Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TioPatinhas

Citação de: Çula em 05 de Março de 2013, 21:54
Citação de: mellamotom em 05 de Março de 2013, 21:47
temos o melhor ataque porque temos uns foras-de-serie a jogar, com um bom treinador ainda melhor seria.

Jesus tem coisas boas mas tambem tem muitas más e sao essas que nos tem impedido de ganhar mais titulos. Insiste em jogadores sem qualidade, adapta outros sem logica nem sucesso, e bolas paradas nao existem, nem ofensivas nem defensivas, tendo no plantel excelentes marcadores para todas as ocasioes.

Este post tem uma data de coisas engraçadas, mas esta é sem duvida a melhor.
Se este ano estamos a fazer a época que estamos deve-se em GRANDE parte ao espírito inventivo do homem. Não fosse isso e gostava de ver onde estaríamos hoje, dia 5 de Março de 2013.

Tanta coisa que se pode apontar ao homem e pegam logo naquilo que não faz qualquer sentido.
Acho que tem mais piada a parte em que só temos o melhor ataque porque temos foras de série. Já tivemos Cardozo, Suazo e etc e não marcávamos tanto.

SLBCARLOS

Citação de: VALEBEM em 05 de Março de 2013, 20:34
É estranho uma equipa mal treinada, sem jogadas estudadas, e com jogadores adaptados, ainda não ter perdido um único jogo interno, e ter apenas quatro empates no campeonato.
ainda falta muito para acabar.  o ano passado tambem nao tinhamos derrotas e em 3 dias perdemos 8pts. 

Mestre Da Táctica

Zak

Realmente o que me deixa mesmo muito fdd é a nossa total nulidade nas bolas paradas [- pens]. É que já vamos para 3 anos assim.

Existe equipas da 3a divisao Inglesa melhores que nós nas bolas paradas.

O mais caricato é que na primeira epoca de JJ eramos bem bacanos nesses aspecto. O Benfica até tinha reputacao de ser bastante bom nas bolas paradas.

Nao sei o que aconteceu para agora sermos totalmente o contrario. Ainda por cima temos sempre jogadores altos na equipa [Cardozo, Luisao, Garay, Matic, etc, etc], e jogadores com boa tacnica para marcar cantos/livres.

É que me mete uns nervos do crlh.

Tsoukalos

essas "fontes" não sao de fiar.

Renova se ganhar o campeonato, era só o que nos faltava ficar em 2º mais uma vez e renovar... fdx mesmo á masoquistas...

Mestre Da Táctica

Citação de: magoslb em 05 de Março de 2013, 22:41
Citação de: Mestre Da Táctica em 05 de Março de 2013, 22:37

:smokin:

Queres falar sobra a Cátia Palhinha, é isso? :police:

Essa esta falida, já não interessa.

Mais facilmente ia ao jiiiisussss   :smitten:

magoslb

Citação de: Mestre Da Táctica em 05 de Março de 2013, 22:42

Vai lá à Cátia, que eu quero o jota com capacidade para acompanhar os nossos ataques na linha toda, com um andar novo já não consegue ir à bandeirola gritar com o Luisão.

VALEBEM

O Benfica, nesta altura da época passada, já não ia em primeiro. Estávamos iguais ao porto.

redlightdistrict

São anormais como ela que ajudam a o país estar como está...
já falida? e trabalhar?

Shoky

Citação de: VALEBEM em 05 de Março de 2013, 22:45
O Benfica, nesta altura da época passada, já não ia em primeiro. Estávamos iguais ao porto.

E porquê?
Como estávamos 10 dias antes?

Mestre Da Táctica

Citação de: magoslb em 05 de Março de 2013, 22:44

Vai lá à Cátia, que eu quero o jota com capacidade para acompanhar os nossos ataques na linha toda, com um andar novo já não consegue ir à bandeirola gritar com o Luisão.

E quem disse que era ele a ficar pela frente ?

Pelo contrario eu vou é ajuda-lo a "libertar-se" melhor do stress diario  :D

O-Rível

Este ano as coisas são como são, e até ver estamos em 1º lugar, sem derrotas. Nada mau considerando que os mestres das artes divinatórias previam que nem a Novembro chegávamos. Depois de Novembro foi Dezembro. Depois Janeiro... curiosamente, quais futurólogos, seria então Fevereiro o mês do descalabro... e nada.
Deve ser chato para alguns isto de irmos ganhando. Pensei que fosse chato sobretudo para os andrades e para as osgas... mas até alguns desses elogiam o treinador que temos, enquanto nós achamos que é com treinadores-fetiche que lá vamos. Crítica sim, exigência sim, mas sinceramente não entendo o porquê de tanto ódio destilado em relação ao JJ nesta época. Errou em alguns momentos, tem decisões que podemos considerar casmurras, mas gostava que dessem exemplos de treinadores que fogem a este padrão. No final da época fazem-se as contas, sendo que até ao momento não temos tido propriamente muitas razões de queixa.

Shoky

Citação de: O-Rível em 05 de Março de 2013, 22:49
Este ano as coisas são como são, e até ver estamos em 1º lugar, sem derrotas. Nada mau considerando que os mestres das artes divinatórias previam que nem a Novembro chegávamos. Depois de Novembro foi Dezembro. Depois Janeiro... curiosamente, quais futurólogos, seria então Fevereiro o mês do descalabro... e nada.
Deve ser chato para alguns isto de irmos ganhando. Pensei que fosse chato sobretudo para os andrades e para as osgas... mas até alguns desses elogiam o treinador que temos, enquanto nós achamos que é com treinadores-fetiche que lá vamos. Crítica sim, exigência sim, mas sinceramente não entendo o porquê de tanto ódio destilado em relação ao JJ nesta época. Errou em alguns momentos, tem decisões que podemos considerar casmurras, mas gostava que dessem exemplos de treinadores que fogem a este padrão. No final da época fazem-se as contas, sendo que até ao momento não temos tido propriamente muitas razões de queixa.

O tipo de post provocador, vazio de conteúdo que leva a horas e horas de provocações imbecis.

Tenho pena de haver tanta gente neste fórum que acha que há Benfiquistas aqui que querem que a equipa perca.
Pena deles.

magoslb

Citação de: Mestre Da Táctica em 05 de Março de 2013, 22:48
Citação de: magoslb em 05 de Março de 2013, 22:44

E quem disse que era ele a ficar pela frente ?

Pelo contrario eu vou é ajuda-lo a "libertar-se" melhor do stress diario  :D

Carai! Morri!! :D