Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

johncleese

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2013, 14:23
Citação de: johncleese em 06 de Março de 2013, 14:22
Citação de: Shoky em 06 de Março de 2013, 14:20
Citação de: PAslb em 06 de Março de 2013, 14:04
Estive a almoçar com uma pessoa muitíssimo próxima do LFV e posso garantir que há um acordo de cavalheiros entre o JJ e o LFV, que se o Benfica vencer uma das 3 provas em disputa, o JJ renova com o Benfica.

Portanto, é quase certa a continuidade do treinador, quem quiser que ele não continue, torça para que o Benfica não vença nada esta época!

Basta vencer a Taça de Portugal para que o JJ continue no Benfica na próxima época.

E achas que faz sentido que se ganhar apenas a Taça de Portugal continue?
3 épocas de insucesso seguidas?

Se ouviste ontem o DSO perceberás que o que tu consideras sucesso e o que a direcção do Benfica considera sucesso são designações muito diferentes...

Infelizmente.
Sucesso é girar dinheiro...vender, comprar...vender, comprar.
Titulos é secundário.

Depois disso ainda tens dúvidas que o JJ fica?

Shoky

Acho inacreditável ponderar-se a renovação de contrato com um treinador que perdeu um avanço de 5 pontos e que agora tem 2...se este perder novamente o campeonato.

Jesus se perder novamente um campeonato com avanço...passa a ser um "loser" que não segura vantagens.
Renovar-se nestas condições por causa duma Taça de Portugal é de uma negligência grotesca.

Chefe

Citação de: Strata em 06 de Março de 2013, 14:21
Já era hora de se acabar com esta novela na comunicação social da questão da renovação, independentemente de já estar decidido ou por decidir. Nesta altura crucial são coisas que não ajudam muito. Se nos andrades abafam sempre estas questões, porque é que nós também não o fazemos?
Na CS sim. Aqui fale-se À vontade que não tem influencia

Saviolafication

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2013, 14:26
Acho inacreditável ponderar-se a renovação de contrato com um treinador que perdeu um avanço de 5 pontos e que agora tem 2...se este perder novamente o campeonato.

Jesus se perder novamente um campeonato com avanço...passa a ser um "loser" que não segura vantagens.
Renovar-se nestas condições por causa duma Taça de Portugal é de uma negligência grotesca.

Negligência grotesca é basicamente o que define o Benfica desde 2005 até hoje.

Zlatan

Bailey

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2013, 14:23
Citação de: johncleese em 06 de Março de 2013, 14:22
Estive a almoçar com uma pessoa muitíssimo próxima do LFV e posso garantir que há um acordo de cavalheiros entre o JJ e o LFV, que se o Benfica vencer uma das 3 provas em disputa, o JJ renova com o Benfica.

Portanto, é quase certa a continuidade do treinador, quem quiser que ele não continue, torça para que o Benfica não vença nada esta época!

Basta vencer a Taça de Portugal para que o JJ continue no Benfica na próxima época.

Se ouviste ontem o DSO perceberás que o que tu consideras sucesso e o que a direcção do Benfica considera sucesso são designações muito diferentes...

Infelizmente.
Sucesso é girar dinheiro...vender, comprar...vender, comprar.
Titulos é secundário.

Desculpa lá... mas isso que vocês dizem é fugir com o rabo a seringa. E o que estão a fugir é desta evidência: O Benfica tem contas deficitárias, que necessitam de vendas extraordinárias para cumprir orçamentos, dito por outras palavras, só vendendo Witsels é que depois conseguimos comprar um Ola John e um Salvio na mesma época, sem estoirar completamente com a tesouraria

Ou seja o que se pretende transmitir acerca do papel do Jesus em conseguir rentabilizar jogadores, é de que tal facto é essencial para depois nos anos seguintes conseguirmos reforçarmo-nos de modo a que possamos lutar por títulos

A incapacidade de gerar tal receitas, leva a que aconteça o que aconteceu ao sporting.

E o que eu estou a dizer, não é novidade para ninguém, mas continuam a bater na mesma tecla. Ninguém fica "eufórico" de vender jogadores. Mas eu fico contente que o Benfica tenha capacidade de continuar a contratar um salvio ou um ola john. E isso só é possível se os nossos activos continuarem a ser vendidos desta maneira. Porque a "gestão vieira" depende disto. E a "gestão vieira" não é responsabilidade do Jesus.

PAslb

Não, disse logo à pessoa que não faz sentido nenhum!
Mas essa pessoa contrapôs que tem havido clubes interessados no JJ para a próxima época e que o Vieira quis salvaguardar a continuidade do JJ. O Vieira só não conseguiria defender a continuidade do treinador, se o Benfica não vencesse nada esta época.

Shoky

Citação de: PAslb em 06 de Março de 2013, 14:28

Não, disse logo à pessoa que não faz sentido nenhum!
Mas essa pessoa contrapôs que tem havido clubes interessados no JJ para a próxima época e que o Vieira quis salvaguardar a continuidade do JJ. O Vieira só não conseguiria defender a continuidade do treinador, se o Benfica não vencesse nada esta época.

A obrigação do presidente do Benfica é dizer respeitosamente que não há condições para segurar um treinador perdedor 3 épocas seguidas.
O campeonato deste ano tem de acontecer.

Sem ele será a 3ª época seguida de insucesso.

Manpaz1904

Se perder o campeonato e ficar, é uma decisão ridícula.

subLiminar

brankinho_gaspar

Calma. Vamos ser campeões e ganhar a Taça de Portugal. Aposto o esquerdo.

Também tenho fé que ganhamos a Liga Europa, mas nesta aposto o esquerdo do Shoky  ;D

Bethinho

já o disse e volto a dizer,JJ só deve renovar se ganhar o campeonato alem da Taça de Portugal ou Liga Europa.
tb se não se ganha a Taça de Portugal contra Belenenses/Rio Ave......valha-me deus.....

The Horror

Citação de: Saviolafication em 06 de Março de 2013, 14:27
Citação de: Shoky em 06 de Março de 2013, 14:26

Negligência grotesca é basicamente o que define o Benfica desde 1995 até hoje.

Chefe

Citação de: Red Bullet em 06 de Março de 2013, 14:00
Citação de: magoslb em 06 de Março de 2013, 13:58
JJ, muito cuidado, a missão "encomendem as faixas deste ano, acabou de ser lançada:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=808225

Peço a toda a direcção que, esteja 24h sobre 24h em atenção aos jogos sujos.
grande novidade, eu digo mais acho q este ano a roubalheira poderá ser bem superior à q se verificou no ano passado, se o FCPorco quebrar fisicamente.

A direcção está preocupada é com as potenciações do potenciador, no final da época se voltar-mos a falhar o campeonato, devem mandar mais uma cartinha para a CS a dizer q foram espoliados...
Impressionante como o Vitópreira não consegue dizer "Benfica"  ;D

Alguém ligado ao Benfica, não necessariamente oficial, deveria alertar para a situação do ano passado (entreguem as faixas) e esta e dizer que estão atentos.