Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaSetsFire

Citação de: TMMSLB em 27 de Fevereiro de 2013, 20:33
Porra é uma tortura ver o Benfica a jogar tão pouco. Roderick Out.

Era ou não previsível?

frslb

Andas a brincar andas. O objectivo é perder? É que parece mesmo.

O_Glorioso

TMMSLB

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Fevereiro de 2013, 20:35
Citação de: TMMSLB em 27 de Fevereiro de 2013, 20:33
Porra é uma tortura ver o Benfica a jogar tão pouco. Roderick Out.

Era ou não previsível?

Era previsivel que não iriamos fazer uma grande exibição. Mas eu mesmo com este 11 esperava mais.

Fizemos uma jogada de contra ataque boa e foi só. Porra isto ver um jogo assim ainda por cima com o monte de merda do Manuel Queirós a comentar não é nada facil.

Universo Benfica

Lima #11

Ao menos que tivesses treinado o Roderick naquela posição ó Jesus

Paco Nassa

E apesar de tudo o que se diz por aqui, já podíamos estar a ganhar com o remate ao poste do Rodrigo e se o arbitro não anula a jogada em que Urreta não estava fora de jogo. Isto, em casa do Braga, onde a equipa principal tem dificuldade em ganhar...

Chefe

É que ele podia ter apresentado uma equipa bem melhor e não isto

Esbutenado

E' por causa destes jogos que muita gente perde a paciencia com este gajo.
O Andre Gomes esta lesionado? Segundo se sabe, nao esta.
Ja foi aposta varias vezes a jogar no meio campo, inclusive na posicao 6 (contra o Setubal).
Num jogo desta natureza, nem sequer e' convocado.
E aposta no Roderick, que jogou um unico jogo em quase 2 meses, e ainda por cima adaptado no meio campo.
E como se isto ainda nao chegasse, joga com 2 avancados e com um meio campo Carlos Martins - Roderick!!!
Corrige-me esta merda imediatamente, nao estamos a perder por muita sorte!!!

Tsoukalos

está com medo de apanhar o porco na final?! :confused:

slb_always

É teimoso que nem uma mula porra...Em vez de entrar com 4x2x3x1...

luis.live

acho que o JJ esteve bem no onze que escolheu... estamos em 4 frentes e estou de acordo com a rotaçao que está a fazer á equipa...

Saviolafication

Se não tirar o Roderick, ou acaba expulso ou não faz falta num lance que dá golo. É que está-se mesmo a ver o que vai acontecer.

Paco Nassa

Citação de: luis.live em 27 de Fevereiro de 2013, 20:37
acho que o JJ esteve bem no onze que escolheu... estamos em 4 frentes e estou de acordo com a rotaçao que está a fazer á equipa...

Eu tb. Esta equipa equilibrou o jogo com o Braga e agora na 2ª parte com uma ou duas substituições podemos ganhar este jogo, que como disse, até a principal equipa do Benfica tem dificuldade em ganha-lo!

xeriff

Citação de: Esbutenado em 27 de Fevereiro de 2013, 20:37
E' por causa destes jogos que muita gente perde a paciencia com este gajo.
O Andre Gomes esta lesionado? Segundo se sabe, nao esta.
Ja foi aposta varias vezes a jogar no meio campo, inclusive na posicao 6 (contra o Setubal).
Num jogo desta natureza, nem sequer e' convocado.
E aposta no Roderick, que jogou um unico jogo em quase 2 meses, e ainda por cima adaptado no meio campo.
E como se isto ainda nao chegasse, joga com 2 avancados e com um meio campo Carlos Martins - Roderick!!!
Corrige-me esta merda imediatamente, nao estamos a perder por muita sorte!!!
espera sentado que ele mude isto e tb muda com quem ? o andré nem no banco está , por mim entrava o maxi para lateral e andré ia para o meio campo , sai o roderick e rodrigo e entrava tb o enzo