Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

catedratico agora "em 13 jogos nas competicoes europeias que o bordeus nao perdia em casa,  e nos viemos ca ganhar,   aquela equipa que nao jogava nada".   lol

basofia a atingir niveis  nunca antes vistos. 

Slb23

Não gostei da roupa, pá um treinador do Benfica não pode ir com um traje daqueles.

E depois os sapatos estavam horríveis, assim não dá. Rescisão imediata faxabor

GiiB_10

Não percebi as substituições a 10 minutos do fim.

Rodri_19

Muito bem o Jesus desta época, que continue

Orgulhosamente_SLB

Isto é incrível... bater por bater...

O-Rível

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Março de 2013, 22:15
catedratico agora "em 13 jogos nas competicoes europeias que o bordeus nao perdia em casa,  e nos viemos ca ganhar,   aquela equipa que nao jogava nada".   lol

É mentira?

pauloesteves

JackWhite

Bem mister, até dá para ganhar eliminatórias na Europa a jogar a meio gás e sem meter a carne toda na grelha :metal:
Em Guimarães é para jogar com tudo e com nervo!

Dark_nc

comigo chegar aos quartos é normal, hehe

Meio_metro

Ele hoje teve postura de BOSS...

Quartos? NORMAL DESDE QUE CHEGUEI AO BENFICA...

SLBCARLOS

desde que estou no benfica sempre chegamos aos 4de final das competicoes europeias.  lol 

pois pena nao falar das vergonhas na fase de grupos da champions.

nogueira

"O Benfica chegar a esta fase é normal."

Carrega JJ. :metal:

Bailey

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Março de 2013, 22:15

com tantas bocas parvas e idiotas que ele leva, não me admira que também mande a sua boca.

Seven Red

Schweisen Tiger

"Desde que estou no Benfica, chegar aos quartos de final é normal. Já chegamos aos quartos, às meias...só falta chegar à final."

E tu Vitinho?