Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gog

Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2012, 16:01
Sobre o Carole também vêm coisas que eu não vejo, sinceramente. Para mim é banal, banal.
A prova de que o Bruno César não era um qualquer no Corinthians, é o facto de ter estado no 11 ideal do Brasileirão 2010. Mas podem gozar à vontade...
Dos que referem, aquele que para mim mais poderia estar na convocatória de hoje é o Pimenta.
De qualquer forma, creio que o critério do Jesus foi escolher aqueles que ele pensa que um dia podem chegar, e serem importantes, na equipa principal.
eder Luiz, Diego Sousa, Ibson, Paulo almeida tudo craque de brasileirão e no onze ideal...

Slb23

Citação de: TJSF em 19 de Dezembro de 2012, 16:03
Atacar o mercado para o 2013-14? Sabes que devem demorar uns 4 anos a pagar o Reyes? Não vão já pegar no dinheiro e pagar a pronto.
E deve pagar o Reyes com a venda do Rolando ou doutro jogador. Porto quase nunca gasta mais do que recebe. Aconteceu em 2010-11, em 2012-13 receberam mais 40M do que gastaram pelo menos.
Mas podiamos estar a tarde toda nisto e nunca teriamos a mesma ideia.
Claro que sei, mas sem o encaixe que fizeram não avançavam para a contratação...

E isos de nunca gastarem mais do que recebem era verdade até à uns 3/4 anos, agora é diferente.

Rawkzter

Citação de: Slb23 em 19 de Dezembro de 2012, 16:02
Citação de: Gog em 19 de Dezembro de 2012, 15:58
Citação de: Slb23 em 19 de Dezembro de 2012, 15:56
Eu só não percebo é esta mania de que para se demosntrar a qualidade de um jogador se tenha de rebaixar outro que tenha qualidade.

Não é rebaixar um para elevar outro! Para uns entrarem (na convocatória) outros têm que sair logo é natural compararem-se virtudes, defeitos, forma....etc
Não é bem a isso que se tem assistido. Tem-se ridicularizado mais alguns jogadores do que enaltecer os outros. Mas siga...

Não é bem isso que tu achas que tem acontecido. Há uma diferença.

Rawkzter

De que nos serve o que o BC fez no Brasileirão?

Sandokan90

Citação de: Rawkzter em 19 de Dezembro de 2012, 16:08
De que nos serve o que o BC fez no Brasileirão?
Mete medo aos adversários. :D

PAslb

TJSF

Bruno César foi Prémio Revelação como Breno, Kerrison, Fernandinho.

Slb23

Citação de: Rawkzter em 19 de Dezembro de 2012, 16:07
Não é bem isso que tu achas que tem acontecido. Há uma diferença.
Assim só numa pesquisa rápida mas posso ir aos outros tópicos.

Citação de: bootscity em 19 de Dezembro de 2012, 15:45
O gordo anda a jogar mal... no entanto nao se pode dar oportunidades ao jovem bom jogador que por acaso é um verdadeiro Benfiquista

Passar bem.

JopoSumba

Citação de: TJSF em 19 de Dezembro de 2012, 16:10
Bruno César foi Prémio Revelação como Breno, Kerrison, Fernandinho.

Um está preso outro é burro como tudo e o ourto safasse mas é o que era do São Paulo certo? e agr está perdido la no fim do Mundo?

VALEBEM

O Luís Martins, a meu ver, é superior ao Carole.
Quanto ao Ascues, a meu ver começou muito bem, e veio em declínio. Mas porventura o pessoal competente acha que pode dar jogador. E a verdade é que veio muito bem rotulado.

SLB Stars

Citação de: MarceloSilva@92 em 19 de Dezembro de 2012, 15:23
Citação de: PAslb em 19 de Dezembro de 2012, 15:21
Citação de: crslb em 19 de Dezembro de 2012, 15:19
2 em 4, com os orçamentos que temos tido .. É pouco para o Benfica.

Parece o outro, 2 em 10.

Isto não é um sporting desta vida, pede-se exigência.
Exigência com estes árbitros? Exigência com estes dirigentes federativos? Exigência em campeonatos minados e corruptos! Enquanto o porco da costa for o Presidente do porcos, não é fácil ser campeão muitas vezes!
Como é que explicas que o Benfica era campeão várias vezes e ia a finais da TCE já com o PC no poder?

O mais adequado será explicitar de outro modo: O Benfica deixou de ganhar campeonatos com frequência, de ir a finais Europeias e de ser o clube que sempre foi quando o futebol corrupto do porto começou a dominar por completo o panorama do futebol Português quando a sede da Liga de Clubes foi transferida para o Porto, quando a associação de arbitros do porto era e é a mais representada nos árbitros de primeira categoria, quando a Olivedesportos começou a comprar os clubes pequenos e do meio da tabela, quando os corruptos começaram a colocar entre dois a cinco jogadores seus nos restantes clubes da primeira divisão, quando os árbitros tinham que fugir dos jogadores dos porkos quando a decisão não pendia para o seu lado, quando ..., quando ...   

Mr.Costa

Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2012, 16:15
Quanto ao Ascues, a meu ver começou muito bem, e veio em declínio. Mas porventura o pessoal competente acha que pode dar jogador. E a verdade é que veio muito bem rotulado.

wow

.:VMPT:.

Citação de: Mr.Costa em 19 de Dezembro de 2012, 16:18
Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2012, 16:15

wow

Pessoal competente?  :confused:

Não estou a ver....

Slb23

Eu por acaso até gosto mais do Daniel mas acho que nenhum dos três laterais esquerdos da B virá a ser jogador do Benfica A.

LFVL

Andas a gozar com isto pah! Miguel Rosa, Pimenta,... não têm hipóteses é?