Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Lima #11

Citação de: Blitzer em 14 de Março de 2013, 19:09
Maxi devia ser titular !
Já não temos os 2 centrais e ainda alteramos o DD.

Vamos ter uma defesa super rotinada !

Vê as coisas por outro prisma: pelo menos joga a defesa suplente toda. Não poderão dizer que não estão entrosados.

Para ser perfeito, só faltava a inclusão do Luisinho. :coolsmiley:

Lima #11

Eu até posso perceber a inclusão do Roderick em vez do Miguel Vítor. Primeiro o Roderick tem tido mais tempo de jogo na equipa principal. Segundo o Roderick é o mais parecido com o Garay em termos de sair a jogar com a bola nos pés.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Março de 2013, 19:07
Muito bem. Estoirar a puta da equipa toda para um qualquer Roderick foder uma eliminatória.

Vou gostar de ver Enzo, Ola e Salvio no Domingo...
E o Gaitan  :-X

Red.Fever

Citação de: cernache1 em 14 de Março de 2013, 19:11
Citação de: Red.Fever em 14 de Março de 2013, 19:10
Muito bem. Estoirar a puta da equipa toda para um qualquer Roderick foder uma eliminatória.

em parte concordo, mas vem aí uma paragem de 15 dias, só mesmo por isso aceito a carne toda no assador.
mas gostava que ao menos o Urreta estivesse na convocatória, assim vão os extremos todos lá para dentro =/

Urreta joga em Guimarães...Bom sonhar !

sim, era uma boa solução para jogar lá mesmo de inicio ;)

Blitzer

Citação de: Lima #11 em 14 de Março de 2013, 19:13
Eu até posso perceber a inclusão do Roderick em vez do Miguel Vítor. Primeiro o Roderick tem tido mais tempo de jogo na equipa principal. Segundo o Roderick é o mais parecido com o Garay em termos de sair a jogar com a bola nos pés.

É o nosso Beckenbauer. :estrelas:

Aguia_Rea1

Citação de: Bailey em 14 de Março de 2013, 19:04
não concordo nada com o onze, o enzo o salvio e o ola deviam ser poupados para guimarães

o JJ andou por aqui e leu o pessoal a pedir pra por os titulares

domingo é que vamos ver se pagamos a factura desta patetice

Aguia_Rea1

Citação de: Blitzer em 14 de Março de 2013, 19:14
Citação de: Lima #11 em 14 de Março de 2013, 19:13

É o nosso Beckenbauer. :estrelas:

pior que um Luisao ou Jardel não é

Miguelito22

A equipa cansada não tem nada...até tem existido é demasiada rotação para alguns jogadores que tão bem é a jogar quase sempre.

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 14 de Março de 2013, 19:14

Em Guimarães joga Salvio, Urreta, Lima e Cardozo. Enzo e Matic.

rocky

como é possivel meter esta equipa num relvado que parece um batatal , quando na semana passada rodou 6 ou 7 jogadores na Luz

conclusao : antes de um jogo em casa com o Gil faz alta rotaçao e antes de ir a Guimaraes mete a carne toda no assador

génio

Michael Schumacher

cernache1

Citação de: rocky em 14 de Março de 2013, 19:17
como é possivel meter esta equipa num relvado que parece um batatal , quando na semana passada rodou 6 ou 7 jogadores na Luz

conclusao : antes de um jogo em casa com o Gil faz alta rotaçao e antes de ir a Guimaraes mete a carne toda no assador

génio

pois...

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Março de 2013, 19:16
Citação de: Mestre30 em 14 de Março de 2013, 19:14

Em Guimarães joga Salvio, Urreta, Lima e Cardozo. Enzo e Matic.
;D ;D ;D

chedaluz

bem, exagerou...podia facilmente ter descansado Enzo e Salvio e para seus lugares  AGomes e Martins...força Benfica :slb2: