Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mmpob

Citação de: pcssousa em 05 de Março de 2013, 18:52
Citação de: mmpob em 05 de Março de 2013, 18:36
Eu acho que o Benfica devia ter uma equipa de treinadores e eles iam trocando, de jogo para jogo. Assim os insultos sobre um treinador do Benfica diminuíam pois a fúria dos anti-treinador atual era dispersada por vários.

Tenho dito.
Uma boa sugestão, sim senhor... quem aconselharias para essa equipa?

Os que quiserem. Rui Vitória, Paulo Fonseca, Pedro Martins... Vocês podem escolher.

Riquelme_10

Citação de: mmpob em 05 de Março de 2013, 18:36
Eu acho que o Benfica devia ter uma equipa de treinadores e eles iam trocando, de jogo para jogo. Assim os insultos sobre um treinador do Benfica diminuíam pois a fúria dos anti-treinador atual era dispersada por vários.

Tenho dito.

Maka

Voltando aos cantos: a realidade é só uma, e essa é que os cantos do Benfica são uma miséria.
E uma quota parte da responsabilidade tem de caber ao treinador, dêem alguns as voltas que quiserem.

VALEBEM

É estranho uma equipa mal treinada, sem jogadas estudadas, e com jogadores adaptados, ainda não ter perdido um único jogo interno, e ter apenas quatro empates no campeonato.

Bailey

o facto é que temos tão somente o melhor ataque do campeonato. Discutir se marcamos assim ou assado já me parece demasiado. Fosse a falta de golos um problema aí admito que esta discussão tivesse outro relevo.

Sem querer tirar razão a quem diz que de facto os cantos são pouco aproveitados. É um facto. Mas tendo o melhor ataque do campeonato, há que considerar que nesse capítulo as coisas estão a ser bem feitas. Provavelmente o treino tem incidido noutras vertentes, que pelos vistos têm resultado para levarmos o tal melhor ataque.

mellamotom

temos o melhor ataque porque temos uns foras-de-serie a jogar, com um bom treinador ainda melhor seria.

Jesus tem coisas boas mas tambem tem muitas más e sao essas que nos tem impedido de ganhar mais titulos. Insiste em jogadores sem qualidade, adapta outros sem logica nem sucesso, e bolas paradas nao existem, nem ofensivas nem defensivas, tendo no plantel excelentes marcadores para todas as ocasioes.

Çula

Citação de: mellamotom em 05 de Março de 2013, 21:47
temos o melhor ataque porque temos uns foras-de-serie a jogar, com um bom treinador ainda melhor seria.

Jesus tem coisas boas mas tambem tem muitas más e sao essas que nos tem impedido de ganhar mais titulos. Insiste em jogadores sem qualidade, adapta outros sem logica nem sucesso, e bolas paradas nao existem, nem ofensivas nem defensivas, tendo no plantel excelentes marcadores para todas as ocasioes.

Este post tem uma data de coisas engraçadas, mas esta é sem duvida a melhor.
Se este ano estamos a fazer a época que estamos deve-se em GRANDE parte ao espírito inventivo do homem. Não fosse isso e gostava de ver onde estaríamos hoje, dia 5 de Março de 2013.

Tanta coisa que se pode apontar ao homem e pegam logo naquilo que não faz qualquer sentido.

Roenin

Citação de: PAslb em 05 de Março de 2013, 17:32
Acho que está na hora da direção definir o futuro do JJ no Benfica, esta indefinição pode ser prejudicial! Hoje é o Sporting a estar interessado no treinador, amanha será o Porto, depois outra situação qualquer.

PS:Eu sou da opinião que a continuidade deve ser definida no final da época, mas temo que a indefinição possa prejudicar o grupo de trabalho e pode levantar suspeição se algo de anormal acontecer!

Eu acho que já está definida a continuidade, LFV disse que iríamos ter um grande treinador no ano que vem. Não diria isso se não fosse o JJ, sob pena de este cagar no resto da temporada. Acho bem que não se diga nada, quem está lá dentro já saberá e assim deixa os rivais nervosinhos.

Aguia_Rea1

Citação de: VALEBEM em 05 de Março de 2013, 20:34
É estranho uma equipa mal treinada, sem jogadas estudadas, e com jogadores adaptados, ainda não ter perdido um único jogo interno, e ter apenas quatro empates no campeonato.

Shoky

Perdemos em Braga.
0-0 (3-2)

Para efeitos estatisticos conta como empate, mas isso não me consola nada.

Tacuara7

No Tugão este ano é possível acabar sem derrotas e mesmo assim não sermos campeões...

Shoky

Citação de: Tacuara7 em 05 de Março de 2013, 22:23
No Tugão este ano é possível acabar sem derrotas e mesmo assim não sermos campeões...

e não era a primeira vez.

Tacuara7

Citação de: Shoky em 05 de Março de 2013, 22:24

True

BlankFile

Citação de: Shoky em 05 de Março de 2013, 22:20

Perdemos em Braga.
0-0 (3-2)

Para efeitos estatisticos conta como empate, mas isso não me consola nada.

É considerado um empate no final dos 90 minutos. Os penalties servem apenas para decidir que equipa passaria para a fase seguinte, porque não podem passar duas... O Benfica na minha óptica continua invicto nas competições nacionais na temporada 2012/2013.

BlankFile

Citação de: Shoky em 05 de Março de 2013, 22:24

Só mesmo neste esgoto de campeonato é que tal coisa pode acontecer.