidos à Champions e acabou sempre em 1º ou 2º.

Para alguns parece que sim..

Frank James

Pediu aos adeptos que continuem a apoiar a equipa na entrevista. É preciso lata fdx

Red Bullet

Citação de: joao_manike em 03 de Maio de 2012, 13:54
Ou então é jogada de génio para dar a ideia que não vai para o FCP, e depois vai.
:2funny: :2funny: :2funny: true believer

AG

Agora é. E vender jogadores também é um título.

johncleese

Citação de: Bola7 em 03 de Maio de 2012, 14:07
Citação de: johncleese em 03 de Maio de 2012, 14:04
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Maio de 2012, 14:01
Parece-me prematuro assumir isto, quando as épocas ainda nem acabaram.
Mas sem dúvida que a maior porta me parece ser o Valência e essa já deve estar a ser tratada.

Valência quer um técnico identificado com o futebol espanhol. Caparros, Djukic, Valverde, Pocchetino, por aí
tá visto que os adeptos deles são os benfiquistas lá do sitio...

:2funny:

Adrian

no Benfica actual é...

mas o 2do é sempre o Primeiro a perder!

Isaaquinho

Fico com a sensação que há muita gente que ficou mais aliviada pelo facto do Jesus aparentemente não ir para o porto, em vez de ficarem preocupados por ele estar, aparentemente, mais perto de continuar no Benfica.

E não, não censuro quem apoie a sua continuidade, mas faz-me confusão este medo da sua eventual saída para o porto, quando o porto até com pinos nos ganha o campeonato. E sim, já sabemos das arbitragens, mas também já sabemos que isso não justifica tudo.

Edu

Citação de: joao_manike em 03 de Maio de 2012, 13:52
Citação de: Edu em 03 de Maio de 2012, 13:40
Para mim a entrevista é clara. Duvido que vá para o porto depois disto, mas é tão somente a minha opinião. Apesar de ter achado que ele ia continuar, nestas últimas semanas e com o jogo frente ao rio ave, comecei a achar que a sua imagem estava a ficar gasta e ao vê-lo sozinho e sem apoio, pensei que começava a cair. Agora não sei o que pensar das palavras do prof. Manuel Sérgio, mas volto novamente a acreditar na sua continuidade.
Edu, para mim, o próprio Jesus já está mais que gasto no SLB. Relação adeptos-treinador, e até mesmo jogadores-treinador. São os erros.. O desgaste físico das equipas. O futebol muitas vezes sem meio campo. A insistência no pior jogador que me lembro de ver com a camisola do SLB. As humilhações.. É tudo muito desgastante. O tempo dele no Benfica acabou.
Mas eu não estou a dizer o que quero, estou a dizer aquilo que acho que pode acontecer.
Eu concordo com algumas coisas que dizes, não com tudo. Por exemplo, o Emerson, eu acho que no inicio era titular por mérito dele próprio ou demérito do Cap. Eu não me posso esquecer da forma como se encontrava, cheguei a duvidar que voltasse a dar alguma coisa. Fosse o Cap a jogar de inicio e tinha sido ele o queimado.
Critico o Jesus por depois não dar a mão à palmatória quando viu que o Emerson estava a ser muito pressionado e já não fazia bem, nem a ele nem à equipa, a sua titularidade.
Foi o mesmo que se passou com o roberto. Exactamente a mesma situação.

Também posso entender a sua saída. Mas estaria sempre muito dependente do substituto.

sbremoved_28408

Acho que foi uma boa entrevista  :tomates:

blog benficaatemorrer

jesus mais um ano no benfica é como comer uma gaja buéda gorda e feia todos os dias, vomitar de cada vez que se vai lá, mas como não há outra change, no dia a seguir vai-se lá outra vez...

johncleese

Citação de: Slb-Ag em 03 de Maio de 2012, 14:10

Agora é. E vender jogadores também é um título.

Mas o titulo de 2009/2010 foi ganho pelo Ramires, ainda não ouviste essa?