Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Alento

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2013, 00:19
Citação de: Jaime_PN em 06 de Março de 2013, 00:16
À 21ª jornada o 1º lugar foi sempre campeão. 9 jogos Jorge!!!!!!!!!

No ano passado bateu-se um recorde. Nunca uma equipa com 5 pontos de vantagem na segunda volta tinha perdido o campeonato.

Detesto estar sempre a bater no ceguinho. Mas este tipo de estatisticas nada significam.
Ainda para mais com os jogos que faltam e da forma que andamos a jogar. E convenhamos 2 pontos não são nada.

Shoky

Citação de: Alento em 06 de Março de 2013, 00:29

No ano passado bateu-se um recorde. Nunca uma equipa com 5 pontos de vantagem na segunda volta tinha perdido o campeonato.

Detesto estar sempre a bater no ceguinho. Mas este tipo de estatisticas nada significam.
Ainda para mais com os jogos que faltam e da forma que andamos a jogar. E convenhamos 2 pontos não são nada.

Nesta fase não são nada mesmo.
É melhor tê-los que não ter...mas tendo de ir ao Dragão, não significam nada.

Alento

Citação de: Nick Valensi em 06 de Março de 2013, 00:03
A mim não me preocupa nada.

O resultado negativo que fará a nossa época entrar numa espiral negativa surgirá.

Será uma questão de tempo, no nosso íntimo mais racional todos sabemos isso... E no lado irracional todos acreditamos que pode ser possível que nunca chegue.
Tão verdade

franciscoafonso

Alento

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2013, 00:30
Citação de: Alento em 06 de Março de 2013, 00:29

Nesta fase não são nada mesmo.
É melhor tê-los que não ter...mas tendo de ir ao Dragão, não significam nada.

Por isso não sonho acordado com o titulo e defendo-me de ilusões.

JackWhite

A não ser que fosse o Porto a estar neste momento em 1º, in which case tu dirias que o campeonato estava arrumado  :tonge:

e se calhar estaria.

Shoky

Citação de: JackWhite em 06 de Março de 2013, 00:41

A não ser que fosse o Porto a estar neste momento em 1º, in which case tu dirias que o campeonato estava arrumado  :tonge:

e se calhar estaria.

Arrumado não estaria...mas perto disso...sim.
Temos de ir a casa deles e a pressão a cada jogo seria insustentável.
Já sabemos como é.

Perderíamos 2 pontos num lado qualquer e íamos fazer de cabeçudos.

JackWhite

2 pontos não é nada no sentido em que é quase certo que o Benfica vai perder mais de 2 pontos até ao jogo do Dragão.
2 pontos já vão ser qualquer coisa num caso hipotético em que o Porto esteja empatado aos 70 minutos, em casa, com o público a assobiar e sem o penaltyzinho a aparecer. Aí a dúvida já pode surgir com mais facilidade.

Çula

Citação de: Shoky em 05 de Março de 2013, 23:15
Cada um comenta como quer e da forma que quer...

Agora vir para aqui dizer directamente que há pessoas que querem que o Benfica perca...que tenham coragem, façam-se homenzinhos e digam os nomes.

Se não que calem a matraca que essa merda já enoja. E não é um nem dois...até Eusébios deste fórum já vieram com essa ladainha.

Antes de mais este é um assunto que eu jurei para mim mesmo não voltar a  tocar, mas ó Shoky tu sabes tão bem como eu que o que não faltou foram users no final da época passada e no início desta a desejarem derrotas da nossa equipa para o que o Jesus saísse.

Não é treta nenhuma, são factos e estão ao dispor de todos. Tenho a certeza absoluta que são uma minoria da minoria mas que isso aconteceu por diversas vezes aconteceu.
Acho de muito mau tom insinuar-se que user X quer que o Benfica perca só porque em determinado post escreveu algo que poderia levar a esse sentido. Ninguém está dentro da cabeça dos outros para definir qual a intenção daquilo que é escrito, logo levantar essas suspeitas deveria por si só ser punido. Outra bem diferente é quando alguém escreve por A+B que quer que o Benfica perca, e isso já aqui aconteceu. Não uma nem duas nem três, foram bem mais do que isso.

Zlatan

Guimarães será um enorme teste.

Shoky

Citação de: Çula em 06 de Março de 2013, 00:44
Citação de: Shoky em 05 de Março de 2013, 23:15
Cada um comenta como quer e da forma que quer...

Agora vir para aqui dizer directamente que há pessoas que querem que o Benfica perca...que tenham coragem, façam-se homenzinhos e digam os nomes.

Se não que calem a matraca que essa merda já enoja. E não é um nem dois...até Eusébios deste fórum já vieram com essa ladainha.

Antes de mais este é um assunto que eu jurei para mim mesmo não voltar a  tocar, mas ó Shoky tu sabes tão bem como eu que o que não faltou foram users no final da época passada e no início desta a desejarem derrotas da nossa equipa para o que o Jesus saísse.

Não é treta nenhuma, são factos e estão ao dispor de todos. Tenho a certeza absoluta que são uma minoria da minoria mas que isso aconteceu por diversas vezes aconteceu.
Acho de muito mau tom insinuar-se que user X quer que o Benfica perca só porque em determinado post escreveu algo que poderia levar a esse sentido. Ninguém está dentro da cabeça dos outros para definir qual a intenção daquilo que é escrito, logo levantar essas suspeitas deveria por si só ser punido. Outra bem diferente é quando alguém escreve por A+B que quer que o Benfica perca, e isso já aqui aconteceu. Não uma nem duas nem três, foram bem mais do que isso.

Quando essas bestas o fizeram...foi porque acreditavam ser o melhor do Benfica...incrivelmente. Mas sim...bestas.

Já não leio merdas dessas há meses e meses.
Mas todos os dias leio: "Anda muito user aziado com as nossas vitórias"...e isso dá-me um asco tremendo.

Até a mim já houve um gajo que me chamou de andrade e de estar aziado por termos ganho um jogo.
E eu só tenho 89599 posts. Uma média de 30 por dia.

Estou cansado de conversa de merda...que polui o fórum.

Nick Valensi

Nunca torcerei por uma derrota do Benfica que me garanta depois uma série de 1000 vitórias porque isso é impossível.

Assim, aqueles que desejam que o Benfica perca para o JJ sair para depois entrarmos num ciclo de vitórias que dêm títulos estão errados. A ideia até a percebo, mas é estúpida.

Alento

Citação de: Zlatan em 06 de Março de 2013, 00:44
Não vamos aos Barreiros também?

HJDK

Citação de: Zlatan em 06 de Março de 2013, 00:44
É verdade. Parte do nosso futuro neste campeonato joga-se aí. Só depois desse jogo ficarei com expectativas(ou não) de ser campeão.

nfgl

Se sairmos de Guimarães só com vitórias, em principio já não foge.