Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

32 Benfica 32

franciscoafonso

Pela comissão certa o Jorge Mendes arranja onde o pôr.

SLBCARLOS

Citação de: Miguelito22 em 03 de Maio de 2012, 14:00
«Levo três anos no Benfica e uma das coisas que mais sinto é que para ganharmos um campeonato aqui temos de jogar não apenas contra a equipa adversária, temos de fazer sempre muito mais, porque fazer o suficiente não chega».
Em jeito de remate ao tema arbitragem, mais uma alfinetada aos adversários: «Podemos trabalhar bem, podemos fazer as melhores opções, mas há coisas que não se controlam, pelo menos no Benfica, o que é um bom sinal. Sinal da seriedade do clube», elogiou, enaltecendo também o trabalho que Luís FIlipe Vieira tem desempenhado no comando das águias.

São mais umas verdades!

as verdades que eu vejo nessas declaracoes do jorge, e que ele nao aprendeu com os erros, e que acha que fez tudo bem.

a culpa foi dos arbritos.  e quando o treinador nao ve os erros que cometeu e muito grave. para o ano vai ser mais do mesmo.   
brincar aos afilhados/escolhidos, avancados la para dentro.  buraco no meio campo.

e depois se nao ganhar nada, ja sabemos de quem vai ser a culpa.  ..................dos arbritos.

Bola7

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Maio de 2012, 14:12
jesus mais um ano no benfica é como comer uma gaja buéda gorda e feia todos os dias, vomitar de cada vez que se vai lá, mas como não há outra change, no dia a seguir vai-se lá outra vez...
::)

zerocool

Esta entrevista é mais do mesmo.
Quem ainda acredita que este homem vai assumir algum erro, é melhor esperar sentado.

Isaaquinho

Eu não li a entrevista, mas ele finalmente assume algum (nem digo "os vários") erro que tenha cometido no Benfica enquanto treinador? Ou a culpa continua a pertencer somente a outros factores?

Frank James

Estou a pensar seriamente ir ao jogo com o Leiria só mesmo para levantar o lençito branco, e custa-me MUITO dizer isto.

slbenfica_croft

«Levo três anos no Benfica e uma das coisas que mais sinto é que para ganharmos um campeonato aqui temos de jogar não apenas contra a equipa adversária, temos de fazer sempre muito mais, porque fazer o suficiente não chega»

Nisto ele tem toda a razão. Digam lá o que disserem.

Theroux

Citação de: Slb-Ag em 03 de Maio de 2012, 14:10
Citação de: Saviolafication em 03 de Maio de 2012, 14:08
Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2012, 14:01
Citação de: johncleese em 03 de Maio de 2012, 13:57
Benfica ou estrangeiro, é onde andará o JJ para o ano, sendo que as portas do estrangeiro começam a fechar-se

Estão escancaradas, a meu ver.

Se o Carvalhal foi para o Besiktas, o Couceiro para o Lokomotiv e o Paulo Sérgio (!!!) para o Hearts, a coisa mais fácil do mundo é arranjar um clube, bem superior a qualquer um desses, ao JJ na Europa.

Estamos a falar de um treinador que foi três anos seguidos à Champions e acabou sempre em 1º ou 2º.

No Benfica 2º lugar não é um título. Nem ir à Champions tampouco.
Agora é. E vender jogadores também é um título.

Fodaz, ninguém leu o que escrevi (a outra alternativa seria não saberem interpretar uma frase simples) mas divirtam-se a divagar...

Sir_Myon

Ninguém meteu o print da entrevista completa ??

blog benficaatemorrer

Citação de: Frank James em 03 de Maio de 2012, 14:15
Estou a pensar seriamente ir ao jogo com o Leiria só mesmo para levantar o lençito branco, e custa-me MUITO dizer isto.

é à pala... aproveita e faz a onda.

Isaaquinho

E já agora, o momento em que estas entrevistas são dadas é de facto perfeito... Este e o Vieira podem até nem ter andado na mesma escola, mas ou os professores foram os mesmos ou andam a ter formação conjunta.

Joga Bonito

Bola7

td danado prás bandas do dragun... :smokin:

Edu

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Maio de 2012, 14:15
«Levo três anos no Benfica e uma das coisas que mais sinto é que para ganharmos um campeonato aqui temos de jogar não apenas contra a equipa adversária, temos de fazer sempre muito mais, porque fazer o suficiente não chega»

Nisto ele tem toda a razão. Digam lá o que disserem.
Nunca percebi como a equipa da sua primeira época precisou de ir à última jornada para ser campeã e concluo que o Benfica para vencer campeonatos nesta liga corrupta, tem que jogar mesmo o triplo que os seus adversários.
Este ano, mesmo com os erros incompreensíveis do Jesus, jogámos melhor que os outros mas não foi suficiente.