Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pec

Citação de: Robert Dee em 28 de Julho de 2012, 13:22
Citação de: pec em 28 de Julho de 2012, 13:20
Isso deve ter sido outra coisa qualquer, não acredito que seja com essa intenção de "toma lá 5".

Provavelmente tava a dizer algum jogador para abrandar

sim, se vires o video eles estao a falar na boa!

Jogador para abrandar LOL, esta a falar com o Mou!

Não vi o vídeo, partilha aí então.

O abrandar não era no sentido literal, podia estar a dizer a um jogador para ter calma,etc, até porque não me parece que esteja a olhar na direcção do Mourinho.

Gonzalex

Eu digo uma coisa...nao quero apanhar o Madrid pela frente na Champions, só se for na final. É que o Mourinho como é, se apanha o Benfica a sério, vai fazer o JJ descer à terra

Aspoon

Citação de: Gonzalex em 28 de Julho de 2012, 13:24
Eu digo uma coisa...nao quero apanhar o Madrid pela frente na Champions, só se for na final. É que o Mourinho como é, se apanha o Benfica a sério, vai fazer o JJ descer à terra

amigo compra um cão!

ivodaniello

Citação de: pec em 28 de Julho de 2012, 13:24
Citação de: Robert Dee em 28 de Julho de 2012, 13:22
Citação de: pec em 28 de Julho de 2012, 13:20
Isso deve ter sido outra coisa qualquer, não acredito que seja com essa intenção de "toma lá 5".

Provavelmente tava a dizer algum jogador para abrandar

sim, se vires o video eles estao a falar na boa!

Jogador para abrandar LOL, esta a falar com o Mou!

Não vi o vídeo, partilha aí então.

O abrandar não era no sentido literal, podia a dizer a um jogador para ter calma,etc, até porque não me parece que esteja a olhar na direcção do Mourinho.

Por acaso topei-o a dizer isso ao Melga, mas na primeira parte. O miudo estava a entrar forte num adversário, e ele mandou-o ter calma.

Francescoli

Citação de: Gonzalex em 28 de Julho de 2012, 13:24

A ironia disto é que os sorteios costumam ditar reencontros assim...

helderrocha

Citação de: TJSF em 28 de Julho de 2012, 10:05
Alguem tire um print screen da perda de bola de Cardozo e veja o posicionamento da equipa.

perda de bola

taliban

Citação de: abar85 em 28 de Julho de 2012, 13:20
Citação de: jfsbrito em 28 de Julho de 2012, 12:57
Não roda a defesa, porque se já assim sofremos muitos golos e de merda, o que fará se ele começar a rodar.

A nossa defesa precisa estabilidade...
Já estou farto de ver o Benfica sofrer golos todos os jogos.

Quando se acha que o Benfica sofre golos e a culpa é dos centrais!

Só um conselho vê o golo do Real ontem, o 2º, e vê quantos jogadores estão na linha do Cardozo ou para a frente dele quando ele tenta receber a bola. Eu ajudo, eram 7!!!! Os alas, os laterais e os médios. Para trás só Javi e os centrais

Espera, onde é que já vimos isso...ao ok, chamava-se Nico e foi crucificado meia época à custa dum lance igualzinho ao do Cardozo...agora já conseguem preceber que a culpa é do balanceamento estupido atacante, e não do jogador em si que perde a bola???? basta mudar os protagonistas, que viram logo o bico ao prego...

*Crow*

adaptava-se a adjunto e ia-se buscar um treinador decente.
nunca mais se ouviu falar em não sofrer golos

Francescoli

Quando filmaram o Rui Faria no banco do real, pensei:

Para o ano estás deste lado, depois de ajudares o teu mestre a voltar a ganhar a LC.

Gonzalex

Citação de: helderrocha em 28 de Julho de 2012, 13:26
Citação de: TJSF em 28 de Julho de 2012, 10:05
Alguem tire um print screen da perda de bola de Cardozo e veja o posicionamento da equipa.

perda de bola

Já vi isto em algum lado...não me estou a recordar onde...hummm

Gonzalex

Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2012, 13:29

Para o ano estás deste lado, depois de ajudares o teu mestre a voltar a ganhar a LC.

Isso é que era

AG

Só se for com outro presidente.

Francescoli

Citação de: Slb-Ag em 28 de Julho de 2012, 13:30

Só se for com outro presidente.

Não contextualizei o pensamento...

:)

fgsilva

Tenho a mesma ideia em relação ao 2-1. O Cardozo perde a bola e a equipa está toda partida.