Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Çula

Citação de: Miguelito22 em 05 de Setembro de 2012, 15:01
O  Bazofias sabia que javi e witsel iam sair mas foi ele proprio que não quis ninguém REPITO ELE PROPRIO!
E sobre lateral esquerdo ELE SO QUERIA O ELISEU quando o benfica teve possibilidades de ir buscar outros que tiveram quase a assinar mas ai acho bem o vieira não ter feito o mesmo que fez o ano passado que foi trazer o capdevilla mesmo sabendo que para o bazofias nao era das suas opções e este ano caso viesse alguem que nao o eliseu era outro para o banco.

O que vale é que o pessoal sabe tudo o que se passa no Benfica, é tudo malta cheia de contactos.

mrfalcon

Citação de: fffernas em 05 de Setembro de 2012, 15:13
Espero que o mestre inove mas pela positiva e com realismo.
Volto a dizer...o meio-campo é o motor de qualquer equipa e a unica coisa que peço ao mestre é que ele não descure essa zona do campo...tirando um ou outro jogo abdique de um dos avançados e reforçe o meio-campo de modo a não termos um buraco no meio-campo.

fffernas... mais do que o problema do reforço ou não da zona de meio-campo (no sentido de ter ou não mais jogadores no miolo do terreno), está o problema bem mais grave de que as equipas do Benfica do JJ desde 2009/2010 são um autêntico passador nas transições defensivas, quer se jogue com 1, 2 ou 3 jogadores no miolo! não sei o que raio se treina durante a semana.

veja-se que em 80% dos jogos da época passada jogámos só com 1 ponta-de-lança e com Javi, Witsel e outro (Aimar, Matic, ...) no miolo e nem por isso deixámos de sofrer golos forte e feio!

Tsoukalos

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2012, 15:46
Não sendo sequer simpatizante do Freitas Lobo vejam o que ele escreveu em 3 de agosto de 2012:

"O Benfica continua a inflacionar o seu plantel com alas/extremos, descurando as zonas interiores, onde a zona de pressão/construção/equilíbrios é decisiva (esta ideia emerge sobretudo da nova aposta cara em Salvio e da falada saída de Witsel).  A condição física de Aimar é um problema constante e Carlos Martins é um guerreiro, mas destaca-se sobretudo pelo poder de ruptura de trás, não por dar equilíbrios tácticos. Não o vejo a fazer tacticamente de Witsel. Mais à frente, Gaitan continua a ser um projeto adiado a 10."

Aquilo que todos nós sabemos que aconteceu entretanto mostra o que não perceber patavina de gestão desportiva.

sim é verdade e no Carlos Martins tb digo o mesmo. é muito mais 10 do que um 8 como o Witsel.

Pilar

Eu sou uma fã do Freitas Lobo mas ultimamente não o tenho lido. Este forum bloqueia-me (por exaustão temática) a incursão a outras zonas. ^-^

Sir_Myon

Não tem havido treinos ?
Tá tudo de férias ?

paulomaia1972

Citação de: Sir_Myon em 05 de Setembro de 2012, 15:52
Não tem havido treinos ?
Tá tudo de férias ?
o JJ está no forum da uefa hoje e amanhã.
Voltaram aos treinos hoje, deve ser o adjunto a comandar.

abar85

Estranho!!! O castigo até veio em boa altura!

Red Eyes

Cenotaph

Futebol português no seu melhor, meses à espera dum castigo para suspender o gajo numa altura em que não perde nenhum jogo...

Não há palavras.

RicardoSR

Podiam ter aproveitado e suspendido o Luisão também 2 semanas  :2funny:

MMeira

wrong topic

|OnE|

Não sei o que é mais absurdo...
Se a suspensão.... se a data da suspensão.

A Liga também só está bem a armar merda.