Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Citação de: Woody em 05 de Março de 2013, 18:14
Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Março de 2013, 18:09
Citação de: Woody em 05 de Março de 2013, 18:06
Águia real, a propósito dos teus comentários sobre os cantos no Benfica, de facto não é preciso perceber muito de futebol para perceber que não percebes nada de futebol.

em vez da boa da posta inutil fundamenta ou então segue o conselho que o blog me deu umas paginas atras
Fundamenta? Como é que se convence alguém que não percebe de futebol a convencer-se que não percebe de futebol, percebes?

"o jogo do Benfica é demasiado rápido pra haver centros milimétricos"

Aguia_Rea1

Citação de: Woody em 05 de Março de 2013, 18:19
Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Março de 2013, 18:16
Águia real, a propósito dos teus comentários sobre os cantos no Benfica, de facto não é preciso perceber muito de futebol para perceber que não percebes nada de futebol.

em vez da boa da posta inutil fundamenta ou então segue o conselho que o blog me deu umas paginas atras
Fundamenta? Como é que se convence alguém que não percebe de futebol a convencer-se que não percebe de futebol, percebes?

não tenho nada pra perceber porque não disses nada pra além de ataques pessoais, piadinhas e bla bla sem conteudo :amigo:
De certeza que não rivalizo com um dos maiores produtores de spam deste tópico. Nem é spam, é entretenimento, tais as barbaridades que são ditas. Mas não te incomodes comigo, que venho só aqui quando o rei faz anos. Continua, sempre em frente.

epá e se te fosses de encher de pulgas com a merda das perseguições  :tickedoff:

quem falou que os cantos estão predefinidos os marcadores foi o nogueira, só o confirmei. Mas resolveste vir chatear-me a mim.

cresce pá, ou se estás mal não leias. ::bater::

cernache1

Nesta fase anda tudo nervoso por ser possivel ganhar algo quando no primeiro de setembro poucos acreditavam ser possivel chegar a esta fase nesta posição. Eu por sinal não tinha esperanças nenhumas...Algum mérito pertence ao treinador, não ?

Aguia_Rea1

Citação de: Nramos em 05 de Março de 2013, 18:23

qual o problema?  :knuppel2:

depois de uma correria como a do Salvio tenta lá centrar milimétrico. aliás a prática dos factos dá-me razão, ou uma merda qualquer como o JJ disse no outro dia.

Kaká

DastanPT

mmpob

Eu acho que o Benfica devia ter uma equipa de treinadores e eles iam trocando, de jogo para jogo. Assim os insultos sobre um treinador do Benfica diminuíam pois a fúria dos anti-treinador atual era dispersada por vários.

Tenho dito.

Keiroxes

Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Março de 2013, 18:00
Citação de: Keiroxes em 05 de Março de 2013, 17:57
Citação de: SLBJJ7 em 05 de Março de 2013, 17:51
O Benfica tem jogadas estudadas? :huh:

Claro que tem, não estão é a sair bem :whistle2:

O que me deixa mais enervado para além das bolas paradas, é o facto de os nossos alas poucas vezes cruzarem as bolas em condições, porque quando o fazem criámos sempre perigo.

isso deve-se ao tipo de jogo, correrias malucas raramente acabam em centros calculados, em qualquer equipa.

o mesmo pra aquelas jogadas á Benfica, com dois gajos em tabelas nas alas pressionados por 3 adversários

o jogo do Benfica é demasiado rápido pra haver centros milimétricos

Ultimamente tem é sido lento demais, mesmo assim neste último jogo vê só como foram as nossas jogadas de perigo, o penalti foi de um cruzamento, o falhanço incrivel do Cardozo foi de um cruzamento do Gaitan, mesmo no fim aquela bola em cima da linha que os gajos do Beira Mar tiraram, e que foi assinalado mal o fora de jogo ao Salvio, também foi um cruzamento, ou seja, quando nós abrimos o jogo e jogámos pelas alas criámos sempre perigo, agora quando andámos a mastigar o jogo e com tabelas pelo meio, raramente criámos perigo( excepção do golo do Enzo contra o Paços).

rocky

BAH golos de canto é de equipas pequenas

|OnE|

O Benfica tem vários jogadores que cruzam bem.
Ola John, Salvio, Gaitán, Martins, Cardozo e etc.

Aliás.. é capaz de ter mais soluções nos cruzamentos que no jogo aério

Keiroxes

Citação de: |OnE| em 05 de Março de 2013, 18:45

Por isso é que não se compreende porque não vamos mais vezes à linha, tanto salvio como o maxi têm a mania de fazer a merda da finta para dentro, em vez de cruzarem como deve ser.

Fly 13

Citação de: Keiroxes em 05 de Março de 2013, 18:50
Citação de: |OnE| em 05 de Março de 2013, 18:45

Por isso é que não se compreende porque não vamos mais vezes à linha, tanto salvio como o maxi têm a mania de fazer a merda da finta para dentro, em vez de cruzarem como deve ser.
Chega a ser exasperante.

pcssousa

Citação de: mmpob em 05 de Março de 2013, 18:36
Eu acho que o Benfica devia ter uma equipa de treinadores e eles iam trocando, de jogo para jogo. Assim os insultos sobre um treinador do Benfica diminuíam pois a fúria dos anti-treinador atual era dispersada por vários.

Tenho dito.
Uma boa sugestão, sim senhor... quem aconselharias para essa equipa?