Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BC

Citação de: blueviper em 18 de Dezembro de 2012, 23:07
Janeiro fevereiro serão os meses criticos se bem me percebem...são os meses calcanhares de aquiles das equipas de JJ.
O ano passado foi Março. Mas este ano tem tudo para ser Janeiro e Fevereiro, sim.

Covenant

Citação de: BC em 19 de Dezembro de 2012, 02:24
Citação de: blueviper em 18 de Dezembro de 2012, 23:07
Janeiro fevereiro serão os meses criticos se bem me percebem...são os meses calcanhares de aquiles das equipas de JJ.
O ano passado foi Março. Mas este ano tem tudo para ser Janeiro e Fevereiro, sim.
Se chegarmos a Março na frente, somos Campeões, de certeza.

BC

Citação de: Covenant em 19 de Dezembro de 2012, 02:31
Citação de: BC em 19 de Dezembro de 2012, 02:24
Citação de: blueviper em 18 de Dezembro de 2012, 23:07
Janeiro fevereiro serão os meses criticos se bem me percebem...são os meses calcanhares de aquiles das equipas de JJ.
O ano passado foi Março. Mas este ano tem tudo para ser Janeiro e Fevereiro, sim.
Se chegarmos a Março na frente, somos Campeões, de certeza.
Eu só falo em Maio. Penso jogo a jogo e nada mais. Não faço futurologias, nem  penso se ganhamos A ou B.

O ano passado andei meses a dizer "ganhamos ao Guimarães e a Académica e somos campeões". Pois bem. Foi o que se viu.

Já quase nem comento no tópico do JJ. Em Maio ou "antes" depende quando (acabar o campeonato) logo se fala.

Covenant

Citação de: BC em 19 de Dezembro de 2012, 02:35
Citação de: Covenant em 19 de Dezembro de 2012, 02:31
Citação de: BC em 19 de Dezembro de 2012, 02:24
Citação de: blueviper em 18 de Dezembro de 2012, 23:07
Janeiro fevereiro serão os meses criticos se bem me percebem...são os meses calcanhares de aquiles das equipas de JJ.
O ano passado foi Março. Mas este ano tem tudo para ser Janeiro e Fevereiro, sim.
Se chegarmos a Março na frente, somos Campeões, de certeza.
Eu só falo em Maio. Penso jogo a jogo e nada mais. Não faço futurologias, nem  penso se ganhamos A ou B.

O ano passado andei meses a dizer "ganhamos ao Guimarães e a Académica e somos campeões". Pois bem. Foi o que se viu.

Já quase nem comento no tópico do JJ. Em Maio ou "antes" depende quando (acabar o campeonato) logo se fala.
E teríamos sido. Mas não ganhamos.

X-Blazer

Citação de: Covenant em 19 de Dezembro de 2012, 02:31
Citação de: BC em 19 de Dezembro de 2012, 02:24
Citação de: blueviper em 18 de Dezembro de 2012, 23:07
Janeiro fevereiro serão os meses criticos se bem me percebem...são os meses calcanhares de aquiles das equipas de JJ.
O ano passado foi Março. Mas este ano tem tudo para ser Janeiro e Fevereiro, sim.
Se chegarmos a Março na frente, somos Campeões, de certeza.

Depende da vantagem... Ainda vamos ao dragão na penúltima jornada

Covenant

Citação de: X-Blazer em 19 de Dezembro de 2012, 02:49
Citação de: Covenant em 19 de Dezembro de 2012, 02:31
Citação de: BC em 19 de Dezembro de 2012, 02:24
Citação de: blueviper em 18 de Dezembro de 2012, 23:07
Janeiro fevereiro serão os meses criticos se bem me percebem...são os meses calcanhares de aquiles das equipas de JJ.
O ano passado foi Março. Mas este ano tem tudo para ser Janeiro e Fevereiro, sim.
Se chegarmos a Março na frente, somos Campeões, de certeza.

Depende da vantagem... Ainda vamos ao dragão na penúltima jornada
Também pensei nisso, mas temos de ser homens... Das duas últimas vezes lá não perdemos. Mas sim, se formos lá com uma vantagem de no máximo 3 pontos vamos passar mal.

Edu

apreensivo com o jogo de amanhã e com a pausa que teremos posteriormente. Espero que continue tudo a correr bem.

iSLBenfica

#388837
Se formos campeões, e porventura vencermos a Taça de Portugal, é dificil não renovar com o Jesus. Um caso bicudo.

helmar

Citação de: Thrain em 18 de Dezembro de 2012, 23:13
Eu só acredito se ganhar-mos ao Porto.Ai vou ter uma prova irrefutável de que esta equipa quer ser campeã.Até lá vamos ver.
Querer, penso que quer sempre.

Mas se acontecer o que aconteceu o ano passado após o jogo Gil-fcp, será muito difícil.
Temos que fazer como eles e começar já a trabalhar na tese das mãos e dos dois gk.

Çula

Citação de: Edu em 19 de Dezembro de 2012, 02:54
apreensivo com o jogo de amanhã e com a pausa que teremos posteriormente. Espero que continue tudo a correr bem.

Quando é que tu não estás apreensivo?

;D

SLBCARLOS

campeonato = 1 titulo
taca de portugal = 1 titulo
taca da liga = 1 titulo
1clube em portugal a ganhar estas 3 competicoes na mesma epoca = 1 titulo
supertaca = 1 titulo
1clube em portugal a ganhar todas as competicoes = 1 titulo

resultado = 6 titulos



G10

JJ ainda não ganhou no José Arcanjo

Edu

Citação de: Çula em 19 de Dezembro de 2012, 02:59
Citação de: Edu em 19 de Dezembro de 2012, 02:54
apreensivo com o jogo de amanhã e com a pausa que teremos posteriormente. Espero que continue tudo a correr bem.

Quando é que tu não estás apreensivo?

;D
Após a vitória  ;D

Eu explico-te. Hoje acho que vão jogar muitas das alternativas e possivelmente no próximo jogo também. E deduzo isto com base naquilo que o Jesus disse. Ora, temo que seja muito tempo de pausa. É este o meu receio.

Covenant

Citação de: G10 em 19 de Dezembro de 2012, 03:24
JJ ainda não ganhou no José Arcanjo
True. Todos eles jogos parvos.

O primeiro foi aquele em que Di Maria é expulso por uma burrice sem paralelo. E ficou de fora do jogo com Porto. Teve de jogar o Urreta na sua exibição mais famosa até hoje. Empatou a dois golos o Nuno Gomes já nos descontos.

O do ano seguinte acho que até foi com os suplentes e deixamos que eles chegassem ao empate perto do fim.

O ano passado foi o tal jogo da expulsão do Aimar em que o campo estava uma miséria e o Saviola falhou um golo cantado.

SLBCARLOS

Citação de: Covenant em 19 de Dezembro de 2012, 03:29
Citação de: G10 em 19 de Dezembro de 2012, 03:24
JJ ainda não ganhou no José Arcanjo
True. Todos eles jogos parvos.

O primeiro foi aquele em que Di Maria é expulso por uma burrice sem paralelo. E ficou de fora do jogo com Porto. Teve de jogar o Urreta na sua exibição mais famosa até hoje. Empatou a dois golos o Nuno Gomes já nos descontos.

O do ano seguinte acho que até foi com os suplentes e deixamos que eles chegassem ao empate perto do fim.

O ano passado foi o tal jogo da expulsão do Aimar em que o campo estava uma miséria e o Saviola falhou um golo cantado.

a ver se e agora que o catedratico quebra esse feitico, para depois quando o Benfica jogar la para o campeonato ja nao vai com aquela de nunca ter ganho la.