Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

aguia1

Citação de: TJSF em 28 de Julho de 2012, 13:55
Citação de: helderrocha em 28 de Julho de 2012, 13:26
Citação de: TJSF em 28 de Julho de 2012, 10:05
Alguem tire um print screen da perda de bola de Cardozo e veja o posicionamento da equipa.

perda de bola

Obrigado. Esta chega para explicar tudo. Achei que só por aselhice deles nao dava golo, é uma jogada praticamente indefensável.
[/quote indefensavel? 2 do real contra 3 do Benfica, nao pode ser indefensavel ou proximo disso.

abar85

Citação de: aguia1 em 28 de Julho de 2012, 14:05
Alguem tire um print screen da perda de bola de Cardozo e veja o posicionamento da equipa.

perda de bola

Obrigado. Esta chega para explicar tudo. Achei que só por aselhice deles nao dava golo, é uma jogada praticamente indefensável.
[/quote indefensavel? 2 do real contra 3 do Benfica, nao pode ser indefensavel ou proximo disso.

Na imagem estão 2 para 2 já que maxi já está batido.

Depois com a velocidade do Calejon tem toda vantagem!

Pilar

Citação de: Robert Dee em 28 de Julho de 2012, 13:22
Citação de: pec em 28 de Julho de 2012, 13:20
Isso deve ter sido outra coisa qualquer, não acredito que seja com essa intenção de "toma lá 5".

Provavelmente tava a dizer algum jogador para abrandar

sim, se vires o video eles estao a falar na boa!

Jogador para abrandar LOL, esta a falar com o Mou!
Conspirativos, pá!  :) O homem tem a mão aberta, é verdade que uma mão aberta tem cinco dedos, mas podia simplesmente estar a dizer-lhe que esperasse um bocadinho porque queria apertar-lhe a mão, mandar um presente para um amigo lá prós states, perguntar-lhe pela saúde da mulher, enfim, tudo menos que estivesse a exibir cinco dedos.

aguia1

o maxi esta em linha, o problema e que nao e rapido o suficiente. mesmo 2 contra 2 nao acho que seja assim tao facil para o adversario marcar.embora tambem nao discorde que o Benfica fica nesta situacao vezes demais.

Keiroxes

Citação de: abar85 em 28 de Julho de 2012, 14:10
Citação de: aguia1 em 28 de Julho de 2012, 14:05

perda de bola

Na imagem estão 2 para 2 já que maxi já está batido.

Depois com a velocidade do Calejon tem toda vantagem!

Tem vantagem porque os nossos centrais posicionaram-se mal e ainda por cima jogaram para o fora de jogo, o que foi uma burrice, e o Javi não devia estar posicionado noutro sitio, é que nem está a fechar ao meio, nem em nenhuma das alas, é uma verdadeira anarquia táctica.

abar85

Citação de: aguia1 em 28 de Julho de 2012, 14:15
o maxi esta em linha, o problema e que nao e rapido o suficiente. mesmo 2 contra 2 nao acho que seja assim tao facil para o adversario marcar.embora tambem nao discorde que o Benfica fica nesta situacao vezes demais.

Está batido por isso mesmo porque não consegue acompanhar o Calejón. Depois Ve quem fica com o Calejon! Luisão. É fácil meter a bola como foi metida e os centrais não têm hipótese.

Pilar

Bailey, estamos de acordo.  :)

Ainda ontem, e porque as bolas paradas (cantos) me andam a corromper ideias, eu só pensava que o melhor mesmo era marcar os cantos com simplicidade, sem objectivos complicados de jogada estudada e ensaiada para iludir o adversário, assim, cantos ao estilo dos escalões jovens. Podia ser que voltassem a surpreender porque o adversário está sempre muito concentrado na complexidade. É o chamado "retorno", uma coisa nietzschiana em cantos.

Edu

Mister, rode lá os jogadores hoje, se faz favor

Pilar

Citação de: Edu em 28 de Julho de 2012, 14:20
Mister, rode lá os jogadores hoje, se faz favor

Ele não tem e-mail, caixa postal, janelas abertas, sei lá, qualquer coisa? Eu também gostava de dizer-lhe isso há jogos atrás já.

Edit - rezas comigo é que não dá nada.

Diavolo Rosso

Rei

Foi verdade, eles picaram-se no fim, mas estavam na brincadeira.

Pilar

Citação de: Benfiquista101% em 28 de Julho de 2012, 14:28
Citação de: fgsilva em 28 de Julho de 2012, 13:18

Digam-me que esta merda é montagem por amor de Deus  :knuppel2:

Como é que tu fazes sinal a uma pessoa para esperar por ti?

DD

Citação de: Pilar em 28 de Julho de 2012, 14:30
Citação de: Benfiquista101% em 28 de Julho de 2012, 14:28
Citação de: fgsilva em 28 de Julho de 2012, 13:18

Digam-me que esta merda é montagem por amor de Deus  :knuppel2:

Como é que tu fazes sinal a uma pessoa para esperar por ti?
esta so a dizer adeus...

bgardo