Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tixatixa

JM - Perdeste 5 pontos Jesus, 5 pontos. Não tens vergonha??  :tonge:

Michael Schumacher

Citação de: Edu em 28 de Julho de 2012, 14:20
Mister, rode lá os jogadores hoje, se faz favor

:estrelas: Estás a pedir demais.

Edu

Citação de: Pilar em 28 de Julho de 2012, 14:22

Ele não tem e-mail, caixa postal, janelas abertas, sei lá, qualquer coisa? Eu também gostava de dizer-lhe isso há jogos atrás já.

Edit - rezas comigo é que não dá nada.
É ir ao CFC e dizer-lhe ;D

JopoSumba

Usa os "Pinos" hoje sff se não é mais 45m ou 90m à PSV....

32 Benfica 32

A defesa continua um nojo, não defendemos um crl!!

Mas ai está o mister pronto a lixar mais uma época, este ano a teimosia vai ser o Melga.

Android1974

Citação de: Michael Schumacher em 28 de Julho de 2012, 15:07

:estrelas: Estás a pedir demais.

Pois está... Mas há que compreender o Jesus, porque o Benfica tem uma equipa, não duas, que seriam a de suplentes e a de titulares. Concordo que deve jogar sempre a titular (mesmo nas taças, etc.), mas com as variações das entradas de alguns/muito suplentes. De outro modo, o jogo não flui e acaba por servir de muito pouco. Para equipa alternativa já há a B... Claro que jogos em dias seguidos complicam a coisa e muito!

Edu

Citação de: Android1974 em 28 de Julho de 2012, 15:13
Pois está... Mas há que compreender o Jesus, porque o Benfica tem uma equipa, não duas, que seriam a de suplentes e a de titulares. Concordo que deve jogar sempre a titular (mesmo nas taças, etc.), mas com as variações das entradas de alguns/muito suplentes. De outro modo, o jogo não flui e acaba por servir de muito pouco. Para equipa alternativa já há a B... Claro que jogos em dias seguidos complicam a coisa e muito!
Onde retiras do meu comentário, que sou a favor de alternar duas equipas na época desportiva? :huh:

Simplesmente há jogadores para ver e para cortar, daí que pretendia ver maior rotatividade. Há jogadores com quase 500 minutos e outros com apenas 45 e falo dos que estão presentes desde o início da pré-época e que não estiveram lesionados.

Como já disse, a pré-época é uma altura muito exigente e dura, a motivação dos jogadores é jogarem e se mostrarem. Sem este teste, não me parece que o grupo de trabalho seja recompensado.

magoslb

Citação de: bgardo em 28 de Julho de 2012, 14:50
Citação de: Benfiquista101% em 28 de Julho de 2012, 14:28
Citação de: fgsilva em 28 de Julho de 2012, 13:18

Digam-me que esta merda é montagem por amor de Deus  :knuppel2:

lol ta fora de contexto.

Pode fazer coisas mal, mas não restam dúvidas que o JJ é mesmo um perseguido! Se ele tem calhado a assobiar, com o movimento da boca ainda diziam que tinha cuspido no Mourinho, que diga-se podia ter disfarçado a azia e ser menos baixo no desdém.  Ele veio cá a contar de um joguinho fraquito e se perdesse talvez fosse pela diferença de 1 golo. ele bem festejou quando chegou á vantagem, mas depois viu-se bem a azia dele. Não há ninguém que queira perder, e ele perdeu e bem, daqui a uns anos, vai contar que o RM levou 5 no bucho, mais nada.

Android1974

Citação de: Edu em 28 de Julho de 2012, 15:18
Citação de: Android1974 em 28 de Julho de 2012, 15:13
Onde retiras do meu comentário, que sou a favor de alternar duas equipas na época desportiva? :huh:

Simplesmente há jogadores para ver e para cortar, daí que pretendia ver maior rotatividade. Há jogadores com quase 500 minutos e outros com apenas 45 e falo dos que estão presentes desde o início da pré-época e que não estiveram lesionados.

Como já disse, a pré-época é uma altura muito exigente e dura, a motivação dos jogadores é jogarem e se mostrarem. Sem este teste, não me parece que o grupo de trabalho seja recompensado.

Referia-me em concreto a este jogo com o Gil Vicente, onde as possibilidades de rotação são complicadas, a meu ver. Recordo que na Polónia a defesa fez os dois jogos por inteiro.  :huh:  A meu ver, o Jesus até tem rodado bastante os médios, mas nada na defesa e pouco nos avançados (devido à quantidade exagerada que temos). Parece-me também que o Jesus está mais preocupado em que a equipa principal ganhe uma consistência tal que não dê hipóteses ao Braga em casa, do que ver as segundas e terceiras alternativas expressar o seu futebol.

O.Guerreiro.Da.Luz

Pessoal, o que preferem como táctica principal?

a) 4-2-3-1

b) 4-4-2

Beduas

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 28 de Julho de 2012, 16:21

a) 4-2-3-1

b) 4-4-2

4-2-3-1

Blitzer

É tanta a basófia que já não consigo ouvir mais este catedrático !

Blitzer

a) 4-2-3-1

b) 4-4-2

4-2-3-1

Android1974

Citação de: Beduas em 28 de Julho de 2012, 16:25

a) 4-2-3-1

b) 4-4-2

4-2-3-1

A minha preferência vai para tentar perceber como estamos a jogar, não para como gostaria que jogássemos, que conta para nada.
Na verdade, neste momento, é muito difícil dizer — mesmo no jogo de ontem, contra o Real Madrid! — se estamos a jogar em 4-1-3-2 ou 4-2-3-1. Acho que é um misto das duas (nunca um 4-4-2 ou 4-3-3), e que talvez só a maluqueira de um 4-1-4-1 losango represente como deve de ser.

fudim flan

Citação de: Blitzer em 28 de Julho de 2012, 16:26
É tanta a basófia que já não consigo ouvir mais este catedrático !
tira o som.
ouve toni carreira.